PDA

Ver Versão Completa : Gerador de Créditos



Black Rider
27-06-05, 20:13
Algum de vcs sabem de um que funciona?? tenho visto pela net altos comentários sobre este tipo de mutreta, onde vc paga por algo q naum funciona....

ps.: desbloqueio qualquer aparelho nokia gsm após desbloqueio, pode-se usar chip de qualquer operadora.... simplesmente preciso da operadora e emai do aparelho...
para saber o seu número de emai digite: *#06#

alexandrecatani
28-06-05, 07:23
eu ja ouvi um papo de por credito de graca em celular mas nem sei como funciona o eskema nao...

BrunoDias
28-06-05, 07:32
essas parada de gerador sao tudo trojan

e desbloquear nokia??, muito facil

Black Rider
28-06-05, 12:09
essas parada de gerador sao tudo trojan

e desbloquear nokia??, muito facil

kra quase paguei 30 conto p fazer essa merd@

TopsMan
28-06-05, 23:06
e outra... mesmo q funcione e o cara realemente mande os creditos pra vc, pode ter certeza q alguem tá sendo lesado.

isso é uma máfia, poe creditos pra vc e a cobrança aparece na conta de quem n tem nada a ver com a situação... é a tipica lei de gerson "tirar vantagem em tudo"... Não estimule os espertalhões.

danilo-japa
29-06-05, 11:58
acho que a parada q ele falo nao é de mandar creditos
é um desbloqueio para utilzar qualquer operadora GSM =]

Black Rider
29-06-05, 12:09
acho que a parada q ele falo nao é de mandar creditos
é um desbloqueio para utilzar qualquer operadora GSM =]

na realidade, o assunto foi dos dois temas...

guga-cbx250
29-06-05, 17:33
O esquema do gerador já baixei uma vez, só que não deu certo nenhuma das tentativas...

jecastro
29-06-05, 17:44
Eu trabalho para Vivo e conheço todo o sistema de cartões, e digo, isto não funciona, é impossível pelo simples fato que somente cartões gerados pelo sistema são armazenados na base de dados e somente após estarem nas lojas eles passam a ser válidos para recarga, se você errar a senha 7 vezes você ainda fica bloqueado para fazer nova recarga no mesmo dia. As senhas não são sequenciais, são número de 12 dígitos gerados eleatoriamente, logo a chance de você acertar um número válido é de 1 em um bilhão.

mlferreira
29-06-05, 17:44
isso não funfa.
já baixei uma vez tb e não virou.
Meu celular é um motorola v300, eu passei para v600 e desbloqueei para todos os gsm.
no site www.forumweb.com.br tem uma sessão de celulares muito boa, com vários softwares e dicas para fazer essas tretas

Dilim
29-06-05, 17:59
Olha os caras....
Por isso q eu gosto daqui...

esse fórum é tipo bombril
1001 utilidades... naDav...

BrunoDias
29-06-05, 19:55
isso não funfa.
já baixei uma vez tb e não virou.
Meu celular é um motorola v300, eu passei para v600 e desbloqueei para todos os gsm.
no site www.forumweb.com.br tem uma sessão de celulares muito boa, com vários softwares e dicas para fazer essas tretas
passando pra v600 o q acrecenta no celular? quais funçoes