PDA

Ver Versão Completa : Freio traseiro da YBR!



clark
04-04-06, 13:13
Ai moçada blz! ha alguns dias eu vi um topico no qual um user colocou faixa traseira da Strada na Titan 150, será que a faixa da Strada também serve na YBR?! Ajudem por favor!

Xakal
04-04-06, 16:28
Ola clark, eu acredito que nao sirva , pois o cubo da 150 acho que é maior que o da Y, qdo tiver alguma 150 perto compare no olhometro mesmo o tamanho dos cubos.
Se de toda forma vc for trocar as fibras, pegue as da sua moto e compare em tamanho e com as da strada.

digarne
04-04-06, 17:22
axo que naum cabe tb naum... tem uma diferença no tamanho do cubo...

abraços..

clark
04-04-06, 17:53
Por questão de tamanho eu acho que não pois ambas tem o freio traseiro de 130mm de diametro!


Há acabei de ligar na loja de peças aqui e o vendedor disse que serve sim o diametro eo mesmo a unica diferença eo preço ambas da cobrec so que da YBR custa R$ 14,50 e a da Strada custa R$ 18,00, vou fazer o teste e ver se melhora mesmo os freios da criança!

Alan_Ricardo
04-04-06, 18:07
Excelente pergunta. Vou ver depois se tem como fazer isso. Já que a CG tem freio ruim demais.

Furious VIPER
04-04-06, 21:25
Pô.. gostei da idéia.. a idéia é aumentar a força da frenagem, né? melhorar mesmo??? pela diferênça irrisória de preço, vale muito a pena!!! qdo tiver q trocar, vou dar uma olhada nisso!!

uedaa
05-04-06, 00:52
eu coloquei na minha titan ficou um pouco melhor mas não fica igual ao freio da strada que é bruto... precisa dar um passe no cubo pois a faixa da strada é mais largo ou se vc tiver paciencia coloca ele e vai freando e regulando fica perfeito. coloquei na dianteira e traseira faz mais de ano. o ruim que o original é mais macio o da strada é um pau...mas ai vc acostuma.