PDA

Ver Versão Completa : Por aqui chegou a primeira remessa da Hunter 90



leonoronha
07-04-06, 16:22
Bom galera chegarao por aqui a novissimas HUNTER 90 e ja esta rolando o primeiro grupo de consorçio segunda feira estou indo la fechar o meu consorciozim tbm ( ja que a blade naum vem) o mais atrativo nelas e o preço olhem so as condicoes pra consorçio:

24 X 175,00
36 X 111,00
50 X 81,74
60 X 68,97
72 X 58,33 * ( **** merda esse foi de matar 60 conto por mes e o que gasto so de cachaça hahahhhhahaa)

Bom galera alguem ai ja pegou alguma sera que a bicha e boa??? Pq por esse preço ne eu ia esperar a BLade e as XING LING mas como tao demorando mto e eu quero pegar um grupo logo vou de HUNTER msm.

Xakal
07-04-06, 16:28
Eu acho q pelo preço e cc é logico que nao dá pra se esperar muito.
Vc ja deve estar ciente que ela vai ser meio fraquinha, feinha, nao dá status(creio eu), e manutençao ainda é coisa duvidosa.
Sua citaçao de plano de 24 x 175 acho que esta errado.

.: Cientista :.
07-04-06, 16:28
Fotos?

Nordk
07-04-06, 16:31
Pra quem precisa de TRANSPORTE e ainda por cima comprar produto novo essa Hunter serve muito bem.

Q é feia, é verdade, mas tem moto muito ais feia que essa rodando por ae!

fred_black
07-04-06, 16:34
o moto feia ai vas as fotos da macumba

leonoronha
07-04-06, 16:34
Eu acho q pelo preço e cc é logico que nao dá pra se esperar muito.
Vc ja deve estar ciente que ela vai ser meio fraquinha, feinha, nao dá status(creio eu), e manutençao ainda é coisa duvidosa.
Sua citaçao de plano de 24 x 175 acho que esta errado.

Foi esse o valor que a concessionaria me passou kra, to ligado mas eu naum sou raxeiro naum do pau esse e o tipo de moto que naum e pra zuar e mais pra trabalhar na parte de ZUAR viajar mexer com a mulherada eu tenho a SHADOW pra isso mesmo. Quem for comprar tem que ter ciençia disso vc ta certo.

fred_black
07-04-06, 16:35
feia??? feia é a imaginação do camarada que projetou este grilo com rodas

Xakal
07-04-06, 16:41
leonoronha, pra vc , a hunter 90 é ideal, baixo valor aquisitivo e deve ser economica tb.
Eu achei que o valor estava errado porque o plano de 24 vezes esta saindo mais caro do que os de 36, 50, 60 e 72.
Vc sabe o preço dela a vista? Deve ser mais atraente ainda.

Salles
07-04-06, 16:41
que é feinha isso é mesmo, mas se você não liga, boa sorte

Serifa
07-04-06, 17:32
***** ela tem até conta giros
nem a minha tem hehehe

Guigo
07-04-06, 17:35
Feio é andar de ônibus.... B) B)
Pelo preço...lambe os beiços q tá muito bão...

italo
07-04-06, 17:39
Para quem precisa de meio de transporte, parece válido, feia ou não, é mais bonita que o busão! (até rimou :0_0: )
Li um teste com esta moto a alguns meses, a mecânica parece confiável (se não me engano o motor é Honda) vende às pencas na Ásia, e é bem acabada pelo preço que pedem..
Boa sorte com a motinha e depois nos diga o que achou!

cacamba
07-04-06, 17:41
É BARATA MAS É UMA FEIURA DA PESTE

m4teus
07-04-06, 17:43
Pra quem precisa de TRANSPORTE e ainda por cima comprar produto novo essa Hunter serve muito bem.

Q é feia, é verdade, mas tem moto muito ais feia que essa rodando por ae!

Isso é verdade, basta saber como é a manutenção dela... e deve ser muito economica sendo de 5.4hp

(meu cortador de grama tem 1hp, ta quase lá :P)

Cabra de Brasília
07-04-06, 18:16
Rapaz um dia eu fiquei 1:40 na parada e o baú velho pra barai ainda num passou......esssa motinha ai é melhor que baú velho....barulhento....e o pior de tudo é ter que ouvir aquela choradeira de pobre.....**** merda.....perto disso essa motoca é o paraíso.......

m4teus
07-04-06, 18:50
Rapaz um dia eu fiquei 1:40 na parada e o baú velho pra barai ainda num passou......esssa motinha ai é melhor que baú velho....barulhento....e o pior de tudo é ter que ouvir aquela choradeira de pobre.....**** merda.....perto disso essa motoca é o paraíso.......
Cade a legenda?
Não entendi nada :)

Alan
07-04-06, 18:54
A tradução: fiquei 1:40 no ponto de ônibus e ele não passou :lol:

Eu achei ela bonitinha... 60 por mês, se bobear heim, vou pegar uma pra ir pra faculdade , 60 conto é dinheiro de pinga mesmo hahahahaha. Quanto será que tem que dar de lance pra pegar ela logo ?

m4teus
07-04-06, 19:04
A tradução: fiquei 1:40 no ponto de ônibus e ele não passou :lol:

Eu achei ela bonitinha... 60 por mês, se bobear heim, vou pegar uma pra ir pra faculdade , 60 conto é dinheiro de pinga mesmo hahahahaha. Quanto será que tem que dar de lance pra pegar ela logo ?

Agora entendi! :D

60 por mês ta baratinho mesmo.. o ruim é ficar com prestação para os próximos 6 anos :P

EDIT: Notem a quantidade de participantes para esse plano de consórcio: 250 :0_0: (fonte: http://www.sundownmotos.com.br/site/pt/consorcio.asp)

Cabra de Brasília
07-04-06, 19:46
TRADUÇÃO: Certo dia eu estava em uma parada de ônibus-(coletivo urbano de transporte de massa)......esperei por uma hora e meia e nada deste coletivo urbano de transporte de massa passar.......ainda por cima tal coletivo de transporte de massa-(julgo ônibus) estava em estado deplorável.....mal conservado......com alta incidência de ruídos e vibrações.....e ainda por cima temos que suportar cidadãos reclamando da vida e de todos.....mas não fazem nada para mudar sua realidade......diante de tal fato deplorável......esta motocicleta ai descrita é o paraíso......

leonoronha
07-04-06, 20:31
Bom ela naum seria uma obra prima de beleza a vista ela sai a 3.152 alguma coisa assim senaum me engano, por esse preço e ela ainda tem marcador de marchas conta giros e partida eletrica. E mole ou quer mais !!!!! e faz 40 45 ate 50 com um litro na city ta bom demais pagam-se quase 6 conto pela ZEBRA da fan que nem cavalete central tem, acho que esses 60 conto por mes vao ser os mais bem investidos que ja investi vo aproveita pq vai que eles resolvem subir o preço e o juro da prestaçao. OBS: Ja tem uns 10 amigos meus que tbm vao fazer o consorçio.

m4teus
07-04-06, 21:08
então leonoronha
bom d+ mesmo o consulo Km/L
vai ser boa pra dar uma volta rapida na city, e concordo totalmente sobre a comparação com a Honda Fan, acho um absurdo cobrarem 6mil numa Fan.

Mas visto que são 250 participantes no consórcio para duas motocas por mês, como vai ser a sua técnica para conseguir a moto logo?!

abraço!

destbr
08-04-06, 01:08
então leonoronha
bom d+ mesmo o consulo Km/L
vai ser boa pra dar uma volta rapida na city, e concordo totalmente sobre a comparação com a Honda Fan, acho um absurdo cobrarem 6mil numa Fan.

Mas visto que são 250 participantes no consórcio para duas motocas por mês, como vai ser a sua técnica para conseguir a moto logo?!

abraço!

puxa, só duas por mes é complicado mesmo.
se for possivel, q tal dar 1500 dinheiros de lance? creio q deve tirar rapido e ainda fica soh metade do valor pra pagar em leves prestacoes! :)

uedaa
08-04-06, 02:46
parece uma moto mas tá faltando alguma coisa, será que guenta ? Tive uma mobilete e ela quebrou no meio....

leonoronha
08-04-06, 09:26
Kra essa moto sai facil, o perfil de pessoas que vao fazer o consorcio dessa macumba, Grilo, Gafanhoto sei la o que (hahahhahahaha), ou e o kra que anda de busao e se aperta todo pra paga 50tao por mes e naum sobra grana pra dar o lançe ou e o kra estilo eu que apenas ta pagando por um investimento e que a necessidade naum e tao grande assim, Acho que nada que 500 conto de lançe naum resolva. Sem contar que da pra faze a seguinte jogada pagar a hunter e quando ja tiver com o valor legal na carta de credito pega a mesma e usa-la pra tira a blade 150.

Celso Pin
08-04-06, 09:40
se bobear dá p[ra fechar um grupo de consórcio só com o pessoal daqui da PN... eu vou comprar uma só para ajudar a mudar esse mercado de merda que só tem honda...

Roberval2005
08-04-06, 10:01
vamo fazer bastante comercial dela,kkkkkkk

leonoronha
08-04-06, 11:46
Bom galera o povo aqui de ksa ja vai ter 2 eu meu pai e ate minha velha quer ahhahahahhahahaah.

danilo-japa
08-04-06, 12:02
nao tem quadro? :0_0:

qq ehj akele buraco ali na frenTE?

Nordk
08-04-06, 14:51
Ai meu Deus!

Os gordinhos tem q tomar cuidado!! uauaha :!:

Cabra de Brasília
08-04-06, 14:58
O preço dessa moto é "tão baixo" que não compensa consórcio......o cabra vai dar tipo 1500 reais de lance..... ue já deu metade do valor da moto.....é melhor arrochar mais um pouco por um seis meses por exemplo.....e comprar a bicha na lata.......ou estou errado?!?!

Luigi
08-04-06, 15:16
CHUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE È MACUMBA!

Cabra de Brasília
08-04-06, 15:32
FALA ISSO NÃO BICHO....eu com 17 anos tinha 1 gts turbo.....um chevette dl turbo....e um fusca 66 2300.....um belo dia quebrei de rachar.....fiquei 4 anos na mais completa miséria......teve uma vez que fiquei 3 dias escovando os dentes com sabão porque não tinha creme dental nem dinheiro para tal.......hoje minino......agradeço a Deus por eu ter condições de pagar um ônibus......quanto mais de ter uma motoca dessas......(o bicho num tô pagando sapo nem lição de moral não hein.....)

Roberval2005
08-04-06, 15:35
todo mundo fala mal pq podem comprar coisa melhor mas é questao de preço por 3 mil vcs queriam o q? Uma Fireblade? kkkkkkkkkkkkkk

Cabra de Brasília
08-04-06, 15:39
Rapaz essa moto é ótima.......imagina se fosse a honda ou a yamaha.....que fosse fazer um projeto assim......pela FAN.....não preciso de dizer mais nada.......

Luigi
08-04-06, 16:14
Se fosse honda eu ia dizer

CHUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE É MACUMBA

Se fosse yamaha eu ia dizer

CHUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE É MACUMBA

Hahaha com 4 pila eu compraria uma titan usada e não essa jabirosca ai :stop:

Cabra de Brasília
08-04-06, 17:20
bem aqui no df tem a danymotos.....é uma loja/oficina.....muito conceituada já tem um bom tempo que eles são revendedores sundown......como passo por lá direto.....no começo essas motocas sundown ficavam encalhadas.....mas esses dias atrás fui lá.....rapaz as vendas vão de vento em popa....eles já compraram ou alugaram sei lá a loja do lado que é enorme só para show room......e tinha um punhado de max na revisão de entrega......acho que a galera tá comprando por causa desse negócio de roubo....aqui a coisa tá começando a ficar feia......fora o preço que é bem mais barata que a CG chega a ser de quase dois mil reais.......

fred_black
08-04-06, 17:30
bem aqui no df tem a danymotos.....é uma loja/oficina.....muito conceituada já tem um bom tempo que eles são revendedores sundown......como passo por lá direto.....no começo essas motocas sundown ficavam encalhadas.....mas esses dias atrás fui lá.....rapaz as vendas vão de vento em popa....eles já compraram ou alugaram sei lá a loja do lado que é enorme só para show room......e tinha um punhado de max na revisão de entrega......acho que a galera tá comprando por causa desse negócio de roubo....aqui a coisa tá começando a ficar feia......fora o preço que é bem mais barata que a CG chega a ser de quase dois mil reais.......

conheco a dany motos de taguatinga, tem um colega meu que trampava lá ela fica em uma praça agora o nome eu esqueci

leonoronha
09-04-06, 00:29
FALA ISSO NÃO BICHO....eu com 17 anos tinha 1 gts turbo.....um chevette dl turbo....e um fusca 66 2300.....um belo dia quebrei de rachar.....fiquei 4 anos na mais completa miséria......teve uma vez que fiquei 3 dias escovando os dentes com sabão porque não tinha creme dental nem dinheiro para tal.......hoje minino......agradeço a Deus por eu ter condições de pagar um ônibus......quanto mais de ter uma motoca dessas......(o bicho num tô pagando sapo nem lição de moral não hein.....)

Kra vc ta corretissimo!!! Eu ja passe por situaçoes do tipo tbm, com 12 13 anos de idade eu carpia quintal sonhava em ter uma bike sundow de 18 marchas com 17 eu era entregador de remedio entregava na minha bike que comprei (sundow 18 marchas), na epoca eu sonhava em ter pelo menos um MOBILA pra andar.

henrique
09-04-06, 00:40
se for esse preço vou comprar uma tbm.. o motor se for Honda emsmo deve ser bem parecido com o da Dream ou da Biz 100.. e esse é bom de mecher.. o quadro é bem parecido com o das motos cub pq o motor fica preso só no meio do quadro e nao faz parte dele.. o que nao quer dizer que seja fraca... alguem viu uma biz quebrar no meio?? o quadro é quase do mesmo jeito tbm n tem nada no meio... se eu comprar vou dar uma fuçada arrancar varias coisas feias que vi nela e ta legal já.. serve pra dar uma s empinadas e até uns rachinhas hahahah deve ser muito leve.. e com conta giros é mais legal ainda pra acelerar...

destbr
09-04-06, 01:21
Se fosse honda eu ia dizer

CHUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE É MACUMBA

Se fosse yamaha eu ia dizer

CHUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE É MACUMBA

Hahaha com 4 pila eu compraria uma titan usada e não essa jabirosca ai :stop:

eu pegeria a sundown mesmo... sou muito mais uma moto zero do q uma cg aparentemente em ordem, mas ralada até a alma....

acho q esse negocio de beleza eh discutivel, pois cada um tem sua preferencia..
acho q eles aproveitaram um projeto antigo e com isso, economiza-se cifrões e quem sai ganhando é o cidadão que quer se livrar do busão.

parabens pra sundown!

espero que as reclamações diminuam...

Celso Pin
09-04-06, 01:48
pelo menos a hunter 90 vc pode, pelo preço de qualquer honda, comprar duas... se te roubarem uma, vc ainda tem outra... quer melhor seguro que esse?

Meu primo vai comprar uma... capaz que meu irmão também...

acho que esse negócio vai vender que nem cerveja... (não sei porque dizem vender que nem água... cerveja vende muito mais do que água...)

m4teus
09-04-06, 02:26
...
acho que esse negócio vai vender que nem cerveja... (não sei porque dizem vender que nem água... cerveja vende muito mais do que água...)
:lol: :lol: :lol:
Realmente muito barata essa hunter... ainda não vi nenhuma nas ruas de Floripa, to curioso pra escutar o ronco do motorrrrrrrrrrrrr dela ]:)

web100
09-04-06, 11:36
Se fosse honda eu ia dizer

CHUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE É MACUMBA

Se fosse yamaha eu ia dizer

CHUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE É MACUMBA

Hahaha com 4 pila eu compraria uma titan usada e não essa jabirosca ai :stop:

Primeiro, vamos corrigir o preço: R$ 3000,00 (SP) e não 4K... Com esse valor só dá para comprar Titan com 9~10 anos de uso :0_0: Ou seja só o bagaço... pode até estar bonita por fora, mas com certeza vai ter muita coisa pra fazer. Tipo, conserta uma e quebra outra.

Ou seja não dá para comparar. É lógico, se o sujeito pode comprar coisa melhor, o mercado tem a oferecer. Isso é opção pra quem tá cansado de comprar coisa velha/usada por não tem $$$ sobrando, ou seja, é uma nova experiencia para nós.

Luigi
09-04-06, 11:51
3 pila eu comprava uma DTzinha então ]:)

web100
09-04-06, 12:55
3 pila eu comprava uma DTzinha então ]:)

93 :0_0: :-/ ]:( :D

leonoronha
09-04-06, 16:10
Quando o meu consorçio dela sair vou mandar fazer uma adesivao bem grandao escrito CHUTA QUE MACUMBA!!!!!!. hahhahhahahhahhahah

Luigi
09-04-06, 16:12
Dá nada DTzinha bem melhor que isso


Sobre o adesivo, ia ficar rox hauishauishiauhsiuahs :lol:

Demetrio
09-04-06, 18:39
falando sério,estou pensando em pegar uma dessas para mim...
deixo a stradinha aqui em casa,e minha RD 350,e para usar no dia a dia usa a noventinha...
deve ser economica pra kct,se dér 80km/h ja esta muito bom,nenhum vagabundo vai crescer o olho nela,e vou poder ter paz...
para sair com a namorada,uso a stradinha,ou a RD350...

Celso Pin
09-04-06, 19:04
essa é boa para ir trabalhar... quando teu chefe vir, vai te dar um aumento rapidinho! hahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Mr Speed
09-04-06, 20:07
NADA Q UMA TUNADA NAUM RESOLVA
tudo tem geito, mas q vai qebrar o galho de muita gente isso vai

Celso Pin
09-04-06, 22:17
o pior é que não vai não...

tem um monte de baba... ops, pessoas, que preferem andar de ônibus (ou pior, de Honda velha, afinal, Honda (mesmo velha e detonada) é honda) do que com uma moto como essa.