PDA

Ver Versão Completa : Carburador Strada - Se mantem acelerado



jrvalmir
01-04-06, 09:44
A strada se mantem acelerada, o punho e o cabo voltam mas o carburador se mantem acelerando, caindo a aceleração levemente..

Alguem sabe oq pode ser? Ele ja foi todo lubrificado denovo e nada..

Gouveia bizGuaruja
01-04-06, 23:47
A minha strada tambem ta....sera q pode ser problema na mistura???

Demetrio
02-04-06, 11:35
primeiro pode ser sujeira....(mais facil de resolver)
em segundo pode ser o pistonete riscado...(mais dificil,não vende só o pistonete,ai é um carbura novo para resolver)
em terceiro pode ser o cabo de retorno do carburador,conhecido como cabo B do carburador(compra ele e coloca pois provavelmente sua moto esta sem)
é isso,qualquer duvida estamos ai...
um abraço

gogoboy
02-04-06, 11:57
opa tudo bom?


primeiro tenta regular a marcha lenta pelo botãozinho que tem no carburador dela, se vc não conseguir olha o cabo de retorno, o do afogador e também a gasolina que vc usa, gasolina vagaba na Strada faz o acelerador enroscar... vê lá isso primeiro!


falou!

Gui motoqueiro
02-04-06, 12:02
primeiro pode ser sujeira....(mais facil de resolver)
em segundo pode ser o pistonete riscado...(mais dificil,não vende só o pistonete,ai é um carbura novo para resolver)
em terceiro pode ser o cabo de retorno do carburador,conhecido como cabo B do carburador(compra ele e coloca pois provavelmente sua moto esta sem)
é isso,qualquer duvida estamos ai...
um abraço




falou tudo !!!!!!!

jrvalmir
03-04-06, 01:06
Segunda-feira tou me dirigindo ao mecanico e vou dizer essas possibilidades como formas de solução para o problema. Espero não ter que comprar um carburador novo..

alexandrecatani
03-04-06, 07:05
quando eu puis um na minha moto fico assim tb

sabe q q eu fiz?? mandei um de rd nela :D

jrvalmir
03-04-06, 16:48
Era só sujeira. Lavou ta novo. :)