PDA

Ver Versão Completa : YES 2007 OU CG150ES



Salles
30-03-06, 11:19
Bom pessoal, semana que vem estou pra comprar finalmente minha 1ª moto, o problema é qual?

como vocês podem ver em minha assinatura, até hoje minha ideia éra comprar uma Yes, só que a Honda me ofereceu uma CG 150Es também num preço maior, porem bem convidativo.

vejam só:
Yes 2007, Entrada R$ 2.000,00 +36X de 213,00 + 1 capacete
Cg150Es, Entrada R$ 2.000,00 + 36X de 246,00

todos os dois planos ja incluem emplacamento.

Pôxa a Yes tem todos os acessórios que nós sabemos.
e a CG 150 é uma Honda.

quero uma moto basicamente pra ir ao trabalho e voltar pra casa, 30km por dia.

ainda não me decidi, mas estou bastante inclinado pela Yes, mas quero o maior numero de opiniões possivpeis, pois serão 3 anos de prestações e pretendo não me arrepender.


Cordialmente
Nelson Salles

Cabra de Brasília
30-03-06, 11:26
Iiiii já estou até vendo o bate boca mas vamos lá meu amigo.......seta da yes 25 reais....seta da cg 2,50 original.....peça para a cg no mercado paralelo....nã precisa nem dizer......imagine as outras peças.....também adorei a yes.....mas infelizmente estou trocando a minha ybr pela fan.....cg tem 97% de nacionalização.....essas outras motocas as peças a maioria são importadas......ai você fica refém o dólar.......

Coltz
30-03-06, 11:32
pior q o q q o cabra falo é a real
~mas se não pretende cair vai d yes acho q é a melhor 125 street do mercado

AcidGaucho
30-03-06, 11:43
como diria meu irmão,....hehehe


Siga seu Coração...pra não ser o prox. dono frustrado.... :)

Ramiro
30-03-06, 11:48
as duas são ótimas motos.. se tu tiver condições de pagar a mais claro..
Faz um test drive nas duas... e ve qual tu pega..

Eu como um feliz proprietário da YES digo pra tu comprar a YES.. como tem vários proprietários de titan felizes que vão dizer pra tu comprar a titan..
Fora o TRW que vai dizer pra tu fugir da 150 huahuhua

fred_black
30-03-06, 11:50
Iiiii já estou até vendo o bate boca mas vamos lá meu amigo.......seta da yes 25 reais....seta da cg 2,50 original.....peça para a cg no mercado paralelo....nã precisa nem dizer......imagine as outras peças.....também adorei a yes.....mas infelizmente estou trocando a minha ybr pela fan.....cg tem 97% de nacionalização.....essas outras motocas as peças a maioria são importadas......ai você fica refém o dólar.......
na boa cara vc nao sabe oque vc quer, 1º faz juras de amor pra sua ybr, depois fala que vaiu trocar pela fan, vc é muito confuso, eu nao iria pela sua cabeça jamais. Agora cara na minha opinão vc pega a yes acho muito mais moto, mais é pra pegar sabendo de que ta peganod uma otima moto, so que não tem mercado nem peca paralela quanto a honda.

NEUDSON
30-03-06, 12:31
150 motor maior!

web100
30-03-06, 14:22
Moto é pra ANDAR, não é pra ficar preocupado com preço de seta ou revenda. Se isso fosse preocupação eu abriria uma concessionária....

A Yes além de ser mais barata tem tudo, inclusive e muito IMPORTANTE freio a disco. Se quer uma 150, tudo bem mas tem que ser completa (ESD), e ainda vai estar perdendo: rodas de liga leve, pneus sem camera, conta-giros, marca SUZUKI :0_0: ....

vlrenato
30-03-06, 14:34
Vai de seu gosto......a yes é mais completa, se for pegar uma 150 pega esd

carnachion
30-03-06, 18:18
A Yes é uma moto muito melhor, não fica só no freio a disco, rodas de liga leve, tem conta giros, indicador de marcha, filtro de gasolina (que se não me engano as titan não tem), a posição de pilotagem dela é bem boa também.
Eu tenho uma Fan, já andei nas 150 e na Yes, te digo a Yes é uma moto com o acabamento muito superior.
A manutenção dela é mais cara, não há o que discutir, mas isso vai te encomodar se você tiver o azar de cair, se tiver sorte a manutenção básica dela é semelhante, gasta um pouco mais em óleo porque tem que trocar de 1000 em 1000 km, ela bebe um pouco mais também, mas se você terá dinheiro pra pagar as prestações e manter na boa a sua moto vai fundo.
Agora se você gosta mais de motor e não curte muito acabamento vai de 150 que ela anda mais, pelo menos foi o que notei andando com ela.

Guigo
30-03-06, 21:57
Se não tiver problema de assaltos aí onde vc mora, vai de Titan 150...
25cc a mais não é muita coisa, mas ajuda um pouquinho...sem contar que a revenda ainda é mais fácil da Honda do que da Suzuki...

agm2112
30-03-06, 22:01
Acho que é uma questao puramente pessoal .... se fosse eu, comprava a Yes sem pensar duas vezes.

Furious VIPER
30-03-06, 22:10
Se vc vai comprar uma moto pensando em peças paralelas... vai de Titan. Só q em caso de acidente, botar tudo q é peça paralela na moto é foda... se é assim, anda de bicicleta então.
Eu iria de Yes... axo mais moto, além de todos os itens de série q na Titan nem como opcionais não tem... vc está comprando uma SUZUKI... (dizem tanto q "é uma Honda..." então essa É uma Suzuki.. pronto)...
Mercado sempre tem... pode não ser tão fácil qto uma titan pra vender, mas vender vc sempre vende.. não há o q discutir.

LuiZão
30-03-06, 23:15
Amigo junta mais 500 pega uma moto usada guarda dinheiro para um up futuro, vc vai sustentar bancos, olha so vc paga 9mil por uma moto que valhe 5500 e quando querer vender nao pega nem 5000.
Acredite uma usadinha boa valhe a pena e so estar com o dinheiro na mao.

rato
30-03-06, 23:17
UMA COISA EU TENHO CERTEZA.. ESSA MOTO TÁ CARA DEMAIS MEU FILHO. AFFE MARIA ..

2 pau + 36x 246,00

minha 150 saiu por 36x245, só q sem nada de entrada

vai de CG

Celso Pin
31-03-06, 00:23
os preços em maceio tão realmente puxados... ou essa taxa de financiamento tá altíssima... a minha eu paguei (paguei hahahaha!!! ainda não paguei zero + 36X218).

acho que entre essas duas, não tem muito o que pensar... Honda x suzuki! Suzuki na certa!


CG 150 é uma Honda. Excelente motivo para descartar a CG, afinal, uma CG é uma CG (desde os anos 70)!

e essa estória de peça barata é papo para boi dormir... porque em certas marcas, as peças são baratas, mas o que quebram é impressionante....

Lu Carvalho
31-03-06, 08:28
Putz! Já tem YES 2007, em março de 2006? :0_0:
Como assim? Se continuar assim, em 2007 eles lançam a modelo 2010.
É sério? Alguém sabe o pq disso?

Já disse várias vezes minha opinião:
- Se pretende ficar com ela um bom tempo vai de YES
- Se sente q pode querer trocar de moto rapidamente, vai de CG
- Se tiver mais grana e pretende ficar com a moto, vai de CG Sport (toda completa).

alexandrecatani
31-03-06, 08:50
150 anda mais
150 vende rapido
150 pecas baratas
150 visual melhor... talvez menos q a ybr


agora vai la... segue os cara ae e mete a cara numa yes ou ybr...

italo
31-03-06, 08:52
Sem dúvida eu iria na Yes!
Moto completinha, e quanto ao preço das peças, lí em um artigo que a Suzuki do Brasil tem hoje o quarto maior estoque do mundo de peças para modelos de baixa cilindrada...
Se fôr real vc não terá problemas com peças de reposição.
Quanto a uma seta original da CG custar R$2,50, me avisa que concessionária é essa que eu tô indo lá!
A seta paralela da CG custa em torno de R$4,00 a original(muito superior) custa em torno de R$15,00 nas concessionárias.

Cabra de Brasília
31-03-06, 09:15
comprei numa das melhores lojas aqui no df e não na concessionária......é do mesmo fabricante que fornece para a linha de montagem......outro pequeno exemplo que está na revista moto do mês passado......agora me fugiu o nome da peça.....mas é do alternador da xt225.....700 reais na concessionária.....do mesmo fabricante que fornece para a linha de montagem no paralelo.....17,80.......ai a pergunta na revista """"""como pode uma peça do mesmo fabricante da linha de montagem no paralelo o preço ser tão discrepante em relação a concessionária""""".......o ministério público já investigou sobre isso e constatou que a grande margem de lucro que as montadoras tem é no pós venda.......inclusive já indiciou várias........vou com o catani......

Cabra de Brasília
31-03-06, 09:41
Vale ressaltar que o amigo disse a palavra màgica:....concessionária......dououtro caso pessoal.....o uno fire do meu pai deu calço hidráulico.......de novo concessoinária:3400.......oficina autorizada fiat com mecânicos treinados em betim........1900......

alexandrecatani
31-03-06, 09:50
eu trampo com isso tb

chave de seta da blazer na concessionaria 1000 e poucos reais

a mesma chave so q sem o simbolo da gm q é raspado num sei porq 380 reais

Guigo
31-03-06, 09:52
comprei numa das melhores lojas aqui no df e não na concessionária......é do mesmo fabricante que fornece para a linha de montagem......outro pequeno exemplo que está na revista moto do mês passado......agora me fugiu o nome da peça.....mas é do alternador da xt225.....700 reais na concessionária.....do mesmo fabricante que fornece para a linha de montagem no paralelo.....17,80.......ai a pergunta na revista """"""como pode uma peça do mesmo fabricante da linha de montagem no paralelo o preço ser tão discrepante em relação a concessionária""""".......o ministério público já investigou sobre isso e constatou que a grande margem de lucro que as montadoras tem é no pós venda.......inclusive já indiciou várias........vou com o catani......


Bom...então não compraria uma Honda, uma vez que nas concessionárias só tem ladrão!!!
E esse mercado paralelo vc acha que é alimentado através de quê??
Doação de peças??
Não....é ROUBO DE MOTOS mesmo!!!
Então, Salles, vai de YES mesmo, pq na Suzuki as peças não são caras e muitas vezes eles instalam essas peças de graça pra vc...

alexandrecatani
31-03-06, 09:56
roubo de pecas novas?? acho q o guiguo nao entendeu

todo mundo sabe q toda concessionaria roba... seja honda,suzuki, gm, fiat... isso num é segredo pra nigneum

alexandrecatani
31-03-06, 09:57
as peca suzuki nao é cara??? pronto... num falo mais nada

Guigo
31-03-06, 10:02
roubo de pecas novas?? acho q o guiguo nao entendeu


Só porque vem dentro da caixinha quer dizer que é nova??
Eu roubo sua moto novinha, desmonto ela toda, limpo as peças e vendo pra vc , que vai achar que tá comprando a peça novinha em folha...
Óbvio que não dá pra fazer com todas as peças, mas com muitas dá pra fazer sim...
Sei que existem as fábricas paralelas que vendem peças similares a peços mais baixos (tipo medicamento genérico), mas a maioria disso funciona para carros...quando for de moto, desconfie sempre...

Cabra de Brasília
31-03-06, 10:03
Mas quando eu digo paralela estou me referindo ao mercdo de oficinas legais, com funcionários registrados, empresa legal, e nota fiscal......agora eu trabalhei dez anos em concessionária........talvez não saiba de tudo mas acho que pelo o menos tenho razão em alguma coisa que digo.......certa vez fiz uma curso de vendas de consórcio na gm......não vou nem dizer nada.....só posso dizer que fiquei com raiva de mim mesmo........eu e o catani somos terrível......

Guigo
31-03-06, 10:04
as peca suzuki nao é cara??? pronto... num falo mais nada

Pras motos pequenas não...
Todas as peças que botei na Trudinha são originais...a mais cara custou R$ 18,00....
O Ramiro tb já disse que as setas da YES nova, estilo GS custam R$ 25,00...
Pra manter a moto original, eu não acho caro...

Cabra de Brasília
31-03-06, 10:06
Isso catani.......a só um detalhe a concessionária de uma marca italiana de um famoso senador cassado.....é a maior devedora de impostos......a oficina que frequento....tem vários prêmios de qualidade e do próprio df por ser uma empresa modelo de gestão e cumprimentos tributários.......

Guigo
31-03-06, 10:09
Mas quando eu digo paralela estou me referindo ao mercdo de oficinas legais, com funcionários registrados, empresa legal, e nota fiscal......agora eu trabalhei dez anos em concessionária........talvez não saiba de tudo mas acho que pelo o menos tenho razão em alguma coisa que digo.......certa vez fiz uma curso de vendas de consórcio na gm......não vou nem dizer nada.....só posso dizer que fiquei com raiva de mim mesmo........eu e o catani somos terrível......

Pois é...tem um mercado dessas oficinas "legais" em São Paulo que todo mundo conhece, que quando a Polícia Federal deu uma batida por lá, todo mundo fechou as portas e saiu correndo...e são oficinas e lojas que te dão nota fiscal e tudo mais...correram porquê então??
A reportagem mostrou uma dessas oficinas que não teve tempo de fechar e o dono foi preso, pq no fundo da loja ele desmanchava motos roubadas...

Cabra de Brasília
31-03-06, 10:14
Ue bicho eu respeito a sua opinião em comprar na concessionária.....ora nenhuma eu disse o contrário.....só que quando você quebra de rachar como aconteceu comigo que fiquei quatro anos da pindaiba......ai você começa a observar o quanto você é esfaqueado por todos os lados......

guga-cbx250
31-03-06, 10:14
Eu iria de 150, peças originais mais baratas, mais forte e melhor mercado.

A direferença de uma 125 pra uma 150 é grande sim! O dia que precisar ou quiser pegar uma estrada pra ir curtir uma praia, se for com uma 125 vai se arrepender por não ter pego a 150. :D

alexandrecatani
31-03-06, 10:18
peca paralela é TOTALAMENTE diferente de pecas usadas sem procedencia

Cabra de Brasília
31-03-06, 10:24
E mas uma coisa eu tenho que concordar mesmo na concessionária é mais garantido mesmo.....

Fusquero
31-03-06, 10:44
ontem vi a Yes 2007....

pqp, como ficou T...

eu não curtia muito as faixas, mas melhoraram muito, ficou show...

sem dúvida vá de yes

Matew
31-03-06, 14:26
Ow vi uma Suzuki azul show de bola, se hoje fosse comprar uma moto iria variar um pouco.

Matew


http://img.photobucket.com/albums/v425/Edmatew/ASSINATURAMATEW.jpg

uedaa
01-04-06, 05:34
vai de cg 150 essa pelo menos tem muitas peças paralelas e depois quando vc for vender não vai perder muito...Mas gosto é gosto

Celso Pin
01-04-06, 20:45
vamos ver em setembro se essa é a yes 2007 mesmo... em setembro a gente conversa...

Salles
06-04-06, 15:14
Reativando o tópico apenas pra informar que me decidi por comprar a yes, aliás acabei de chegar da concesionária e comprei a pretinha 2006/2007 , estive falando com o proprietário da loja sobre o porque de um modelo 2007 esta tão cêdo no mercado, e ele me informou que o problema foi que os Japoneses não adimitiam mais motos sem catalisador, então a suzuki aproveitou essa modificação que teria que fazer e como uma estratégia de marketing lançou o modelo 2007

Ramiro
06-04-06, 15:17
Ótima escolha... naum vai te arrepender! :)

NIGHTWOLF
08-04-06, 01:03
YES! É muito loca!Boa,Bonita,Barata,Tem tecnologia e Desing.

Nordk
08-04-06, 15:12
Posta fotos aqui pra nós!

Ducati
08-04-06, 20:03
Ih, cara, tu ta de sacanagem, deixar de comprar uma Suzuki pra andar de Honda nacional e ainda ser mais barato?
Nem acredito que tu ainda cogita em pegar a CG.

Ah, outra coisa, não vai nessa historia de "Honda é Honda" porque tu vai cair da cadeira.

m4teus
08-04-06, 22:58
Uma pergunta rapaziada, quantos km/L a YES faz?
pergunto isso porque muita gente diz que ela "bebe" mais... entao gostaria de saber a média do consumo dela, para comparar com as ybr e intruder :)

Celso Pin
09-04-06, 01:26
a minha suzuki fazx 30 a 32 km/l...

Salles
10-04-06, 09:48
ela esta prevista pra chegar hoje, certamente vou postar fotos sim, estou agoniado pra receber ela, assim que esla estiver em minha garagem vou dar uns cliques e postar aqui. É minha primeira moto e espero ter começado bem.

jecastro
10-04-06, 10:42
Como eu ando pouco e nunca caí preferiria a Yes, agora se for para lixar a moto todo dia, então a CG150 vai ter um custo menor.

jrvalmir
10-04-06, 11:56
Eu compraria a cg 150 esd.

Sabedoria
11-04-06, 15:05
O grande problema em relação a Yes é o total desconhecimento em relação ao produto por parte de quase todo mundo. Um ai disse que a seta da Yes é 25,00. Quem disse isto para ele? Custa 8,80 e é de acrilico. A de 2,50 da Titan é de plastico. As peças "ORIGINAIS" da Yes são mais baratas que as da Honda. Quem tiver duvidas, escolha qquer peça, ligue em uma concessionária Honda e depois para a Suzuki e compare. Além do fato de ser muito menos visada...
O outro fala de troca de oleo de 1000 em 1000 km. Quem disse isto para ele? No manual recomenda a troca a cada 3000 como qquer moto de pequena cilindrada. Sou a favor do seguinte. Se vc não tem o que falar, não fale nada, pois pode influenciar negativamente um companheiro em duvidas e não é esta a ideia de ninquem do PN. Quanto a escolha ela é totalmente pessoal. A yes é melhor acabada e mais completa que a 150. A 150 tem um desempenho melhor que a Yes. Eu pessoalmente prefiro a Yes por ser menos visada por ladrões, mas a 150 tb é uma boa moto.

Cabra de Brasília
11-04-06, 16:05
Ue bicho......todo mundo respeita sua opinião.....mas pedir para a galera fechar a boca é mal.........abre uma página só para você,que ai se controla....e só posta o que te agrada.....agora é até piada você vir dizer:"influenciar negativamente"......se você mesmo tá metendo o cacete numa marca......para não influenciar alguem a opinião deve ser imparcial.......eu digo:não defendo honda nem ***** nenhuma.....mas quem vai negar que honda é mais fácil de consertar,vender,etc.....eu também adoro a YES não tenho nemhuma queixa dela......isso é uma opinião..........

Cabra de Brasília
11-04-06, 16:07
Quanto as peças ninguem me disse nada.....eu só trabalho no mundo automobilístico/autopeças a 13 anos.....só isso....não sei tudo.....mas conheço um pouquinho......

Fran
11-04-06, 16:16
isso aki eh um fórum todos podem dar a sua opinião! :stop:

m4teus
11-04-06, 20:39
Salles, fico no aguardo para ver a sua YES pretona!

Sabedoria
12-04-06, 12:06
Concordo plenamente que todos devem dar opinião, mas com algum embasamento. Em nenhum momento eu falei mal de nenhuma moto, e não sou defensor da Yes. A minha vida toda eu tive moto (desde as RD 50 até CB 750 F e sempre me dei bem. Eu jamais opinaria sobre algo que desconheço. O estoque de peças da Suzuki, pelo menos em SP é enorme e todas as vezes que precisei de peças fui atendido prontamente. Uma unica vez foi de um dia para o outro (Farol completo). Somente acho que deveriamos evitar fantasias sobre este ou aquele assunto. Se eu não sei, eu pergunto. Não gosto de motos preparadas e ja falei isto para a Fran, mas respeito completamente sua opinião e vontade. Independente de não gostar de preparação de motos, eu jamais deixaria de ajuda-la em alguma duvida que eu COM CERTEZA saberia a resposta. Se eu não tiver CERTEZA, certamente me absteria da resposta. Entrei no forum para ajudar a quem precisar usando a minha experiencia com motos e meus conhecimentos de engenharia e estou a disposição de quem precisar.

Celso Pin
12-04-06, 19:12
Como eu ando pouco e nunca caí preferiria a Yes, agora se for para lixar a moto todo dia, então a CG150 vai ter um custo menor.

só acredito o dia que me mostrarem os cálculos... até agora, bem as revistas especializadas fizeram esses cálculos, ou seja, qualquer palpite sobre custos de manutenção é chute!

eu estou preparando esses cálculos, mas como meu tempo tá curto, ainda vai demorar uns 2 meses para ficarem prontos.

o pessoal vai cair da cadeira com os resultados; uns não acreditarão (mesmo vendo os números), outros me chamarão de bobão e alguns ainda me xingarão sem explicações... só porque eu suspeito que os cálculos contrariarão alguns dogmas, como o de que honda tem manutenção barata...

p.s. Peça barata não significa manutenção barata... porque se a peça é metade do preço, mas vc tem que trocar 3 vezes mais, no final ela fica 50% mais cara...

Salles
13-04-06, 08:14
Putz minha moto ainda não chegou, o detran daqui de maceio paralisou as atividades desde segunda feira e só voltou a funcionar ontem, ou seja a moto pode ser que saia hoje, mas é bem improvavél. Que droga, vou passar o feriadão sem minha moto!! :d .

assim que ela chegar vou dar umas clicadas e postar aqui

sapo
13-04-06, 13:58
UMA COISA EU TENHO CERTEZA.. ESSA MOTO TÁ CARA DEMAIS MEU FILHO. AFFE MARIA ..

2 pau + 36x 246,00

minha 150 saiu por 36x245, só q sem nada de entrada

vai de CG

Realmente ta cara!

Eh que ele ta pegando a ES, mas eu peguei uma KS por 30 x de R$ 290,00 e ganhei o capacete.

sapo
13-04-06, 14:08
UMA COISA EU TENHO CERTEZA.. ESSA MOTO TÁ CARA DEMAIS MEU FILHO. AFFE MARIA ..

2 pau + 36x 246,00

minha 150 saiu por 36x245, só q sem nada de entrada

vai de CG

Realmente ta cara!

Eh que ele ta pegando a ES, mas eu peguei uma KS por 30 x de R$ 290,00 e ganhei o capacete, sem entrada nenhuma :p

Ta meio carinho isso ai nao? qual a diferença de preço da ES pra KS?

Salles
18-04-06, 09:00
Olha a foto de minha Yes 2007.
A foto tá mal tirada , mas depois eu tiro outras mais caprichadas.


Modificações:
Mata Cachorro Preto
Rede pra Capacete
Moto Case

Cabra de Brasília
18-04-06, 09:02
Vixi troce o troço até embrulhado hein.....o que eu acho massa no bauleto é que ele é mais caro que o capacete!!!!!!

Salles
18-04-06, 09:46
É verdade Cabra, mas ele é no dia a dia é muito útil também , com relação ao "embrulho", é que eu ainda não tenho habilitação "A", então ela vai ficar guardada em casa um bom tempo até que eu classifique minha CNH, ai sim eu tiro o selo dela.

Cabra de Brasília
18-04-06, 09:53
Rapaz se o melhor conselho que posso lhe dar é não ande devidamente habilitado
....putz.....se pegar é uma burocracia....fora que depois de um ano certinho um oficial de justiça vem meter o pé na sua porta intimando para o julgamento.....digamos que aconteceu isso com um colega meu....hehehehe....

Roberval2005
18-04-06, 10:26
Olha a foto de minha Yes 2007.
A foto tá mal tirada , mas depois eu tiro outras mais caprichadas.


Modificações:
Mata Cachorro Preto
Rede pra Capacete
Moto Case

Bela moto, belo capacete, bela compra. Nao poderia ter feito escolha melhor, concorrencia é muito pobre em acessorios, a Yes tem tudo ateh conta-giros.

Celso Pin
18-04-06, 22:09
eu digo:não defendo honda nem ***** nenhuma.....mas quem vai negar que honda é mais fácil de consertar,

Cabra, porque a honda é mais fácil de consertar? tem alguma 125 difícil de consertar?

allanmarques
18-04-06, 22:33
Parabéns pela aquisição!
Os grafismos da Yes 2007 estão muito bonitos! O "S" no tanque tá show!
O resrante é tudo show tb nessa moto, o porte dela, o belo painel, o paralama dianteiro,
enfim, uma moto completa p/ sua categoria.

Ducati
19-04-06, 07:45
Celso Pin, o cara se enganou nessa expressão, ele quis dizer que Honda é (bem) mais fácil de estragar, como todo mundo vive consertando Honda ja é costume, se outra marca estraga soa estranho, afinal, Honda é Honda.

Jordano
23-04-06, 15:04
sou suspeito em falar
ando de YBR e sou fanatico pela Yes
mas eu iria de yes

Cabra de Brasília
23-04-06, 15:18
O que eu quis dizer é no sentido que é mais fácil de encontrar peças de reposição no paralelo.....me expressei mal.......hehehehe.....

minerinho
12-02-07, 10:36
cara, bela escolha, se Deus quiser já já quem tá de yes nova aqui sou eu !!!

mto linda sua moto, so me fala uma coisa esse bau veio com a moto ou vc comprou ele?

Roberval2005
12-02-07, 14:06
show

rocksul
12-02-07, 16:50
Se tu vai andar de moto para ir ao trabalho etc e tal, tipo, não pra peguinhas de guri, vai de Yes, gasta menos e tem mais itens de segurança.
A titan é mais bonita e anda mais e gasta mais.

Kratos
12-02-07, 17:25
Achop tudo muito leativo... passei por uma pá de críticas em 2003 quando peguei uma Ybr do que a Cg e nunca me arrependi de nada.. a moto foi super resistente e graças a Deus nunca tive grandes problemas de quedas (só manetes), e a manutenção dela não saiu cara pq a moto está super conservada =)
Hoje tenho uma Yes e mais uma vez ouvi uma pá de conselho pra pegar Honda sendo que acho a Yes hj a melhor custo benefício do mercado e a moto depois de amaciada fica com um motor muito show (não to querendo desmerecer as outras, mas 125cc original com a minha moto que tbm está original eu só vejo pelo espelho).
Em relação a beleza isso não se descute pois é questão de puro gosto... acho que a Yes tem um porte maior e lembra um pouco a estrada, por isso comprei ela..... não curto o desenho da Cg, principalmente do escape que parece uma corneta... o acabamento da Suzuki acho superior das demais marcas.

NEUDSON
12-02-07, 21:19
ai meu deus....... topico sem fim a vista

NIGHTWOLF
12-02-07, 22:43
YES,YES

Guigo
12-02-07, 22:44
ai meu deus....... topico sem fim a vista


Sem falar que isso foi postado há mais de 1 ano!!! Huehueheuheuheue

Ivan RJ
12-02-07, 23:10
Ele já deve até ter vendido a moto, Guigo. Passa a régua, o pessoal não lê as datas e desenterram os tópicos. Abração Guigo.

minerinho
12-02-07, 23:19
ahhahahauhauhauhahuahua e vdd ele ja ate comprou a yes dele rsss

sr.47
16-02-07, 07:41
Vai de YES e seja feliz garoto...

Luigi
16-02-07, 07:44
Eu sei que foi ressucitado o tópico

Mas vo postar uma opinão!

Moto sem freio a disco não é moto!

É um sofrimento o freio dianteiro da runter90 aqui do trampo :s