PDA

Ver Versão Completa : YBR ou Yes ???



marzio.r1
04-04-06, 11:52
Bom dia pessoal

Eu Ainda continuio na minha pesquisa de qual moto comprar... tenho um amigo motoboy que me "desanimou" um pouco hoje... eu tava praticamente decidido à comprar uma suzuki, mas ele me desaconselhou dizendo que ele anda de honda e tem amigos que andam de Yamaha à tempos e nunca foi roubado... que é só tomar cuidado e que comprar Suzuki é roubada :d Que pra vender é fogo q uma Y seria a melhor opção para mim e que é fácil de vender, além de não ser tão visada qanto a honda ( mesmo ele dizendo que já teve e tem honda, aliás ele tem uma strada), pela desvalorização da marca Suzuki...o que vcs podem me aconselhar ???

alexandrecatani
04-04-06, 12:05
dentre as 2 eu fico com a ybr sem sombra de duvida

Cabra de Brasília
04-04-06, 12:52
as duas são boas.....decisão difícil......

NEUDSON
04-04-06, 12:57
yes

alexandrecatani
04-04-06, 13:03
as duas são boas.....decisão difícil......

kauakuakuuaukukaku kuase cai da cadeira de tanto rir aki agora

Alan_Ricardo
04-04-06, 13:03
A Yes é mais completa pelo um preço melhor, mas a Yamaha tem mais comércio.

Luigi
04-04-06, 13:09
Yes
Mais forte e talz
Só que a Ybr é muito ajeitadinha!

marzio.r1
04-04-06, 13:14
É melhor levar em consideração uma moto completa que ainda está conquistando o mercado que, por sua vez,não é visada para ser roubada, ou uma moto que é segunda no ranking e que tem alguns olhares maldosos que possa ser mais visada que a primeira citada e tem uma manutenção barata e é mais fácil de revender... o que levar mais em consideração ??? Se eu errar na moto que comprar tô f**** pois não terei grana pra "arrumar" a caca...

Fusquero
04-04-06, 13:17
eu ia de Yes...

Cabra de Brasília
04-04-06, 13:17
hehehe....é a minha opinião ue!

Guigo
04-04-06, 13:42
É melhor levar em consideração uma moto completa que ainda está conquistando o mercado que, por sua vez,não é visada para ser roubada, ou uma moto que é segunda no ranking e que tem alguns olhares maldosos que possa ser mais visada que a primeira citada e tem uma manutenção barata e é mais fácil de revender... o que levar mais em consideração ??? Se eu errar na moto que comprar tô f**** pois não terei grana pra "arrumar" a caca...

Infelizmente é o tipo de decisão que vc tem que tomar sozinho...
Vc que tem que saber o que pretende fazer com sua moto no futuro...se compra uma pensando em revender rápido é melhor a YBR mesmo...se quer uma moto com mais praticidade e conforto (de equipamentos de série) então vai de YES...com qq uma vc está bem parado...
O Cabra está certo...as duas são motos muito boas...[/b]

Ramiro
04-04-06, 14:41
Seguinte.. não adianta um falar.. eu ia de YES... eu ia de YBR...
Na minha opinião.. e acho que muitos vão concordar.. as duas são ótimas motos. Então faz o seguinte... faz o test drive em uma... faz o test drive na outra e compra no mesmo dia... :D

bodo
05-04-06, 11:56
Bom dia pessoal

Eu Ainda continuio na minha pesquisa de qual moto comprar... tenho um amigo motoboy que me "desanimou" um pouco hoje... eu tava praticamente decidido à comprar uma suzuki, mas ele me desaconselhou dizendo que ele anda de honda e tem amigos que andam de Yamaha à tempos e nunca foi roubado... que é só tomar cuidado e que comprar Suzuki é roubada :d Que pra vender é fogo q uma Y seria a melhor opção para mim e que é fácil de vender, além de não ser tão visada qanto a honda ( mesmo ele dizendo que já teve e tem honda, aliás ele tem uma strada), pela desvalorização da marca Suzuki...o que vcs podem me aconselhar ???

Eu iria de Ybr se morasse numa cidade onde não fosse alvo de bandidos, a yes é mais bonita que a ybr,como nunca andei numa não posso te passar impressões sobre ela e se o motor for o mesmo da antiga katana,
é ruim de arrancada,mas tem uma final um pouco melhor que as concorrentes,tenho uma ybr de 2001 e uma tênêrê ,mas prefiro andar na cidade com a ybr ,que esta com 30mil km e que so gasto o basico com ela ,oleo,pastilhas ,lonas ,pneus e limp. de carburador.

Celso Pin
05-04-06, 20:37
Meu único conselho é:

"Não tome nunca uma decisão partindo de premissas erradas"

não leve em consideração besteiras como "revenda"... vc vai comprar a moto para se transportar obviamente, porque moto é meio de transporte... logo, se vc vai comprar uma moto nova, provavelmente, ficará com ela uns 4 ou 5 anos...

depois de usar ela por 4 ou 5 anos, a moto já se pagou... seja lá o que for que vc pegar nela, é lucro... então... qual a importância de "faclidade" (seja lá o que isso for) ou "valor" de revenda? É claro, se vc ficar 6 meses com a moto e vender para comprar outra, sempre perderá dinheiro... moto NUNCA é aplicação... é despesa sempre na certa...

Se está pensando em comprar para vender logo, meu conselho é "nem compre".

Manutenção: Há uns 300 tópicos aqui dizendo que manutenção da Honda é barata e das outras caras... que peça da Honda é fácil de achar e das outras impossível... se isso fosse verdade, não veríamos mais motos que não fossem Honda rodando... estariam todas paradas quebradas...

mas tem ZERO tópicos demonstrando quais as bases para uma afirmção dessas... e não vou criticar somente os amigos forenses... NENHUMA revista até hoje fez um estudo sério sobre isso (posso estar errado...). falar que a pastilha de freio da moto x é mais cara que a da moto Y, não significa absolutamente nada... tem que comparar o custo pro quilometro nos primeiros 4/5 anos... isso ninguém nunca fez...

cansei...

e por último, qualidade!
Apesar de não gostar da Honda, não posso falar que os produtos são ruins... só acho caros pelo pouco que ela oferece...
a suzuki faz o seu dinheiro valer mais e o atendimento, é infinitamente melhor.

Guigo
05-04-06, 20:56
a suzuki faz o seu dinheiro valer mais e o atendimento, é infinitamente melhor.


Resumiu perfeitamente meu sentimento....

Roberval2005
05-04-06, 21:12
Vai de YES mais agradavel ao pilotar, moto com roda liga leve, painel completo.

Comprar uma moto 125 preocupado com desvalorização é complicado

NIGHTWOLF
08-04-06, 01:10
Se quiser uma moto para revender compre a YBR ou Titan ,se quer uma moto para curtir compre a YES, tem muita gente que fala mal da YES , mas no fundo é inveja, Quando lançaram a YBR foi a mesma História e olha só agora, 40% dos motoboys vão de YBR.