PDA

Ver Versão Completa : XTZ ou Bros



marzio.r1
31-03-06, 09:43
Bom dia pessoal

Acho que eu vou optar pela XTZ ou Bros viu...

Todo mundo tem histórias sobre as "procuradas" : Uns dizem que tem um CG/YBR à 10 anos e nunca aconteceu nada...outros porém dizem que tá fogo e que se não foram roubados, foram quase....

Acho que no caso das duas que eu citei foge um pouco do foco, não foge ???

E em relação à custo benefício levando em consideração que a da Yamaha é em média 20% menos que a Bros...

O que fazer ???

klaw
31-03-06, 09:52
se vc for apenas pelo caso roubo opite pela yamaha pois ainda eh menos visada... se vc for por desgn, beleza, e conjunto opite pela Xtz (yamaha) hehehe eu sou suspeito a falar, mas tenho minha Xtz e nao abro mao dela... eh uma boa moto, anda bem, macia, freio a disco d série... e ciclista incomparável... olha as fotos da minha Carol.. o link ta na assinatura... abção... B)

Cabra de Brasília
31-03-06, 09:55
Iiiiiiii....cara todo mundo fica preocupado com esse negócio de roubo......eu quando saio na rua não fico pensando isso não mas também não dou bobera.....ando o mais "capial"possível.....o lance é botar um positron....porque o trem é bão mesmo.....se o cara te meter o ferro....dá na boa....e sai de perto porque lá na frente ele vai estar a pé.......e eu tenho uma tranca que quando paro a moto busco trancá-la naqueles poste de ferro fininhos.....senão os camaradas vem de picape....e vup para cima.......um agente do detran me disse que na maioria dos roubos e furtos de veículos eles não tem alarme.....ele me disse que só o alarme diminui a chance de roubo em 90%.......porque o ladrão na maioria das vezes vai pela ocasião....ai ele dá preferência ao mais fácil........

guga-cbx250
31-03-06, 10:19
Bom, moto todas são roubadas, se vacilar já era.
Se pensar nisso não compre moto, hj não tem mais de moto x é menos visada q y. O melhor é ter alarme e seguro e o principal, não marcar.

Com relação as moto, eu acho a xtz muito bonita, mas a Broz esta com mais motor, acho que o 150cc.

A velocidade da Xtz é 90-100km/h, a Broz acredito que vá mais.

rafael gimenes
31-03-06, 11:05
eu tenho uma HONDA tornado.
mais entre XTZ e BROS
eu ficom com a XTZ.

klaw
31-03-06, 11:33
Bom, moto todas são roubadas, se vacilar já era.
Se pensar nisso não compre moto, hj não tem mais de moto x é menos visada q y. O melhor é ter alarme e seguro e o principal, não marcar.

Com relação as moto, eu acho a xtz muito bonita, mas a Broz esta com mais motor, acho que o 150cc.

A velocidade da Xtz é 90-100km/h, a Broz acredito que vá mais.

a bros e a xtz tem a mesma velocidade final.. a diferença pode haver no velocimetro (painel) mas a velocidade real eh praticamente a mesma

leonoronha
31-03-06, 11:46
XTZ e mto mais moto freio a disco na frente visual mto mais agressivo herdado da potrancuda XT 660r.

Toin
31-03-06, 12:22
XTZ!!! O modelo 2006 agora então, putz!!! :D

m4teus
06-05-06, 00:24
Po pessoal... ressucitando o tópico.. olha a minha questão

Bom, eu to numa novela... de uns meses pra ca, fico especulando "n" motos.
A principio vou pegar uma Intruder 125 daqui a dois meses, mas vou levantar um fato aqui sobre a XTZ e Bros:

XTZ E:
12 meses R$ 798.76
25 meses R$ 392.47
36 meses R$ 278.3
50 meses R$ 205.22
60 meses R$ 175.08
72 meses R$ 151.5

NXR 150 Bros ESD:
12 meses R$ 800.84
25 meses R$ 391,61
36 meses R$ 276,58
50 meses R$ 202,96
60 meses R$ 172,56
72 meses R$ 146,91

A diferença é pouca entre elas, e mesmo tendo 25cc a mais, a Bros é mais barata... mas porque?!
os preços são dos consórcios nacionais das duas marcas.

pensei que a XTZ seria mais barata, por a honda ter lançado uma concorrente com um pouco mais de motor :-/

Coltz
06-05-06, 00:29
xtz

Jordano
06-05-06, 00:45
eu ficaria com a bros
nao gosto da xtz

Ducati
06-05-06, 09:17
Xtz, a Bros é da Honda :k

loucura
06-05-06, 09:55
xtz com certeza é otima pra manobras e mais bonita que a bros.

Alan
06-05-06, 10:21
XTZ, a motinha é show...

Serifa
06-05-06, 10:35
seguro numa moto de baixa cc??
custa os olhos da cara

Nordk
06-05-06, 15:36
A XTZ tem uma cilcistica melhor que a Bros!

Mas não podemos negar q a BROS é muito mais bonita, mais Sport e mais encorpada!

Bronislaw
06-05-06, 15:42
Iiiiiiii....cara todo mundo fica preocupado com esse negócio de roubo......eu quando saio na rua não fico pensando isso não mas também não dou bobera.....ando o mais "capial"possível.....o lance é botar um positron....porque o trem é bão mesmo.....se o cara te meter o ferro....dá na boa....e sai de perto porque lá na frente ele vai estar a pé.......e eu tenho uma tranca que quando paro a moto busco trancá-la naqueles poste de ferro fininhos.....senão os camaradas vem de picape....e vup para cima.......um agente do detran me disse que na maioria dos roubos e furtos de veículos eles não tem alarme.....ele me disse que só o alarme diminui a chance de roubo em 90%.......porque o ladrão na maioria das vezes vai pela ocasião....ai ele dá preferência ao mais fácil........


Mas vc leva somente o sensor original ou vc leva outro junto que não funciona e seria o falso?

Porque tem um monte de motos com alarme, e já me falaram que os caras assaltam pedindo o alarme já, e normalmente é em 2, os caras te revistão e te enchem de porrada ainda.

Tem dessas ae na sua cidade também?

Apesar que eu tenho o alarme e ando somente com o original tranquilo, mas... mas né?

AcidGaucho
06-05-06, 15:57
xtz in your mind ;)

Ramiro
06-05-06, 17:41
Eu simpatizo mais com a XTZ..

vagner
06-05-06, 23:36
Olá colega...
Concordo que a aerodinâmica da xtz é mais leve, agora leve em consideração a durabilidade do produto. Os plásticos da yamaha não tem uma boa durabilidade, (observe uma usada), desbotam e trincam e logo desvaloriza a moto. Acho que voce deve pesquisar e muito, no meu caso acho a xtz 10, mas no quesito custo x benefício e menor desvalorização, fiquei com a bros 125, tenho ela a 1 ano e é show, o tradicional motor 125 da honda é incrível, econômico e muito forte mesmo. Agora de velocidade final, as duas são parecidas, 90 a 110 no talo, a bros 150 é pouca coisa mais rápida, a vantagem é que tanto a xtz quanto a bros 150 não vibram tanto. No mais, espero ter ajudado, e que independente de qual escolher, o importante é você gostar, ser prudente e acelerar...Boa compra e felicidade...

vagner
06-05-06, 23:39
Olá colega...
Concordo que a aerodinâmica da xtz é mais leve, agora leve em consideração a durabilidade do produto. Os plásticos da yamaha não tem uma boa durabilidade, (observe uma usada), desbotam e trincam e logo desvaloriza a moto. Acho que voce deve pesquisar e muito, no meu caso acho a xtz 10, mas no quesito custo x benefício e menor desvalorização, fiquei com a bros 125, tenho ela a 1 ano e é show, o tradicional motor 125 da honda é incrível, econômico e muito forte mesmo. Agora de velocidade final, as duas são parecidas, 90 a 110 no talo, a bros 150 é pouca coisa mais rápida, a vantagem é que tanto a xtz quanto a bros 150 não vibram tanto. No mais, espero ter ajudado, e que independente de qual escolher, o importante é você gostar, ser prudente e acelerar...Boa compra e felicidade...