PDA

Ver Versão Completa : Portal, a novidade do Pequenas



Ramiro
06-04-06, 22:50
Agora com o Portal em pleno funcionamento!
É isso ae pessoal! Mais um grande passo para nossa comunidade. No portal, serão postadas notícias sobre o mundo das motos. Mas para isso precisamos da ajuda de vocês para que o portal tenha sempre novidades atualizadas.
Para isso, pedimos para que quem esta disposto a trazer as novidades para a nossa comunidade se manifeste.
A principio colocaremos poucas vagas a disposição, e aumentaremos conforme a comunidade necessite.
Quem se manifestar disposto a trazer notícias para o nosso fórum, será adicionado em um novo grupo, o Grupo de Notícias. Somente as pessoas deste grupo poderão adicionar notícias ao portal, porém todos poderão fazer comentários em qualquer notícia.

É isso ae galera! Espero que todos gostem da novidade. Qualquer dúvida sobre o portal mande uma MP para administração ou poste aqui mesmo sua dúvida.

Administração do Pequenas Notáveis

danilo-japa
07-04-06, 16:03
opaa!
curti pacas a idéia de noticias.. alias ja havia dado uma ideia assim forum versão 1.0.. hehahea

quais os requisitos pra participar das noticias caro ramiro??

gostaria de externar meu interesse em partipá-lo-ei ô-ô deste grupo!!

heohoae gastei!
abraçosss

Ramiro
07-04-06, 16:45
Pra participar é só se comprometer em trazer notícias para o portal.. só isso.. :)
Posso contar contigo?

danilo-japa
08-04-06, 11:48
demoroooooooooouu :D

quando começo?
hehehe

silverfox
08-04-06, 20:23
pronto danilo-japa

adicionado ao grupo...

agora voce pode postar noticias!


se tiver mais voluntarios, so manifestar seu interesse no topico que eu adiciono ao grupo..

Fran
10-04-06, 10:54
to dentro!!

NEUDSON
10-04-06, 14:54
como faço pra criar outro grupo? :D

alexandrecatani
10-04-06, 15:36
neudson otima pergunta

tb kero sabe

Ramiro
10-04-06, 15:39
Como assim criar outro Grupo?! Que grupo vocês querem criar? Quem cria grupo é o administrador..

alexandrecatani
10-04-06, 16:09
tipo uma turma aki dentro do forum... mas só de usuariuos q sao aceitos pelos outros q estao no grupo..

isso é possivel?

silverfox
10-04-06, 17:38
qual seria esse grupo?

Guigo
10-04-06, 22:32
Nada de formar patotas ou gangues aqui dentro, viu?? :D

danilo-japa
11-04-06, 01:17
olha os caras criando os pequenas notaveis Sunitas X PN Xiitas....


oq vai te de moto-bomba.... psssssss |:(

alexandrecatani
11-04-06, 07:09
qual seria esse grupo?

iriamos pegar os q sao mais proximos (e mais frekuentes) aki do forum...

nome depois pensariamos num.. isso seria o de menos...

uma turma dos "vovo" do forum...

NEUDSON
11-04-06, 08:17
calma povo já havia comentado com o cyber sobre o interesse de alguns em formar um grupo dentro do pn, porem não com intuito de criar polemica e muito menos discriminação e sim uma irmandade dentre os que acessam mais o forum!

não quero alongar a conversa por aqui favor alguem contacte-me por msn!

digarne
11-04-06, 08:28
Isso... seria legal as pessoas que fiquem mais tempo no forum por dia participar de um grupo... sei lah... isso vai poder colaborar até com o PN... um grupo das pessoas que mais ficam online... aeuhaeuhehe

isso eh algo para os adm. pensarem.... ficaria legal...

NEUDSON
20-04-06, 15:05
ultimas noticias postadas dia 17? vixi alguem podia fica responsavel por coloca pelo menos uma por dia!

Ramiro
20-04-06, 15:34
Adiciona o Neudson ae! hehehe

NEUDSON
20-04-06, 15:35
EU PEDI ALGO? vcs que se virem o que eu queria fazer para ajudar não foi bem visto

Ramiro
20-04-06, 15:37
Eu to pedindo pra tu participar.. :)

NEUDSON
20-04-06, 15:52
POR ENQUANTO NAUM OBRIGADO PELO CONVITE, FIQUEI ENOBRECIDO COM ESTA ATITUDE

Fernando_Loco
08-06-07, 08:46
Ramirow,, mto loco.... eu to afim de participar...... m inscreve ae no grupo !!!! :OK: