PDA

Ver Versão Completa : que caro



marzio.r1
30-03-06, 13:43
Pessoal, eu fui numa concessionária Honda dar uma olhada nas motocas... pedí preço de titan ( tô namorando ela pra ver se compro...mas tô cabrero em relação à roubos ainda...) e da bros...

A Titan ESD tá R$ 6.500 ou 3000,000 de entrada ( eu que sugeri a entrada ) e + 24 de 217,50 ( 2,17 ao mês :0_0: )

AChei caro... não tá não ?????


Acho que vou na Yamaha ver a YBR...acho que deve tá mais barata...

Fran
30-03-06, 13:47
os juros vão ser sempre os mesmos...
Se vc for financiar pelo banco eles usarão a mesma tabela de coeficientes pra qq moto (marca, modelo...) soh muda de acordo com o ano da moto!

Motoka
30-03-06, 14:09
É o preço, aki tá até mais caros em algumas concessionárias..

YBR, é mais barata, porém é menos, moto....

Ramiro
30-03-06, 14:13
Bom é o consórcio da YES que tu naum paga juros e é só dar 5 prestações e jah sai de moto sem sorteio!

cacamba
30-03-06, 14:56
Aqui a Esd 7480 a vista

Suicidal
30-03-06, 15:01
tava vendo a fazer e a twister, ambas em consórcio....
a vista o preço é o mesmo....
no consorcio a fazer sai quase 900 reais mais caro

klaw
30-03-06, 16:32
se vc for quere fuça na moto... pega a YBR pq eh mais funcional pra esse lado hehehe B)

Furious VIPER
30-03-06, 22:24
YBR, é mais barata, porém é menos, moto....

Depois não sabem pq o Brasil não vai pra frente....sem mais comentários!!! |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Ramiro
30-03-06, 22:33
YBR, é mais barata, porém é menos, moto....

Baseado em que ti diz isso?

Luigi
30-03-06, 23:12
É porque é Yamaha
Aquelas motos que soltam fumaça sabe ? :-/

Yamaha é uma merda, só faz moto economica, andadeira, bonita, e menos visada pra roubo, que merda de marca :0_o:

BrunoDias
30-03-06, 23:37
po , esd aqui em joinvile ta 7200

Celso Pin
31-03-06, 00:28
Bom é o consórcio da YES que tu naum paga juros e é só dar 5 prestações e jah sai de moto sem sorteio!

Consórcio é a maior roubada... esse da suzuki então é pior ainda:

além de sair muuuuiiiiito mais caro que o financiamento, os caras dificultam o máximo a retirada do bem e o pior, fazem vc assinar uma promissória em branco! Ilegal, mas eles pedem isso!

destbr
31-03-06, 01:24
Consórcio é a maior roubada... esse da suzuki então é pior ainda:

além de sair muuuuiiiiito mais caro que o financiamento, os caras dificultam o máximo a retirada do bem e o pior, fazem vc assinar uma promissória em branco! Ilegal, mas eles pedem isso!

achei estranho mesmo esse consorcio da suzuki de sair mais caro q financiamento e ainda ter essa burocracia toda!

no fim das contas acabei entrando num da honda (recomendado por um amigo de trabalho) e nao tive problemas, tudo (quase) sem burocracia e fiquei bastante satisfeito com o servico deles. menos de um mes apos a primeira assembleia e eu ja estava com a moto em maos.

a esd aqui esta 7120... 6500 se eu nao me engano está a ES.

Coltz
31-03-06, 08:23
ae pin
pq q consórcio é furada??????

o furious, não vale a pena ficar se estressando por causa de comentários........

Fran
31-03-06, 08:27
YBR, é mais barata, porém é menos, moto....

Depois não sabem pq o Brasil não vai pra frente....sem mais comentários!!! |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

hahahaha
agora vc sabe a raiva q dá qd falam mau da Biz!!

Luigi
31-03-06, 09:12
Mais legal é quando perguntavem se minha XTZ era 2 tempos :lol:

Celso Pin
31-03-06, 17:56
ae pin
pq q consórcio é furada??????

o furious, não vale a pena ficar se estressando por causa de comentários........

1. (principal) É mais caro que financiamento!
2. Se os outros não pagam, vc paga por eles!
3. Se há inadimplemento, os bens podem não sair!
4. Vc paga um fundo de reserva (que não garante nada) e só tem o dinheiro de volta no final do grupo!
5. A retirada do bem é muito mais burocrática.
6. Vc nunca sabe quanto vai pagar (depende da atualização do valor do bem novo)
7. Vc não pode quitar antecipadamente (até pode, mas no caso do financiamento eles tiram os juros... no caso do consórcio, como em teoria não há juros o preço fica o mesmo)


precisa continuar????

web100
31-03-06, 18:55
1. (principal) É mais caro que financiamento!


Esse item eu não entendi. Veja a simulação da Honda:



======================================
CG 125 FAN 0Km
Preço Sugerido: R$4.772,00
======================================
FINANCIAMENTO 36 MESES
======================================

Estado: SP
Plano...........: NACIONAL

Valor de Entrada: R$ 954,40
Valor financiado: R$ 4.067,60
Parcela a pagar.: R$ 179,13
TAC já inclusa..: R$ 250,00

Taxa a.m........: 2,65%
Taxa a.a........: 36,87%

======================================
CONSÓRCIO 36 MESES
======================================
Categoria: Motos
Modelo: CG 125 FAN
Plano: Normal
Estado: SP
Prazo: 36 meses
Valor da Parcela: R$ 167,48
Valor do Crédito: R$ 5.058,00


Não sei se vc está considerando a desvalorização da parcela do financiamento no tempo... Mas ainda assim 37% a.a. é muito para eu encarar.

karlopires
31-03-06, 22:26
YBR, é mais barata, porém é menos, moto....

Depois não sabem pq o Brasil não vai pra frente....sem mais comentários!!! |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(
THE YAMAHA DEFENDERS IN ACTION!!

Ramiro
01-04-06, 02:36
O consórcio da Suzuki naum eh mais caro que o financiamento!!

destbr
01-04-06, 21:36
1. (principal) É mais caro que financiamento!
2. Se os outros não pagam, vc paga por eles!
3. Se há inadimplemento, os bens podem não sair!
4. Vc paga um fundo de reserva (que não garante nada) e só tem o dinheiro de volta no final do grupo!
5. A retirada do bem é muito mais burocrática.
6. Vc nunca sabe quanto vai pagar (depende da atualização do valor do bem novo)
7. Vc não pode quitar antecipadamente (até pode, mas no caso do financiamento eles tiram os juros... no caso do consórcio, como em teoria não há juros o preço fica o mesmo)


precisa continuar????

nao entendo de finanças, mas retirei a minha moto sem burocracia alguma, no mes seguinte a adesao do consorcio. pediram somente meus domcumentos, dados cadastrais e pergutaram qto eu ganhava... nem holerite precisei levar... achei otimo (pelo menos da honda, mas os outros devem ser parecidos tb...)

estou pagando 1200 e poucos reais a mais do q a vista, em 60 vezes. financiamento em 60 iria dar "somente" 1200 a mais? duvido.. daria pra comprar uma hunter soh de juros..

da pra saber qto vai pagar mais ou menos, afinal, nao sobe todos os meses e da pra ter uma noção pelo hitorico da subida de preços anteriores..

qto ao pagar antecipadamente, um colega de trabalho q fez financiamento de um carro disse q se ele quitasse, dariam um desconto, mas nada de tirar juros (se nao, onde esta o lucro deles?)

no consorcio, vc pode pagar o valor q quiser do boleto. desde 1 real ateh o valor q vc quiser... isso a atendende mesmo me disse, mas falou pra nao deixar de pagar, pq nao participaria dos sorteios... eh bastante flexivel..