PDA

Ver Versão Completa : Olha so a minha tonca



leonoronha
04-04-06, 16:03
Bom galera contei pra vcs do perrengue que passei com o FRENTISTA *** que a minha moto tinha ficado com umas manchas KAOL aqui massa de polir ali sacos e mais sacos de estopa olha o que que virou. (**** Merda que Trabalho)

alexandrecatani
04-04-06, 16:07
veio os cara aki tao passando akelas massa cinza q vai na borda das janelas das casas na pintura pra da um trato

vo faze na minha hj porq ta uma camada grossa por cima dela... depois falo se rpesta

leonoronha
04-04-06, 20:28
veio os cara aki tao passando akelas massa cinza q vai na borda das janelas das casas na pintura pra da um trato

vo faze na minha hj porq ta uma camada grossa por cima dela... depois falo se rpesta

Hummm e aquela massinha que poe pra segura vidro??? Depois poem a foto com o resultado por favor mano. Bom nos cromados o KAOL deixo loco.

barbeirorp
05-04-06, 09:39
veio os cara aki tao passando akelas massa cinza q vai na borda das janelas das casas na pintura pra da um trato

vo faze na minha hj porq ta uma camada grossa por cima dela... depois falo se rpesta

Hummm e aquela massinha que poe pra segura vidro??? Depois poem a foto com o resultado por favor mano. Bom nos cromados o KAOL deixo loco.


sim, massa de vidraceiro eh batata... ela tb tira pulverizado de qdo pintam alguma coisa perto do seu veiculo e fica aquelas tintinhas vaporizadas na pintura!

Xakal
05-04-06, 10:57
fico filezona...agora esse frentista nunca mais.

OLHA ALI QUEM INSISTIU EM APARECER TBM NA FOTU

huahau to vendo uma dream vermelha meio ofuscada, toda humilde e retraida perto da 600cc.

Machado
05-04-06, 11:54
showww, a moto mto brilho mesmo, e nos cromados então nem se fala.

Stone
05-04-06, 12:45
Muito loko os cromados, e a pintura tambem!!!! B)

cacamba
05-04-06, 12:48
Tudo Brilhando

TRW
05-04-06, 17:04
bha fiko 10 xego ha me ofusca os zoio de tanto brilho...

leonoronha
06-04-06, 08:46
Bom como e que funciona o lançe ai da massa de vidro ai ??? Alguem me ensina essa eu naum conheço, na pintura eu tava fazendo polimento normal com cera Grand Prix.