PDA

Ver Versão Completa : ah, esquecí de falar da Bros



marzio.r1
30-03-06, 13:45
Vale a pena pagar R$ 7800,00 numa moto mais pesada e com o mesmo motor de uma titan 150 ??? Se as peças são as mesmas os riscos são os mesmos e creio que o desgaste deve ser maior visto que é mais pesada que a outra...

DirtAction
30-03-06, 14:08
nao concordo...se você andar em uma BROS e em uma Titan você vai ver muita diferença o motor é o mesmo mas a força da Bros é bem maior dq a da Titan...
o conforto da Bros nem tem comparação.. faça um test-drive você vai notar diferença...o desgaste de peça é o mesmo...depende de você..do seu cuidado.. mas antes de comprar ande nas duas...as peças da Bros são mais caras dq as da titan isso é fato.. mas vale a pena o conforto e a força... flw t++

FERIGOLLO
30-03-06, 14:10
vale a pena vc pegar uma XTZ que além de + barato é mais leve e motor fica bem parelho com a Brossss

DirtAction
30-03-06, 14:26
Bros e XTZ anda exatamente iguais...eu e o KLAW tiramos a prova! nao tem diferença nenhuma .. mas se vc for pelo lado do conforto e beleza... a BROSSSSSSSSS ganha me perdoe XTZeiros

klaw
30-03-06, 14:33
eu prefiro a Xtz ela vem com freio a disco dianteiro de série, é mais leve a ciclistica é melhor q a Bros, e é uma moto q vc pode por onde quiser.. já andei até em pista de cross com a minha com suspensao original e tals.. e ela nao me fez passa vergonha não.. se quiserem tenho fotos disso...e outra.. axo a XTz Muito, muito linda!!! :D B) quanto a motorização.. se tem diferença é mto pouca... Comprovada por mim e pelo DirtAction, na Assis Chateubrian (axo q eh assim q escreve) hehehe as motos ficam lado a lado...

klaw
30-03-06, 14:34
e é uma coisa meio nada a veh compara Titan com bros... (street com Trail) a suspensão eh bem mais suave das motos maiores....

DirtAction
30-03-06, 14:55
uhuhAUHauhAUHa chego arrepia agora ein klaw a parte da rodovia!! uhaUHauhAUHAuh
mas o negocio é esse cada um se adapta de um jeito com cada moto por eu ser grande a bros cai bem em mim nao serviria uma XTZ jah o klaw tem tudo aver com a XTZ...ahhh a suspensão da Bros não aguenta pista de cross! precisa se alteração se nao jah era!!

rafael gimenes
30-03-06, 15:31
bros muito mais moto que titan galera!
mais a xtz é mais daora que a broz eu curto mais ja andei nas duas a xtz tem mais ciclistica a roda da frente é maior, frio a disco de série uma moto boa mesmo.
Estou de tornado mais se tive-se q ter uma moto menor teria a XTZ

igortde
30-03-06, 19:12
XTZ com certeza .... tenho uma e nadaaaaa a reclamar .... motoka 10

fernanet
31-03-06, 11:54
Andei nas duas e preferi a XTZ, soh o banco dela q vc fica com o bumbum quadrado pq eh meio fino. A Broz apesar d ter o motor da cg q eh mais arisco q o da Yamaha, eh meio manca (e isso td mundo reclama). DAih tem q vc pesar aih, tem gente q soh pensa em Honda neh...