PDA

Ver Versão Completa : YBR K ou CG 150 KS



LuiZão
28-06-05, 16:12
CG 150 KS 5.600
YBR K 125 5.000


Qual sera vale mais a pena, para socar o pau viajar no talo, e rodar na manha na cidade, se der certo e pegar mesmo ela ja vai no talo para serra negra.

inaldosjr
28-06-05, 16:15
na boa Cg 150... pelo seguinte "mercado" e "custo/beneficio" que mais????

Furious VIPER
28-06-05, 16:27
vc disse q qr viajar no talo... então a cg é melhor! pra andar na cidade, ybr é melhor, ,sem dúvida! pra revender fica akela dúvida. ou o cara supervaloriza por ser uma honda ou ele contra-argumenta dizendo "pô.. honda tem um monte, não vou pagar muito pela tua não..."

regrinha simples:

velô final e melhor mercado pra revenda e manutenção = CG
arrancada, acabamento, economia, conforto = YBR

pppocos
28-06-05, 16:55
ybr se vc tiver meio sem $$$....e uma boa moto...economica....nao da manuntencao como falam ai....

mais se vc gostar da cg entao pegue a cg....

eu tive uma xtz...q tem o mesmo motor da ybr....e vo fala...a moto e muito boa...economica...nao me deu manuntencao com 4 mil km...nenhuma....

ela so era um pouco fraca...mais pra a economia de gas compensa....

alexandrecatani
28-06-05, 17:19
cg 150 com certeza.... moto forte, macia, economica pra carai... ta pra ekipa muito e fuca na performance dela...

perfetita!!!

Tosk8
28-06-05, 17:28
eu pegaria a y e com o resto da grana fazia o tuning.

Alan
28-06-05, 18:53
Por 5,5k vc pega uma Suzuki YES, com painél completo, partida elétrica e freio a disco...

Demetrio
28-06-05, 19:01
peguei a minha YBR ED por R$5900 e não me arependo não,super economica e completinha...
agora vai de vc...

LuiZão
28-06-05, 19:21
To pensando em pegar a cg 150 apesar do preço, por andar um pouquinho mais e ser um pouco maior sou grande pacas, to vendo direitinho fui vender minha moto agora ta foda de comprar outra.

BrunoDias
28-06-05, 19:34
150

JaPaLoKo
28-06-05, 20:45
velô final e melhor mercado pra revenda e manutenção = CG
arrancada, acabamento, economia, conforto = YBR

nao concordo...
a 150 tem mais arrancada e um melhor acabamento q a Y
agr nos quesitos de economia e conforto pode ate ser..

Alexandre_titan 150
28-06-05, 21:52
a eu tenho uma titan 150....meu ñ tenho nem oq falar.....é boa pra kct.... ñ tem pra ybr!!!

Furious VIPER
28-06-05, 22:22
o q?? a 150 tem melhor acabamento?? onde?
a YBR é a única moto q tem a chave da reserva "escondida" ou enfeitada... nakela asinha q sai do tanque, a minha tem a chave cromada com escritas "on/off/res". a 150 é uma chave perdida embaixo do tanque, fora a rabeta, a alça traseira, o farol..
..melhor arrancada.. onde?? bah.. o cara q dirigia a ybr q vc viu devia ser absurdamente manco mesmo... ou pesar uns 130kg...
mas.... novamente.. a discussão vai longe.

barudi
28-06-05, 23:26
Moto street?

Entre as duas, (Tive as duas tiradas zero km)

Fico com a YBR!

Sem duvidas!

A CG anda mais mas é muito pior acabada !

Sinceramente a CG é problematica tbm!

E o ronco da YBR com um Roncar aluminium é muito mais bonito q o da CG!

Abraços

Barudi_007 :)

Guigo
28-06-05, 23:37
Tem que ser moto zero??
Porque com essa grana vc pega uma Stradinha no jeito...
Agora...ser tiver q ser zero....eu acho q as duas se equivalem....

alexandrecatani
29-06-05, 07:51
respeito todos os usario q tem y aki no forum mas vamu fala a verdade: akela moto e ´ruim bagarai... e a manutencao dela mae de deus!!!!!!!

e quem ta falando q ela é mais bunita q a 150 ai???? da uma cubada

http://img156.echo.cx/img156/8584/japaloko7pp.jpg

putz nem falo mais nada depois dessa...

Alan
29-06-05, 09:27
respeito todos os usario q tem y aki no forum mas vamu fala a verdade: akela moto e ´ruim bagarai... e a manutencao dela mae de deus!!!!!!!

e quem ta falando q ela é mais bunita q a 150 ai???? da uma cubada

http://img156.echo.cx/img156/8584/japaloko7pp.jpg

putz nem falo mais nada depois dessa...
Beleza é estritamente pessoal...

Eu particularmente acho YBR muito mais bonita que a CG... mas muito mesmo...

Agora em relação a ela ser "ruim pra bagarai" eu discordo. A moto é excelente e pelo menos foi lançada sem problemas crônicos...

alexandrecatani
29-06-05, 09:33
respeito todos os usario q tem y aki no forum mas vamu fala a verdade: akela moto e ´ruim bagarai... e a manutencao dela mae de deus!!!!!!!

e quem ta falando q ela é mais bunita q a 150 ai???? da uma cubada

http://img156.echo.cx/img156/8584/japaloko7pp.jpg

putz nem falo mais nada depois dessa...
Beleza é estritamente pessoal...

Eu particularmente acho YBR muito mais bonita que a CG... mas muito mesmo...

Agora em relação a ela ser "ruim pra bagarai" eu discordo. A moto é excelente e pelo menos foi lançada sem problemas crônicos...

intaum a 150 naum aguenta ne por caus da corrente de comdano??? engracado poe uma y pra faze entrega e ve qual vai durar mais...

ps: debater com o alan é foda, o homi tem argumentos dimais hehehehe

Alan
29-06-05, 09:37
Aqui em São Carlos tem uma firma de entrega que chama Kalaus...

Tem um monte de cara com YBR... pau o dia inteiro...

A durabilidade da 150 ainda não sei com tá, pq todo muito que eu conheço ainda tá com ela relativamente nova... mas já vi bastante pau de corrente de comando...

Eu não entendi pq a Honda não usou o mesmo projeto do motor da ML/Aero/Strada... rendia bem e já era consagrado...

guga-cbx250
29-06-05, 09:46
Na boa, que mané acabamento o k......, eu pelo menos sou mais motor! Não é solda bem feitinha ou registro de gasolina que vai fazer ela andar mais, fico de CG 150!

alexandrecatani
29-06-05, 09:46
Aqui em São Carlos tem uma firma de entrega que chama Kalaus...

Tem um monte de cara com YBR... pau o dia inteiro...

A durabilidade da 150 ainda não sei com tá, pq todo muito que eu conheço ainda tá com ela relativamente nova... mas já vi bastante pau de corrente de comando...

Eu não entendi pq a Honda não usou o mesmo projeto do motor da ML/Aero/Strada... rendia bem e já era consagrado...

por falar em ml, sera q da pra eu por a parte de cima da strada na 150??? igual tem em ml???

Alan
29-06-05, 09:49
Nem dá... é projeto diferente...

Demetrio
29-06-05, 09:49
bom não tenho muitos argumentos para entrar nesta ´´briga``,sobre YBR e CG 150,pois tenho minha YBR a menos de 105km,e nunca tive uma 150...
Mas foi conversando com meu mecanico,que escolhi a YBR,ele trabalha a mais de 15 anos com motos e me disse que a YBR,não quebra,palavras dele ´´ se eu dependesse da YBR para viver estava passando fome``...
não estou falando isso pq tenho uma YBR,pois gosto muito mais do desempenho da 150,mas que estou gostando muito da minha YBR estou...
Moto muito agil,e com boa força em baixas rotações,ontem peguei a marginal pinheiros pela primeira vez com ela,fiquei espantado como ela anda bem no corredor,onde a ação do vento é menor,ela deu 120KM/h,o que é uma boa velocidade para uma moto com 100Km rodados até hoje...
um abraço a todos

BrunoDias
29-06-05, 10:13
entre a titan 125 e a ybr, nao sei, mas com a 150 nao tem nem comparaçao. amoto é muuuuuito mais bonita

pppocos
29-06-05, 11:09
Aqui em São Carlos tem uma firma de entrega que chama Kalaus...

Tem um monte de cara com YBR... pau o dia inteiro...

A durabilidade da 150 ainda não sei com tá, pq todo muito que eu conheço ainda tá com ela relativamente nova... mas já vi bastante pau de corrente de comando...

Eu não entendi pq a Honda não usou o mesmo projeto do motor da ML/Aero/Strada... rendia bem e já era consagrado...

nem presisava...

era so "atualizar" a strada....colokar a rabeta da cg 150...painel da 150 sport...e tals....

na europa e no japao eles usa o motor da strada em 3 motos la....e tao em linha ate hoje.....la tem a strada....so q ela nao tem rodas de liga....mo paia :0_0:

Titan loka
29-06-05, 11:38
Já ti falei ....vai de 150...a moto é boa!

Furious VIPER
29-06-05, 14:16
lembrei ded umm detalhe.... a escolha da sua moto dependee muito do que vc tá procurando...
se vc procura desempenho, e segundo umas pessoas aki.. uma moto que vooooooa e tem umm puuuta motor... vai de cg150 mesmo... não pense 2 vezes.
agora não há como discutir... acabamento e arrancada, é ybr na cabeça.
pra viajar. a 150 parece ter mais força (mesmo com os possíveis problemas, acho que agora já inexistentes). e para cidadee a ybr te dá menos encomodação, pios tem melhor retomada e arrancada.
acho que vou adicionar na minha assinatura a frase:
"E a discussão ainda vai loooonge..."

JaPaLoKo
29-06-05, 20:21
o q?? a 150 tem melhor acabamento?? onde?
a YBR é a única moto q tem a chave da reserva "escondida" ou enfeitada... nakela asinha q sai do tanque, a minha tem a chave cromada com escritas "on/off/res". a 150 é uma chave perdida embaixo do tanque, fora a rabeta, a alça traseira, o farol..
..melhor arrancada.. onde?? bah.. o cara q dirigia a ybr q vc viu devia ser absurdamente manco mesmo... ou pesar uns 130kg...
mas.... novamente.. a discussão vai longe.

só pelo fato dela ter essa chave ela é mais bem acabada?
se vc morasse perto ia botar do lado pra ver se a Y sai na frente, mas ambas tem q estar originais... hj perguntei para um amigo meu q é mecanico e tem uma Y sobre qual sai na frente, ele falou q o cara q disse q a Y sai na frente ta louco pois a 150 leva tranquilo...disse ate q se bobear a 125 mesma bem amaciada leva a Y! bom, sao palavras dele!
ah, acho q se pilota uma moto e nao dirige..
flw

_Mauricio_
29-06-05, 20:33
Ainda sou mais um cg 150....

Furious VIPER
29-06-05, 21:54
Bom, é difícil, mas vamos tentar ver os pontos fortes das 2 motos e dee preferência deixar o "amor a camisa" de lado. o cara tá na dúvida entre motos... e vai achar esse tópico mais engraçado do que produtivo. agradeço.

Guigo
29-06-05, 21:57
Bom...eu volto a dizer que depende do que cada pessoa busca quando compra uma moto, já que dificilmente se consegue reunir todas as qualidades em uma mesma moto...
Se vc que potência, então é melhor comprar logo uma Strada, ou uma Twister 2002, sei lá...
Se quer economia, beleza, e conforto então vc vai ter q experimentar as duas ou três que mais lhe atraem e escolher vc mesmo entre elas...
No final das contas...todas se equivalem...

alphandre
29-06-05, 23:11
aí irmão as duas são otima:
vai nas concessionárias e senta em uma e na outra e vê o q tu acha, afinal as duas tem um ano de garantia, e o máximo q pode acontecer é na hora de trocar vc escolher a outra...
a propósito tenho uma ybr 2004^e gosto da moto não é nenhuma brastemp mas já tá com mais de 15000 e a unica vez q ela parou foi sem gasolina...
abraços

LuiZão
29-06-05, 23:27
Minha duvida seria mais por causa da diferença de preço mesmo, a cg 150 tem varios aspectos que levam a sua escolha.

Tive a cg 125 por quatro anos e sei bem que anda de igual para igual com ybr, e que a cg 150 anda pouca coisa mais que as duas, sei tambem que a ybr tem um otimo custo beneficio, alem de ser bem mais economica.

O problema e que as concessionarias honda nem ligam pra vc nao fazem questao de vender e nao abaixam 1 centavo.

:d

Desculpe causar confusão, mais minha cabeça tambem esta bem confusa. rssssssss.


Veremos o desenrolar dos negocios.

Rafael 600Hornet
29-06-05, 23:37
DIFÍCIL RESOLVER ESTA PARADA....
HJ NÃO TEM COMO FALAR QUE A YAMAHA NÃO FABRICA MAIS MOTOS BOAS.....MENTIRA ELA ESTÁ PAU A PAU COM A HONDA..ISSO É PAPO DE HONDANÁTICO....

Bem, eu tenho uma CG 125 97..... eu gosto dela.....eu à amo.....
acho a melhor moto do mundo.... pq é minha.

bem, entrando no assunto definitivamente.....eu acho o design da ybr bonito pra caramba....aquelas listras dos lados ficou bem legal....
a cg 150 é uma **** de uma moto.... já andei na do meu primo, achei legal......
bem...se vc quer uma moto que aguente o pau...mais aguente mesmo....vá de honda....
agora se vc quer estética, charme e estilo vá de Yamaha...
as duas são boas....eu sou meio suspeito pra falar.....a té pq gosto de YAMAHA E HONDA....

MAIS SE VC PRA MIM PEGAR........ EU IA DE CG 150.......pq eu acredito que ela aguenta mais o pau... não sei..posso estar falando besteira....mas é minha opinião.

agora se vc gosta da ybr vá em frente.... nós temos que gostar do nosso gosto, não nos gostos de outros.... se vc curte ybr vá de ybr e pronto...desencana desse negócio de não ter comércio....vc faz o comércio de sua motoca..... se vc cuidar dela, procurar sempre estar com ela filézinha...sua moto vai ter o valor que merece.....
os garagistas que vão a merda...... eles sempre iram dar menos pra sua moto pra vender por mais....

Abraço meu amigo...
Rafael

Wanderson
30-06-05, 07:32
bom eu tenho uma Y e só reclamo de 1 coisa dela.
A Y de final não é boa, mas tirando esse problema, a Y é muito superior a titan 125. Em acabamento, e conforto.
Mas como a 150 anda mais ai não tem jeito.
Mas tem uma coisa que não foi comentada aqui.
Pelos camaradas que conheço que tem titan 125/150 a moto da honda é muiiiito mais visada que a Y, mas eu acho a titan 150 linda.
Uma preta com as rodinhas preta fica looooka,
Eu só não comprei a 150 pq tava muito caro.

karl
30-06-05, 10:42
Eu acho a 150 mais biiiita sim.
Falar nisso, essa que o catani botou é do nosso amigo japa né?

mlferreira
30-06-05, 10:57
A Velha discussão CG vs YBR vs YES
A briga das 125
Cada um tem uma opnião.
Não dá para ter uma base assim.
O melhor é pegar um comparativo visando:
Economia, velocidade maxima, preço das peças, durabilidade, conforto.

E mesmo assim sempre vai ser gente discordando.

hahahahahahahahaha

Wanderson
30-06-05, 11:38
Acho que o povo nunca vão chegar em um bom senso.
Uns amam YBR e outros a Titan.
Mas demonstra que somos uma democracia.