PDA

Ver Versão Completa : tentativa mostrar desempenho strada video varios



pppocos
27-06-05, 20:24
fiz esse video agora...fico +/-....pq eu n consigo achar uma forma de por a camera certa...

no 1 video:
sai de 1...e claro hehe....da pra ver q depois do cruzamento ali....quando o cachorro comeca a latir com o barulho da moto....quando eu acelerei forte...e troquei pra 2...ela destraciono....o asfalto tava limpo...e o pneu e 0 km....

no 2...eu acelerei o maximo da 1 2 e 3....ai quando eu puiz 4 marcha a camera escorregou pra dentro do paleto...mais eu dei 120 km ali de 4 e ainda dei um pau medonho num monza q tento andar hehehehehe...no final da pra ver q quando eu parei ele passo devagar do lado e viu "strada" ehehehehhe...o som do motor dele da pra ouvir..

isso ai foi so uma tentativa....mais mal sucedida :lol:

link novo
http://s4.yousendit.com/d.aspx?id=3RQ4X8MAKY4X41A0R2AO6MYJP5


a proxima eu vo pega uma avenida aki....vo tenta os 145 150 km...vamo ver....

pra ver o video eu recomendo aumentar no maximo "contraste" "brilho" tudo essas coisas ai no monitor...q da pra ver bem melhor....

falow

TopsMan
27-06-05, 22:25
eeeita q moto é essa sua ??? stradinha 200 ??? ooo loco...

pppocos
27-06-05, 22:28
heheheh....tem gente aki q acha manca :)

vo postar mais video q eu fiz a algum tempo....

stradinha 200 rula :D

falow

Fabian
27-06-05, 22:41
estourou o limite lá ... manda pro meu email [email protected]

pppocos
27-06-05, 22:43
ixi estoro?

carma q eu to juntando todos os videos q eu fiz dela...e to editando pra fica pequeno...acho q vai da uns 10 mb uns 8 videos q eu fiz dela aki..

ja ta upando...agora e rapido

pppocos
27-06-05, 23:32
o link novo ta aki

http://s4.yousendit.com/d.aspx?id=3RQ4X8MAKY4X41A0R2AO6MYJP5


tem varios videos...

uns 10 videos eu acho....juntei todos e deu 60 mb....consegui 10 mb so regulando HUahuhuAA

há...em nenhum video eu puiz 5 marcha....so em 1 video q eu puiz a 4...mais da pra ouvir passando de marcha...a maioria ai e tudo 1 2 3 marcha...

falow

Fabian
27-06-05, 23:57
Cara!!
No início cheguei a pensar que era um filme de terror (tudo escuro). Depois fiquei tonto (sério) quando eram as imagens de dia ... no final na boa pensei: "tá o cara se matou" hahahaha

Vou te dar uma dica (já fiz isso antes e funciona)

- A câmera
Faz uma base (pedaço de madeira quadrado tipo uns 20x20) e fixa a câmera em cima com fita adesiva bem firme.
Depois vai na moto e cobre todo o tanque com papel contact
fixa com fita uma "almofadinha" alta o sufiente pra ficar na altura no painel e pegar um pedaço da frente da moto (ahhh não pode ser muito macia)
Coloca a câmera (já fixa na base em cima regula o ângulo fixando tudo com muita fita (não vai cobrir os botoes pra gravar claro)
* Esse esquema evita que ela vibre demais e fique sempre na mesma posição

O microfone
- pra evitar esse barulho exagerado do vento coloca um "xumaço" (sei lá se é assim que escreve) de algodão com fita, cobre todo o microfone.

Acho que é isso ae ... depois se fizer posta aí pra nóis vê ...

Um abraço!

pppocos
28-06-05, 00:07
Cara!!
No início cheguei a pensar que era um filme de terror (tudo escuro). Depois fiquei tonto (sério) quando eram as imagens de dia ... no final na boa pensei: "tá o cara se matou" hahahaha

Vou te dar uma dica (já fiz isso antes e funciona)

- A câmera
Faz uma base (pedaço de madeira quadrado tipo uns 20x20) e fixa a câmera em cima com fita adesiva bem firme.
Depois vai na moto e cobre todo o tanque com papel contact
fixa com fita uma "almofadinha" alta o sufiente pra ficar na altura no painel e pegar um pedaço da frente da moto (ahhh não pode ser muito macia)
Coloca a câmera (já fixa na base em cima regula o ângulo fixando tudo com muita fita (não vai cobrir os botoes pra gravar claro)
* Esse esquema evita que ela vibre demais e fique sempre na mesma posição

O microfone
- pra evitar esse barulho exagerado do vento coloca um "xumaço" (sei lá se é assim que escreve) de algodão com fita, cobre todo o microfone.

Acho que é isso ae ... depois se fizer posta aí pra nóis vê ...

Um abraço!

HAUAHuAhUAhauA pior q parece aquele filme q o cara sempre no final bate e morre AHUAHUAHUAhuahu...no final ali eu tava de chinelo com meia...ai enrroscou ali e quase eu cai AHUaHaUhuA aquela parte ali foi froids...

eu vo tenta faze isso q vc falo...mais vo faze uma caixinha de papelao....os video ai eu tava filmando com 1 mao e dirigindo com a outra...ai nao da pra passar de marcha direito....e foda d+...

ps: so tenho medo do papel contact estragar a pintura da moto AHUaHUAHUAUH acho q vo um pano e uma fita crepi em volta...e vo travar bem travado...vamo ver oq vai da hAUahuahua

vlw

Fabian
28-06-05, 00:15
Não estraga não ... problema que com o pano ele vai ficar fazendo atrito com o verniz e aí sim estraga ... o papel contact não e sai legal.

pppocos
28-06-05, 00:28
eu vo faze de algum geito....pq meu pai risco a moto toda...ai eu vo manda pintar ela talves....ai ja q fudeu toda a pintura eu vo aproveitar HAUhAUahua

a proxima meta e : de 0 ate final ( acho q uns 145km )

falow

Smolder
28-06-05, 00:38
iaee pppocos ...hueheuhe.. doidera o video.. uehueh.. mas tem hora q num vejo nda.. parece q vc tah dando altas cambalhota com a moto..heuheueh

------------------------------------

cara.. vo mover seu tópico para manóbras.... melhor pra galera visualizar lah.. blz ?!

Abs,
Smolder

pppocos
28-06-05, 00:40
bele eu num sabia aonde eu punha HAUAhaha

mais o video fico +/- AHuahahauAHUA

vo ve se arranjo 1 possivel cidadao pra filmar na garupa....ou entao vo fazer isso q o fabian me explico ai

falow

Smolder
28-06-05, 00:44
bele eu num sabia aonde eu punha HAUAhaha

mais o video fico +/- AHuahahauAHUA

vo ve se arranjo 1 possivel cidadao pra filmar na garupa....ou entao vo fazer isso q o fabian me explico ai

falow

tu pod prender no capacete tb.. fica sem nem uma vibração... pelo menos nomeu video fico... ou.. tu prend no peito.. faz uma cinta e talz.. pois aí fica bem na linha do painel.. e pega tudo a frente.. fica muito bom.. mas tem q prender bem.. tanto na horizontal como vertical.. digo as sintas.. para a camera naum balançar.. ficao showw...

Abs,
Smolder

pppocos
28-06-05, 01:09
eu ja tentei colokar uma cinta....mais fico muito grande AHuahauhua

eu vo tenta com uma cordinha de varal tb....

há....sera q 100 125 e 150 cc anda junto??? HAUHAUhuahuaha fica esse video ai intao...

Alan
28-06-05, 13:29
Sei lá... sou mais uma Biz com pinhão 370 huaeaehuaehaehaueuha

pppocos
28-06-05, 16:52
HAuahuahuahuAHUAhuahu essa ai e pra quele cara la q falo q a biz anda com strada....

cantadinha basica de 1 pra 2.....

Cyber
28-06-05, 18:31
há....sera q 100 125 e 150 cc anda junto??? HAUHAUhuahuaha fica esse video ai intao...

Original n anda mesmo!!!

Loko os videozin mano...

mlferreira
29-06-05, 10:01
coloca no rapidshare que não tem limite