PDA

Ver Versão Completa : Modificações na XTZ 125



klaw
30-03-06, 08:33
alguem sabe oque mais tenho opção de fazer pra q ela fique mais personalizada?! olhem como ela tá atualmente

http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?p=99355#99355

Abraços...

DirtAction
30-03-06, 09:11
dificil ein!! :D zuera... coloka uns adesivos diferentes nela da um talento nas rodas..coloca uma lanterna traseira da Bros...um paralama dianteiro da circuit .. unn dexa eu ver q +++ axo q soh ... flw ae

loucura
30-03-06, 09:16
bom cada um com seu estilo eu particularmente gosto de wheeling colocaria um paralama baixo na frente sei lá tipo twister e cromaria a balança, aros mais largos sem carenagem frontal colocaria um farol tipo dois olhos pequenos ou acerbis. este é meu estilo agora tem gente que transformaria ela em custom guidaozão e alforges hahauhauhauha..... até maissssss...

DirtAction
30-03-06, 09:33
sua moto tah massa pessoalmente ela é mais bonita ainda :D

klaw
30-03-06, 09:40
sua moto tah massa pessoalmente ela é mais bonita ainda :D valew cara!! fico muito feliz q pense assim! :lol:


Enviada: Qui Mar 30, 2006 9:16 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

bom cada um com seu estilo eu particularmente gosto de wheeling colocaria um paralama baixo na frente sei lá tipo twister e cromaria a balança, aros mais largos sem carenagem frontal colocaria um farol tipo dois olhos pequenos ou acerbis. este é meu estilo agora tem gente que transformaria ela em custom guidaozão e alforges hahauhauhauha..... até maissssss...


uhauhuhauha... valew... axo que o proximo passo vai ser raiação cromada.... :D