Ver Versão Completa : Num entendo mais nada!!!!!
Cabra de Brasília
31-03-06, 15:53
Meus amigos eu estava observando nesses post sobre "que moto comprar".....99% diz para comprar uma que não seja honda.....ok....mas observando melhor vi que esses mesmos 99% tem honda.....ue ....respeito a opinião de todos.....mas agora não entendi nada.......
alexandrecatani
31-03-06, 16:03
faca q o "falo" e nao faca o q faço
:D :D :D :D
Uai....então estamos enxergando diferente...o que eu vejo geralmente é cada um recomendando a sua moto pro outro comprar...
Eu não costumo fazer isso, porque a Intruder tem um estilo diferente que a maioria não curte mesmo, então eu geralmente recomendo motos estilo street...
Não tenho nada em absoluto contra a Honda, mas acho que o povo deve manter sua mente aberta a outras opções de mercado, especialmente para Yamaha e Suzuki que vêm crescendo muito no mercado recentemente...
E não acho também que ter mais peças e ser mais fácil de vender deva ser motivo pra alguém adquirir uma moto, exceto se planeja desfazer-se dela em breve...
O que muitas vezes acontece é que um usuário pergunta "Essa moto ou essa outra"?? Aí o povo costuma opinar apenas entre as duas ou três citadas...
Cabra de Brasília
31-03-06, 16:05
cada doido com sua doidece......já eu prefiro a intruder....a....yes....!!!!! essa sua mesmo nas fotos é sem comentários.......
Eu tb gosto...curto mais o estilo custom...sem contar que já fui até em favela com ela e ninguém bota o olho na bichinha...hehehe.... :D :D
Cabra de Brasília
31-03-06, 16:11
pra quem num entende de moto.....bate o olho nela e pensa que é coisa antiga....desafada......é bom porque de fato espanta os larapios.....
Cabra de Brasília
31-03-06, 16:15
defasada...hehehehe
então estamos enxergando diferente...o que eu vejo geralmente é cada um recomendando a sua moto pro outro comprar
pior...
e geralmente quem naum tem Honda naum quer q ninguém tenha auhhahhauh
e quendo a gente (q tem Honda) diz q eh pra pegar a moto da Honda eles falam "Hondeiros xiitas, eh onda eh onda"
dããã
|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(
Concordo tbm vi isso mas é o tal negocio o pessoal denfende defende a honda mas sabe que não presta mais
Concordo tbm vi isso mas é o tal negocio o pessoal denfende defende a honda mas sabe que não presta mais
aaaahahuahUShusHUuhsuhHs
tah vendo
vc naum vai ver alguém q tem honda atacando outras marcas... agora naum sei q q tanto esse povo vem falah q honda naum presta
vcs iam gostah c eu falasse q a tua moto naum presta??
Credu gente... parece q vcs ganham pra falah mau, tah loco!
rsrs xega a ser engraçado!
Se vcs naum querem honda ninguém tem nada a ver com isso, agora se eu prefiro, e me perguntam "pego y ou cg?" e eu falo CG naum quer dizer q sou burra por preferir uma marca...
o problema eh q existem pessoas q naum sabem lidar com as diferenças...
eu jah tive yamaha e axo tri boa, bah, nada do q reclamar...
axo q cadum compraa moto q quiser, ué!! :lol:
Cabra de Brasília
31-03-06, 18:09
já repararam que tudo que é lider as pessoas odeiam mas tem!!!!! windows.....honda......e por ai vai....hehehe.....