PDA

Ver Versão Completa : Anunciada! VBlade no site da Sundown



AcidGaucho
08-04-06, 10:17
http://www.sundownmotos.com.br/motos/motos.asp?id=8

2 coisas...

1º) Tem uns troço quadrado perto do acento q é feio
2º) Susp. SPS (Monoshok) em custom??

ficou extranha :stop:

agora, a Blade 150 (Ainda não tem no site) ficou show hein...

Roberval2005
08-04-06, 10:27
1. feio mesmo
2.alforge lateral tampa akele buracão

loucura
08-04-06, 10:55
nao faz muito meu estilo. mas é novidade...

Cabra de Brasília
08-04-06, 11:02
Bão como disse o colega.....pelo o menos é novidade....mas com essa chuvarada de reclamação que a sundown anda tendo......se alguem quer uma moto que não seja honda.....é melhor yamaha ou suzuki.....os preços da suzuki são muito vantajosos também.......mas que aquela sundown future é maneira é....pena que custa 6990......

leonoronha
08-04-06, 11:52
***** ate ontem naum tinha ela naum sinceramente a 250 e feia d+, ja a 150 e bonitona.

AcidGaucho
08-04-06, 12:02
1. feio mesmo
2.alforge lateral tampa akele buracão

só se adaptar uns ferrinhos...senão o alforge vai para no meio da roda...
hehehe

leonoronha
08-04-06, 12:05
affff sinceramente mesmo com os 10 mil a mais no preço e com os 20 25 com o litro acho que eu ainda prefiro minha shadow **** que pariu esse acabamento da 250 ta feio D+ so tem plastico.

m4teus
08-04-06, 14:01
verdade, só parece ter plástico... notem que o botão "ficha técnica" não está funcionando (pelo menos aqui, testado com 3 navegadores)
mesmo assim é uma opção a mais para o pessoal, quanto mais concorrencia melhor

Nordk
08-04-06, 14:11
Olhando a foto no site até parece bonita mas melhor mesmo é vendo ao vivo pra confirmar a qualidade de acabamento.

BrunoDias
08-04-06, 15:22
tb achei q essa susp nao combinou muito
mas ficou bunita a motoka

Celso Pin
09-04-06, 00:58
mudaram todo o site de ontem para hoje??? porque ontem não tinha nada disso...

Serifa
09-04-06, 03:16
sou mais a mirage 250
Mas em todo caso eu não achei feia não...
até curti ela

barbeirorp
09-04-06, 08:43
essa moto puxa mais para a v-max... ela num eh classic.. podemos dizer que estah para uma "tecno-custom"


bom, mas galera eh o seguinte... se realmente ela for o que diz na net... 17 cavalos a 8000rpm e 1,64kgf a 7500 eh uma "%$%$%%$$" para um motor de 250cc bicilindrico em "v"

a viraguita... arranca de seus 250 cc 21 cv
a mirage tem 26hp...
a intruder 250lc ( naum a que tem no brasil, tem no exterior apenas) tem quase 29 hp..


sabe, 17 eh muito pouco e o motor nem eh plano, pelo custo que o lojista daqui disse que iria ficar em algo de 14 mil eu acho que num vale a pena, pq com 14 pega a mirage que eh mais "custom" do que ela e tem mais potencia


precisamos saber apenas a relação peso xpotencia dela, pq as vezez ela pesa pouco e pode ateh andar bem.

serah que os 17cv eh pq estão amputando o motor para ser economico? pq tinha que ter pelo menos 20 , 21.. a strada mono faz 18 com seus 200cc e 1,76 de torque.


se essa moto for esse preço e essa potencia, vai ser um fiasco!

Celso Pin
09-04-06, 18:38
eu sou mais a mirage em qualquer circunstância...

leonoronha
09-04-06, 20:34
Se ela for uns 10conto tem mercado passando disso num rola, leve com ctz ela e pq so tem plastico.

Nordk
09-04-06, 22:18
Alguem tem alguma previsão do lançamento do Blade 150cc?

Alan_Ricardo
09-04-06, 23:54
Essa Sundown vai ter que fazer uma moto maior logo.
Só moto fraquinha assim?

Porque não manda uma de motocross super bem feita, forte e com preço acessível??

Que tal uma Street super esportiva com uma Comet, só que com preço melhor?
Eles teriam que aproveitar, pois a Sundown tem mais nome aqui no Brasil doque Kasinski.

Porque a partir daí, uma categoria promove a outra. O que gera sucesso em vendas.

A Sundown precisa tirar a imagem de moto de carteiro. E sim uma marca de respeito! Qualidade, pois já está bem conhecida e com um grande número de concessinária, então só está faltando mais motos. "A moto!"

barbeirorp
12-04-06, 20:34
Essa Sundown vai ter que fazer uma moto maior logo.
Só moto fraquinha assim?

Porque não manda uma de motocross super bem feita, forte e com preço acessível??

Que tal uma Street super esportiva com uma Comet, só que com preço melhor?
Eles teriam que aproveitar, pois a Sundown tem mais nome aqui no Brasil doque Kasinski.

Porque a partir daí, uma categoria promove a outra. O que gera sucesso em vendas.

A Sundown precisa tirar a imagem de moto de carteiro. E sim uma marca de respeito! Qualidade, pois já está bem conhecida e com um grande número de concessinária, então só está faltando mais motos. "A moto!"

concordo

uma street 250cc boa, e uma trail 250cc boa ia cair bem

o problema eh que ela lança motos com mais cc porém.... sem potencia
essa v-blade vai ser 17 cavalos.. uma micharia de cavalaria

barbeirorp
12-04-06, 20:35
galera

dando zoom no motor.. num tah parecendo o da viraguinho???

Alan_Ricardo
12-04-06, 21:19
Eu vou ficar louco toda hora lendo estas coisas.

Não sei porque uma 125 é obrigada a ter 12,5cv.
Não sei porque estas montadoras só faz motos 250cc morta com 17, 19, 21cv.

Eu acho que para competir de verdade é fazer moto com mais motor, e não menos.

Brasileiro quando pega uma moto nova já quer por no máximo, e as montadoras não devem saber disso ainda.

Uma moto com a potência da Falcon só não vende como a Twister, porque muita gente não tem dinheiro para pagar 14 mil. Porque potência a molecada gosta!

barbeirorp
12-04-06, 21:34
Eu vou ficar louco toda hora lendo estas coisas.

Não sei porque uma 125 é obrigada a ter 12,5cv.
Não sei porque estas montadoras só faz motos 250cc morta com 17, 19, 21cv.

Eu acho que para competir de verdade é fazer moto com mais motor, e não menos.

Brasileiro quando pega uma moto nova já quer por no máximo, e as montadoras não devem saber disso ainda.

Uma moto com a potência da Falcon só não vende como a Twister, porque muita gente não tem dinheiro para pagar 14 mil. Porque potência a molecada gosta!


eh! o pior eh que o povo comprar

essa v-blade vai custar 14 mil reais.. com 14 mil pega

uma kawasaki vulcan 750
uma virago 535 98
uma savage 650 suzuki
uma viraguinho 2002 e sobre um pouco para equipar
uma vulcan 500 e sobre 4 mil pra equipar


entre a v-blade por enquanto sou mais a mirage em design
resta saber... do motor. se for o da viraguinho, ae acho vantagem essa sundown

soh precisava ser mais baraa
barata