PDA

Ver Versão Completa : VII MotoSerra Encontro de Motociclistas na Serra Gaúcha



Coltz
03-04-06, 18:59
Dae galera tudo tri?

Então, como prometido to postando as informações aqui sobre o 7º (VII) MotoSerra que acontece todos os anos em Bento Gonçalves.
Vamos se programar que o encontro é um dos maiores do Brasil e vale a pena, vem gente de toda a América do Sul.
A princípio não estão definidos alguns detalhes, então sempre verifiquem este primeiro post que estará sempre sendo atualizado.

Serão dois tipos de inscrição, a de graça que dá acesso aos pavilhões da Expobento e ao pavilhão "E" que é aonde será realizado o encontro e a inscrição paga de R$25,00 que dá direito a camiseta do encontro, + ingressos pra algumas das festas citadas abaixo e o jantar do sábado.

Datas:

8/06/2006 à 11/06/2006

Programação:

8 de junho de 2.006 Quinta Feira

14:00 H Abertura da Recepção e cadastramento
19:00 H Fechamento da recepção
22:00 H Festa no Bar Joe

9 de junho de 2.006 Sexta Feira

9:00 H Abertura da Recepção e cadastramento
9:00 H Abertura do encontro, cadastramento e feira de artigos no pavilhão.
9:00 H Abertura do acampamento no estádio municipal.
18:00 H Fechamento do Encontro
20:00 H Fechamento da Recepção
22:00 H Show Nacional Banda Jota Quest
24:00 H Festa Rota da Boêmia Bar 252
24:00 H Festa Rota da Boêmia Eletric Café
24:00 H Festa Rota da Boêmia Bulevar Classic Bar

10 de junho de 2.006 Sábado

9:00 H Abertura da recepção sem cadastramento.
9:00 H Abertura do encontro, cadastramento e feira de artigos no pavilhão.
14:00 H Benção dos Motociclistas
14:05 H Moto Humoristas Os Loucos do Pé na Cova
14:15 H Show da Banda Los Costeletas
16:00 H Entrega de Troféus
16:15 H Show do Musquitu Hits
17:00 H Fechamento da recepção
20:00 H Show da Banda Lady Pink
24:00 H Fechamento do encontro
24:00 H Festa do Motociclista Bulevar Bulevar Classic Bar
24:00 H Festa do Motociclista Bar Joe
24:00 H Festa do Motociclista Tropical Pub

11 de junho de 2.006 Domingo

9:00 H Abertura do encontro, cadastramento e feira de artigos no pavilhão.
10:00 H Abertura da recepção sem cadastramento
11:30 H Moto Passeio pelas ruas de Bento Gonçalves.
13:05 H Moto Humoristas Os Loucos do Pé na Cova
14:00 H Fechamento da recepção
14:30 H Show de Banda Chá de Fumaça
16:00 H Entrega de Troféus
16:30 H Show do Musquitu Hits
18:30 H Encerramento do VII MotoSerra.

Coltz
04-04-06, 17:06
ninguém viu o tópico?
pessoal tem alguma dúvida?
ninguém do pn vai vir? :0_o:

Ramiro
04-04-06, 17:22
OOps... naum tinha visto ae Coltz.. se tudo der certo.. e eu tiver uma grana eu vou.. agora me diz uma coisa.. vale a pena pagar esses 25 reais?! É 25 reais por pessoa?

Coltz
05-04-06, 07:44
sim 25 por pessoa

sendo bem sincero...se você não for pra festa na sexta e no sábado acho q ñ vale a pena ñ

a dois anos atrás esse valor era d 15 reais ae valia a pena...mas 25 só se for pra festa os dois dias msm na minha opinião

vlw

mariachirs
05-04-06, 09:15
festinha no bar do joe... isso vai ser maneiro... mas e ai me digam sera q tem algum lugar barato pra ficar por la? esse ai vai bomba

Coltz
05-04-06, 10:28
vix em bento lugar barato provavelmente tem mas eu num sei aonde

Ramiro
05-04-06, 12:51
Mas provavelmente tem lugar pra galera acampar de graça neh?!

Coltz
06-04-06, 08:56
ainda não sei te informar se é de graça, mas acampar sempre é barato

vo confirmá a informação dae eu posto aqui ramiro

Coltz
09-04-06, 18:47
ae ramiro ACAMPAMENTO DE GRAÇA PRA QUEM É VISITANTE

o jantar foi cancelado (já foi modificado no 1º post)

carnachion
09-04-06, 19:54
Interenssante esse encontro, e a história do salchipão de graça não vai ter mais?
Putz 25 reais é brabo, mas se as festas forem boas vale a pena!

Coltz
10-04-06, 07:51
tu vai vim pro encontro só pro salsichão? :drool:
vai t ainda sim cara certeza :lol:

olha...eu já achava caro esses 25 com a janta agora q ñ pago msm hehe

carnachion
10-04-06, 10:09
E se não paga qual a desvantagem? Quanto vai ser pra entrar nas boates?
Vou começar a guardar grana pra ir :D
350km só juntar varias motos!

Coltz
10-04-06, 10:11
c tu tá afim d i nas festas vale a pena sim, só de ingresso vai bem mais q esse 25 reaus ae

mariachirs
10-04-06, 13:36
queria ter ido mas falou grana, como tava coltz? maneiro? vi uns motao subindo pra ai aqui em sl

Ramiro
10-04-06, 14:08
queria ter ido mas falou grana, como tava coltz? maneiro? vi uns motao subindo pra ai aqui em sl

Vou te dar uma notícia boa então.. O encontro ainda não aconteceu!!!!
Tu ainda pode ir!! :lol:



Ae galera vamo combinar isso.. se o gaucho100 sair daqui de Santa Maria já são três motos... encontramos vocês no caminho!
Acho que éras pagar 25 pila... e fazer festa direto..

Coltz
10-04-06, 15:58
ae marichirs

08/06/2006
11/06/2006

essas são as datas

se organizem pessoal, o tópico foi postado meses antes com essa intenção

mariachirs
17-04-06, 14:53
queria ter ido mas falou grana, como tava coltz? maneiro? vi uns motao subindo pra ai aqui em sl

Vou te dar uma notícia boa então.. O encontro ainda não aconteceu!!!!
Tu ainda pode ir!! :lol:



Ae galera vamo combinar isso.. se o gaucho100 sair daqui de Santa Maria já são três motos... encontramos vocês no caminho!
Acho que éras pagar 25 pila... e fazer festa direto..

Desculpa tava confundindo com o que teve em taquara |:(
isso é o excesso de trabalho e o stress
ehhehehe

Coltz
18-04-06, 09:35
AÊ GALERA

tô disponibilizando uma lista dos hotéis e pousadas da cidade

http://www.bentogoncalves.com.br/default.asp?pagina=categorias.asp&id_categoria=3

Coltz
26-04-06, 09:16
CORJA

agora o calendário que foi postado no primeiro post é o definitivo foram definidos os shows e mais alguns detalhes

vlw

carnachion
10-05-06, 01:57
Opa blz ai Coltz!
Seguinte rapaz, me diz quanto sai em média pra comer ai em Bento, pode ser lugar meio podre mesmo, desde que não seja perigoso hehehe!
Será que vai te uns cachorrão podrão, com X-Gordura?

Coltz
10-05-06, 08:52
opa blz fi

cara até tem uns cachorrão de xis gordura por 2,50, 3,00 real

e tem uns xis mais caro mas melhores tb...mas ae vai da opção de cada um

flw

Machado
11-05-06, 13:33
daee, coltz, me diz uma coisa !! vai ter vinho de graça também? Ramiro eu vou sim,.. mas nao vou estar tao folgado de grana pois dia 03 vou pra são borja de motoca também,... heehehe a bichinha vai sofrer no mes de junho,... Só temos que confirmar o camping, e as camisas Ramiro vai sair? podiamos nos encontrar na entrada da serra alí em Venancio aires se eu nao me engano... Meu irmão também ta empolgado pra ir ramiro, e o ferigolo disse que ia também,.. temos que convencer o Mateus Saurin, daee somos 6 saindo de Sta Maria!!

Ramiro
11-05-06, 14:17
Temos que ver esse esquema das camisetas..
Não tenho certeza certeza ainda se vou.. mas se confirmarem pra mim que vai ter vinho de graça.. ae eu confirmo!

Machado
11-05-06, 14:52
haushaushasuashuas,... o Ramiro deixa de ser bebado,... olha o enocntro de são sepe nem bebemos e foi muito bom o encontro.
mas esta do vinho seria uma boa hausahushasusha

carnachion
11-05-06, 16:52
haushaushasuashuas,... o Ramiro deixa de ser bebado,... olha o enocntro de são sepe nem bebemos e foi muito bom o encontro.
mas esta do vinho seria uma boa hausahushasusha

Nem bebemos? hehehehe
Acho que bebemos um pouco sim!

Mas estamos esperando o vinho de graça, pois foi o que o pessoal que foi ano passado falou, falaram que tinha um barril gigante com vinho e podia beber a vontade, que serviram salchipão de graça também.
Falaram mal do camping que o banheiro não tinha pia e era longe, tinha que ir de moto para o banheiro.
Mas bom espero que o Coltz nos esclareça melhor ai, pois vai sair carinho pra nós irmos!

Machado
11-05-06, 18:52
haushaushasuashuas,... o Ramiro deixa de ser bebado,... olha o enocntro de são sepe nem bebemos e foi muito bom o encontro.
mas esta do vinho seria uma boa hausahushasusha

Nem bebemos? hehehehe
Acho que bebemos um pouco sim!

Mas estamos esperando o vinho de graça, pois foi o que o pessoal que foi ano passado falou, falaram que tinha um barril gigante com vinho e podia beber a vontade, que serviram salchipão de graça também.
Falaram mal do camping que o banheiro não tinha pia e era longe, tinha que ir de moto para o banheiro.
Mas bom espero que o Coltz nos esclareça melhor ai, pois vai sair carinho pra nós irmos!

hauhauahaua Realmente isto nos falaram ... concordo plenamente com o Carnachion.

Ramiro
11-05-06, 22:54
O que mais meu preocupa é o camping que disseram que não é coberto.. e vcs sabem como é bento gonçalves neh.. é capaz até de nevar.. uhauhhua... por isso que eu acho tão importante que tenha vinho de graça.. imagina.. como vamos esquentar os corpos sem vinho?!?! Tem que ter muuuiittooo vinho!

Machado
12-05-06, 09:19
O que mais meu preocupa é o camping que disseram que não é coberto.. e vcs sabem como é bento gonçalves neh.. é capaz até de nevar.. uhauhhua... por isso que eu acho tão importante que tenha vinho de graça.. imagina.. como vamos esquentar os corpos sem vinho?!?! Tem que ter muuuiittooo vinho!
vamos esquentar com cachaça,.. heuheueheu... Ramiro ve se leva um colchao bom de encher desta vez,... hauhauhauha, u meu eu achei mais 8 furos... "agora ele ta bom"!!! hauuahuaha

FERIGOLLO
12-05-06, 10:53
Hahaha... quanta risada! Acabei de ver o tópico... É só me organizar, já tô com uma barraca + um colchão inflável de valor, um cobertor, jaqueta e tá feito!

Hj troco o pneu da magrela que já tá com 15.000km e faço a revisão lá no Xirú!

Vamos se encontrar hj e combinar bem essa viagem que vai sair e apesar dos 280km andando em grupo a viagem não se torna nada cansativa!

Fiz uma mapa quem quiser dar uma olhada confere aí pra ver se a rota esta certa:

http://img66.imageshack.us/img66/2416/viagemsmparabg5lh.th.jpg (http://img66.imageshack.us/my.php?image=viagemsmparabg5lh.jpg)

Tenho que encontrar algum líquido anti-embaçante para tocar na viseira, seria bom sair cedo na sexta e se acontecer vai ter neblina tão lembrados da ida para São Sepé?

Vamos tentar acertar isso hj pra já ir se organizando!

Coltz
12-05-06, 11:01
galera

na recepção do encontro

salsichão com pão, vinho e suco de uva GRATUITO é só se inscrever na recepção mesmo

é logo na entrada da cidade não tem errada

FERIGOLLO
12-05-06, 11:29
Tô verificando os custos com pedágio parace que é de 20 reais!!!

Parece que tem pedágio em Candelária, Venâncio Aires, Cruzeiro do Sul e Boa Vista do Sul o preço é de 5,10 em cada um deles e é pago na ida e na volta!

Muito foda mesmo, verifiquei isso pelo site: http://www.bancoreal.com.br/form_popup/veja_maplink/index2.htm

Espero que não seja verdade.

FERIGOLLO
12-05-06, 12:02
Pior que é verdade... Tentando montar uma rota alternativa para escapar de pelo menos 2 pedágios acho melhor passar por Montenegro já os pedágios anteriores é bom ver com o Tiago que ele deve saber de algo.

Veja o mapa:
http://img487.imageshack.us/img487/8053/imagem8oh.th.jpg (http://img487.imageshack.us/my.php?image=imagem8oh.jpg)

FERIGOLLO
12-05-06, 12:19
Haha... acabei de lembrar que moto não paga pedágio... Agora tô empolgado!

jecastro
12-05-06, 13:23
Demoro. Pensei que tu ia de carro.

Machado
12-05-06, 14:31
haushauhaush,..
Te liga ferigolo... Moto nao paga pedágio, leva bastante roupa pq de venancio pra lá é frio pra caraio... e outra a serra começa logo em venancio, a estrada ta muito boa, tem bastante lombada eletronica, só nao sei se estas pegam moto como a de são sepe. pretendemos sair, às 07:00 da manha de sexta, segundo o informativo do carnachion.

carnachion
12-05-06, 19:52
Opa andei vendo que começaram a colocar pardais que pegam moto aqui no RS, e além disso multam veiculos com veiculos atrasados também!
Mas não sei onde ainda, tinha um numa tal de FEVALE, mas não lembro o código da estrada!

Ramiro
12-05-06, 20:22
Alguém que conhece a estrada pra Bento sabe isso?

carnachion
12-05-06, 20:28
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=94106&grupo=178842&topico=2891616&nrpag=2

Tá ai a informação!

Coltz
12-05-06, 21:01
pardal que pega motos não aqui pela serra....mas a policia tem um radar que bate fotos inclusive de motos....então se liguem na velocidade se aparecer alguma viatura da policia rodoviaria

voces vem pra bento por qual rota? sapiranga e a feevale fica a mais ou menos uns 80, 90 km de bento

Ramiro
12-05-06, 21:21
O carnachion e o Ferissgolo que tão fazendo as rotas..

carnachion
12-05-06, 21:27
voces vem pra bento por qual rota? sapiranga e a feevale fica a mais ou menos uns 80, 90 km de bento


A rota é essa:



Fiz uma mapa quem quiser dar uma olhada confere aí pra ver se a rota esta certa:

http://img66.imageshack.us/img66/2416/viagemsmparabg5lh.th.jpg (http://img66.imageshack.us/my.php?image=viagemsmparabg5lh.jpg)

Coltz
14-05-06, 16:16
num dah pra v nada rapah :stop:

BrunoDias
14-05-06, 16:52
num dah pra v nada rapah :stop:
eu vi aqui direitim

vc clica ai na imagem, vai abri o site do imageshack, ai a foto fica meio embralhada, ai é so clicar nela pra ficar no tamanho original

Coltz
15-05-06, 08:51
ok bruno agora eu vi

pelo o que eu sei, de lajeado até aqui não tem pardal que pega motos, o resto daê espero que vcs saibam né

mas se liguem no seguinte

a policia rodoviaria estadual aqui da região tem um radar móvel que bate foto entaum se liguem quando avistarem a viatura, obedeçam a velocidade

E VE SE VENHAM NESSE ENCONTRO PQ INFORMAÇÃO É O Q NÃO FALTA!!!!!! ]:( ]:( ]:( ]:)

Machado
15-05-06, 09:30
aee, coltz. O Camping, vai ser em algum local coberto tipo ginásio colegio sei lá.. ou na grama?
Se não fizer a inscrição ganha vinho de graça tb.. heheehhe? e outra vc espera nois na entrada da cidade, pq ir ate aí eu consigo ms depois andar dentro de bento é phoda/~~!!!

Coltz
15-05-06, 09:37
galera

INFORMAÇÕES GERAIS NO PRIMEIRO POST

FERIGOLLO
16-05-06, 14:43
Bom é que vai ser junto com a expobento tb:

http://www.expobento.com.br/21-01-06.php

Algumas fotos do evento em 2005:

http://inema.com.br/Albuns/0055517/20050607091142.DSC00625.htm

jecastro
16-05-06, 14:49
Não tem nenhum Show de Weeling?

Ramiro
16-05-06, 14:54
aee, coltz. O Camping, vai ser em algum local coberto tipo ginásio colegio sei lá.. ou na grama?
Se não fizer a inscrição ganha vinho de graça tb.. heheehhe? e outra vc espera nois na entrada da cidade, pq ir ate aí eu consigo ms depois andar dentro de bento é phoda/~~!!!

Ae coltz.. essa informação naum tem no primeiro post.. :o

Coltz
16-05-06, 16:21
existem dois tipos de inscrição a paga e a de graça, isso não diz no primeiro post? |:(

é óbvio q quem fizer a inscrição vai ter direito a vinho e ao salsichão idependente do tipo de inscrição


9 de junho de 2.006 Sexta Feira

9:00 H Abertura da Recepção e cadastramento
9:00 H Abertura do encontro, cadastramento e feira de artigos no pavilhão.
9:00 H Abertura do acampamento no estádio municipal.
18:00 H Fechamento do Encontro
20:00 H Fechamento da Recepção
22:00 H Show Nacional Banda Jota Quest
24:00 H Festa Rota da Boêmia Bar 252
24:00 H Festa Rota da Boêmia Eletric Café
24:00 H Festa Rota da Boêmia Bulevar Classic Bar

Ramiro
16-05-06, 16:59
Isso não é tão óbvio assim.. não estou acostumado a ter coisas de graça..uhauhahu

Coltz
16-05-06, 17:19
pois é ninguém aqui acho que até por isso que o pessoal tá com tanta dúvida assim acho que ninguém tá é acreditando :0_o:

FERIGOLLO
17-05-06, 11:02
Leiam isso pra tirar todas as dúvidas sobre o evento:
http://www.expobento.com.br/images/projeto_divulgacao.doc

Coltz
17-05-06, 14:27
como nada é perfeito o encontr é zueira to fora ... :d

jecastro
17-05-06, 15:37
como nada é perfeito o encontr é zueira to fora ... :d

Este é do tipo encontro de maricas ricos, ficam com seus motões olhando um para o escapamento grosso da moto do outro, e são contra quem sabe dominar uma moto porque os mesmos não tem a menor ideia de como se faz isto. Vale a pena pela quantidade de motos que vão e pela boa estrutura montada de lojas para quem quer comprar alguma coisa.

Coltz
17-05-06, 16:18
exatamente

vale a pena pra ver algumas motos diferentes, pelas lojas, algumas coisas de graça como o vinho e o salsichão e a entrada de graça na feira que já não é grande coisa

mas é bem como tu disse a maioria não faz nem idéia do que tem debaixo da bunda

Ramiro
18-05-06, 12:49
Negócio é o seguinte pessoal... mateada aqui em casa sexta ou sábado para decidirmos o que vamos levar.. e o trageto..

Machado
18-05-06, 13:36
Leiam isso pra tirar todas as dúvidas sobre o evento:
http://www.expobento.com.br/images/projeto_divulgacao.doc

Aí ferigolo, valeu pela informação,... até que enfim uma informação completa!!!
vlw ferigolo.

Pitbull
20-05-06, 15:29
E ai pessoal.
C eu tiver de moto ate la, eu vou tbm. Ai na passada aki por Santa a gente se junta e segue viagem.
Abrsss!!!!!!

Ramiro
20-05-06, 17:05
Certo pitbull.. quanto mais gente melhor..

E quem for de outros pontos.. vamos trocar números de celular para podermos nos reunir lah!

Machado
22-05-06, 15:47
perfeito. Pitbull faz uma força ae, convida o pessoal do pn de Sta Cruz pra ir junto tb.

Pitbull
23-05-06, 22:22
Blz, vo tentar!

Coltz
26-05-06, 14:04
GALERA :Q

SE LIGUEM :0_0:

FALTAM 15 DIAS PRO ENCONTRO :#

TÃO TODAS INFORMAÇÕES AE SE ALGUÉM TIVER MAIS ALGUMA DÚVIDA POSTE AE :e

E JAH CONFIRMA AE QUEM VAI!!! :som:

Pitbull
27-05-06, 17:00
Ai gurizada! Comprei minha Tutu, e vo ir sim. So q eu vou no sabado.
Flw!!!

Ramiro
27-05-06, 17:57
Por que Pitbull???

Pitbull
27-05-06, 23:51
Porque eu nao consigo folga sexta, ai so vo poder ir sabado.
E keria saber o acampamento ta na mao?
Tem q fazer inscrição antecipada pra poder acampar?
Nao é muita coisa pra carregar, barrraca e cobertor, mais o necessario?

Abrsss galera, vamo q vamo passa frio nessa serra!!!

Coltz
29-05-06, 07:55
todo mundo q quiser participar do encontro tem q se inscrevê meu fi

a inscrição é na recepção do encontro rapidinho...lah o pessoal t informa aonde fica o acampamento, é perto da entrada da cidade não tem erro fi

Pitbull
29-05-06, 18:38
Ai vlw Coltz!!!
Pd creer, so keria saber c tinha q c increver antecipado!
Abrsss, e vamo q vamo passar frio dia 10!!

FERIGOLLO
29-05-06, 20:42
Tem que ficar de olho na previsão do tempo. Se chover vai ser brabo!

Machado
31-05-06, 11:49
aee, pit bull blz.. vamos combinar para vc achar nós lá no camping.. ae coltz.. EU VOU ... confirmado.
Abraço. ah... tá marcando 4 graus em POA. agora na serra se preparem... via ta uns 0º. hehehehe ...

mariachirs
31-05-06, 14:28
quantos ja tem confirmado que vao? :D derrepente falo com o furius e a gente vai tb B)

Ramiro
31-05-06, 15:05
Eu, o Machado, o Coltz, o Ferigollo, o pitbull.. mais alguém?!

Coltz
01-06-06, 09:50
bereja galera vamo vim

a partir de hoje falta 1 semaninha pro encontro vamo se puxá aew

Coltz
07-06-06, 08:42
isso aí galera, hoje estão sendo feitos os últimos preparativos e a partir de amanhã já estará sendo realizado o encontro, isso significa que no findi só irei jantar salsichão com pão aushfuahsfsa

quem vem? ..se é que vem alguém ainda :-*

FERIGOLLO
07-06-06, 15:33
Hj vamos fazer um churrasco aqui no ap, pra acertar todos os detalhes mas, aqui de Santa o certo é o Ramiro, Tiago e eu. Mais alguém???

Ramiro
07-06-06, 15:42
Hoje serão acertados os últimos detalhes no churras da casa do ferigollo...
Uma má notícia é a previsão de chuva sexta e sábado..

Coltz
08-06-06, 07:36
pois é era isso que eu ia postar agora ramiro....acho que vai chover....e pelo jeito vai mesmo porque a temperatura está meio que elevada demais pra época do ano por aqui....segundo a previsão irá chover somente no sábado....a previsão era de chuva pra sexta e pro sábado..espero que não chova no sábado também...

Coltz
08-06-06, 13:41
o encontro está oficialmente aberto agora, a partir das 14:00

o tempo está simplesmente maravilhoso aqui na serra, acho que será dificil chover! :)

Ramiro
08-06-06, 14:21
Coltz, aqui ta muito quente!! Tomara que continue assim.. se a viagem fosse hoje... estaria perfeito pra viajar!
Coltz, me passa teu cel por MP!

Coltz
08-06-06, 15:48
ae ramirão posta mais ou menos que horas vcs vão chegar aqui....vão vir no sábado ou na sexta?

Ramiro
08-06-06, 16:13
Estamos saindo amanhã logo após o meio dia.. mas quando chegarmos eu te do uma ligada!!

Mateus Saurin
08-06-06, 17:17
e ae Galera que vai pro encontro!!
Boa viagem pra vcs! Se cuidem, andem na boa sempre e se cuidem dos outros!!
Aproveitem por lá!

Abraço

Pitbull
08-06-06, 19:46
Ai galera, c nao estiver chovendo, eu vou pelo sabado d manha, ec chover talvez eu va domingo, ou se parar antes sabado eplo meio-dia.
COLTZ e RAMIRO, poderiam me passar seus CELLS por MP, pra podermos c achar la?!?!?

Abrsss!!!!!

FERIGOLLO
08-06-06, 23:55
Sábado é certo que chove.

Mas amanhã estamos indo.

Coltz
09-06-06, 07:32
galewra, eu não sei se choe no sábado, o tempo tá muito bom aqui hoje!

e segundo a previsão (se chover) serão somente 9mm de chuva...vcs não tem impermeável galera?

FERIGOLLO
11-06-06, 23:31
9mm? ...acho que foi mais!

Aqui vai uma foto da viagem...
http://img129.imageshack.us/img129/2360/7motoserraembentogonalvesdodia.jpg

Faltou uma foto com os outros parceiros aqui de Santa Maria que tb seguiraM viagem pra Bento só que sairam mais tarde.

Que parceria esse pessoal!!! O melhor do encontro é isso aí.

Coltz
12-06-06, 07:20
deuzulivre quanta chuva.... :0_0: :0_0: :0_0:

pessoal de sm gente finissima B)

salvo alguns probleminhas de organização que sempre acontecem foi bem organizado o encontro....mas acho que foi um dos que menos deu público e motociclistas....

Ramiro
13-06-06, 19:30
Tava massa o encontro.. pena que a chuva atrapalhou bastante..

E tu ve.. cheguei lah.. conheci o coltz.. e conheci o Zandor HC..
Isso que é massa.. sei que onde for vou contar com a parceria do Pequenas! :D
Valeu galera!!! :drool:

Furious VIPER
13-06-06, 19:48
Mais fotos.. mais fotos... não rola ir nos encontros, curtir pra caramba e deixar só o textoaki, né?!?! hehe
Sempre q a dupla dinâmica (Mariachi e Eu) vamos em algum encontro (olha q já foram milhaaaares)... registramos tudo... com a galera local, outros nativos desconhecidos, mulheres bonitas, cenas bizarras... enfim... um resumão fotográfico do encontro!!

Ramiro
13-06-06, 20:30
Mais fotos.. mais fotos... não rola ir nos encontros, curtir pra caramba e deixar só o textoaki, né?!?! hehe
Sempre q a dupla dinâmica (Mariachi e Eu) vamos em algum encontro (olha q já foram milhaaaares)... registramos tudo... com a galera local, outros nativos desconhecidos, mulheres bonitas, cenas bizarras... enfim... um resumão fotográfico do encontro!!

Assim que eu terminar de baixar as fotos eu posto aqui!

Zandor HC
13-06-06, 21:01
Na sexta tava um dia bom pra caramba
Mas no sábado desabou a chuva e não deu trégua o dia inteiro!!!

E valeu para mostrar a galéra de fé que não tem medo de água!!!!!

As bandas tavam 10
Com um Salve para o Musquito (Cara de fé) que ta sempre presente nos encontros

Um abração pro Ramiro e pra sua gata que encararam a chuva animal que caia e mesmo assim não desanimaram.

Chuva???
Nada que vitamina C e cama não resolvam!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Machado
14-06-06, 12:29
Daee galera to de volta. tava de férias ehehehhe,.. cara o encontro tava legal pena que a chuva estragou bastante,.. mas a parceria de fé nem se fala.. só faltou o carncachion, dae fechava todas.... :drool: :drool: