PDA

Ver Versão Completa : painel de cor diferente



uedaa
03-04-06, 00:38
Alguem trocou a luzes do painel? Eu coloquei vermelho coloquei 3 lampadas para ficar um vermelho forte, já faz um ano sem problemas tinha colocado de leds mas ficaram muito fracos(azuis)

danilo-japa
03-04-06, 11:40
que lampada vc colocou?

Motoka
03-04-06, 11:48
Pd crê, os meus são azuis no começo tava loko, mas agora tá ficando fraco...

Vou lançar os vermelhor p/ver.......hehe
Chapa...

Suicidal
03-04-06, 12:27
que cor fica massa no painel da titan ks??
pensei em colocar lampada azul!!
sera q fica massa??

digarne
03-04-06, 12:51
que lampada vc colocou?? qual a marca e tals..

abraços..

uedaa
04-04-06, 01:40
A marca das lampadas não sei dizer mas são iguais a original só que pintadas de vermelho mas pra ficar bom coloca uma extra. Tem azul eu coloquei mas fica branco. Tem led que tem a forma de pingo com a cabeça quadrada azul meu amigo colocou mas quero saber se não vai queimar logo pois custa 25 o par.

Stone
04-04-06, 07:44
eu coloquei akeles ledz azuis que colocam em farol de carro, ficô lokão, soh que durou pokíssimo tempo, agora tah tudo no escuro
pra kem quer ver como fica>>> http://www.folox.net/eu.php?cod_foto=44026&cod_user=4818

digarne
04-04-06, 08:26
ficou daora o azul... pena que queima... heehehe mas vou procurar alguma para colocar na minha.... que naum queime....

abraços...

Titan loka
05-04-06, 14:03
eu coloquei akeles ledz azuis que colocam em farol de carro, ficô lokão, soh que durou pokíssimo tempo, agora tah tudo no escuro
pra kem quer ver como fica>>> http://www.folox.net/eu.php?cod_foto=44026&cod_user=4818

eu fiz isso na minha tb, e com resistor.

mas com o tempo queimo uma por uma, num sei pq :d

agora tem uns leds, que tem uns baguinho igual a das lampadas do painel....

web100
05-04-06, 18:07
Está queimando porque vcs estão usando o resistor de valor errado, aí estressa o bichinho rapidamente...

A vida útil dos leds é muito alta! Vejam os break-lights dos carros quanto tempo duram...

uedaa
14-04-06, 04:06
Vc tem de ligar o led direto da bateria para não oscilar senão queima mesmo...rapidinho....acho que é o fio preto da ignição

destbr
14-04-06, 14:58
pessoal, existe aquele papel gelatina colorido, q é própio para luzes..
será q nao da pra envolver as lampadas originais com esse papel??

mas eu acho as luzes do painel da cg muito fracas, acho q tem q colocar mais lampadas pra ficar bom...

fernanet
15-04-06, 02:10
Entaum led queima facil mesmo, eu tb axava q naum mas acabei constatando isso, axo q o ideal eh fazer isso q o companheiro falo d por direto na bateria.
Lampada naum adianta comprar akelas mais baratinhas, na lanterna da web, uma vez eu comprei um par de lampadas azuis (1 real cada) mas tinha outra q era 5 cada, as d 1 conto são pintadas à mão daih conforme a lampada esquenta vai queimando a tinta e ela vai ficando escura aih fica feio.
Led naum eh tão caro assim como o companheiro falou, axo q custa R1,50 cada (azuL) jah os d outra cores eh bem mais barato, o q eh caro eh akele mini-spot, esse eh na base d 25 paus mesmo.