PDA

Ver Versão Completa : marcador de combustivel...nao funciona direito?



pppocos
29-06-05, 00:56
a strada aki....eu ponho 22 real...encho e o pontero vai no max....

ando uns 50 km e ela ja ta no meio tanque :stop:

depois ando mais uns 50 km e ja ta no "reserva" pelo menos no painel...

ai quando o pontero ta no vermelho...vixi...eu ando muito mesmo.....ai ela chama a reserva e eu viro a chave la...e quando ela pede pra virar a chave ela ja ta comeco do vermelho....ai ando um pouco ate chegar no posto e quando eu paro ela entra ate no branco aHuahuahua

queria sabe se isso funciona direito....ou se tem algo pifado ai...

flw

Danilo
29-06-05, 01:09
o meu tb eh por ai

as vezes eu ando muito tb qto da abaixo do vermelho =P

alexandrecatani
29-06-05, 07:24
isso ai pode ser q ele esteja desregulado mesmo... eu desontei o da minha aki pra faze um servico no painel e desregulei o meu tud...


huauhauuauhuha quando ta vazio o ponteiro ta enconstando na carcaca do painel

Gouveia bizGuaruja
29-06-05, 08:23
pow pppcos....a minha strada tambem ta assim.... eu acho eh q a reserva dela eh bem grande.... mas parece que o sua esta mais desregulada que a minha.... o meu tanque ta na metade agora com 150 km....

clark
29-06-05, 09:02
Fala irmãos, isso não acontece so na strada não, marcadores de combustivel no geral são apenas para se ter uma noção aproximada da quantidade de gasolina no tanque, mais assim como os velocimetros tem suas falhas.

Alan
29-06-05, 09:23
O da minha Aero funcionava da metade pra frente soh...

guga-cbx250
29-06-05, 09:26
MInha ex-Strada era assim tb! O da Twister é mais preciso, as vezes ele da umas viajadas, só que ai vc oklha de novo, e ele já voltou para o "mais adequado".

O da minha biz tb era preciso, acho que esses tipo digitais são mais precisos!

BrunoDias
29-06-05, 09:28
auhua, a cg do trampo o ponteiro vai ate quase encostar no plastico

Danilo
29-06-05, 09:41
au ja andei varias vezes com o ponteiro nakele "piruzinho de plastico" que segura o ponteiro pra ele nao cair direto

kakakakaka

guga-cbx250
29-06-05, 09:42
Bruno, a Tornado não tem marcador de combustivel né?

BrunoDias
29-06-05, 10:26
Bruno, a Tornado não tem marcador de combustivel né?
tem nao, mas eu me referia à moto do trampo


auhua, a cg do trampo o ponteiro vai ate quase encostar no plastico

guga-cbx250
29-06-05, 11:10
perguntei só pra confirmar. O kra aqui do trampo ficou na rua esses dias, até ele se ligar que era gas, ele disse que a motoca nem falhou, apagou!

BrunoDias
29-06-05, 11:15
perguntei só pra confirmar. O kra aqui do trampo ficou na rua esses dias, até ele se ligar que era gas, ele disse que a motoca nem falhou, apagou!
é tornado tb??
a minha sempre da umas engasgadas quando ta acabando
uma vez fiqeui na mao tb, ela engasgou , e fui vira pra reserva, quando vi, ja tava na reserva... ahuuhauhauhhuauhahu
sorte q tava em frente a um posto de gazolina

pppocos
29-06-05, 11:16
ja acabou a minha gasosa 1 ves...sorte q eu tava perto do posto e tinha um trocado...a culpa foi do marcador

eu tava andando e a moto nem tava falhando....ai em pista reta quando eu reduzi pra entra na curva ela apagou...fiquei tentando ligar tanto q descarregou a bateria....ai passei a chave pra reserva...num ligo...ai eu fui empurrando uns 400 metro ate o posto e puiz 2 real hehe....

Danilo
29-06-05, 11:16
eh sempre a honda ... que na economia acha que marcador de combustivel nao eh necessario ...

nao sei como a CG Fan nao veio sem marcador de combustivel tb

BrunoDias
29-06-05, 11:18
eh foda mesmo. uma moto como a tornado, painel digital , cheia das frescuras, nao tem marcador de combustivel. ate a biz tem um com leds q acho muito massa

Titan loka
29-06-05, 11:35
Agora não sei ....acho q minha 150 tá com problema no marcador tb!!

po, coloco 10 magos de gasosa....a ponteiro vai lá no tálo??? :-/

o tanke dela é 14 litros.....po 10 mango não dá ne 5 litros aki???

:-/

BrunoDias
29-06-05, 11:42
Agora não sei ....acho q minha 150 tá com problema no marcador tb!!

po, coloco 10 magos de gasosa....a ponteiro vai lá no tálo??? :-/

o tanke dela é 14 litros.....po 10 mango não dá ne 5 litros aki???

:-/
titanzinha do trampo é ssim tb, pe 10 conto e vai pra la do mei tanke, mas tb dece mais rapido

AleDiener
29-06-05, 12:02
A minha CG demorava um monte pra chegar na metade (quando tava cheio), daí passava da metade ia rápido.

Drão
29-06-05, 12:30
não confio no marcador pq como diz no manual a quantidade de combustivel é aproximada...cansei de andar 100 km com o ponteiro no vermelho...heheheh

Carlos
29-06-05, 12:33
eh sempre a honda ... que na economia acha que marcador de combustivel nao eh necessario ...

nao sei como a CG Fan nao veio sem marcador de combustivel tb

A Fan não tem marcador de combustivel e nem cavalete central.

BrunoDias
29-06-05, 12:40
eh sempre a honda ... que na economia acha que marcador de combustivel nao eh necessario ...

nao sei como a CG Fan nao veio sem marcador de combustivel tb

A Fan não tem marcador de combustivel e nem cavalete central.
puts, so falta vim sem motor agora

guga-cbx250
29-06-05, 13:24
Putz minha ex-strada e a tutu tb faz isso, eu enchia o tanque, rodo uns 100km, daí cai 1 ponteiro, depois o bicho vai despencando hehehe, roda mó tempão lá no talo, a hora que começa a descer vai rapidão hahaha

Minha twister uma vez aconteceu de colocar 10 litros (ja estava na reserva) e o marcador ficar lá em cima, daí abaixou mais rapido.

Carlos
29-06-05, 13:47
eh sempre a honda ... que na economia acha que marcador de combustivel nao eh necessario ...

nao sei como a CG Fan nao veio sem marcador de combustivel tb

A Fan não tem marcador de combustivel e nem cavalete central.
puts, so falta vim sem motor agora

E vai vir sem as carenagens, so o tanque sem cor e sem vai ser honda fan ts ( tranco start)

inaldosjr
29-06-05, 15:34
fico de cara minha crypton tem marcador e a Gs naum tem...como pode...uma coisa dessa????

Furious VIPER
29-06-05, 15:39
A GS não tem pq ela é de 1995.... as novas, acho que a partir de 98 (não lembro o ano direito) já vinham com marcador... antes era tudo novidade, mais no chute q na certeza, hj em dia a fan só vem sem marcador pra baratear o custo, , e nem barateou tanto assim, .. maaaais uma cachorrada da honda, ,e se o mercado continuar aceitando, ponto pra honda.

clark
29-06-05, 15:44
eh sempre a honda ... que na economia acha que marcador de combustivel nao eh necessario ...

nao sei como a CG Fan nao veio sem marcador de combustivel tb

A Fan não tem marcador de combustivel e nem cavalete central.
puts, so falta vim sem motor agora

Cara essa honda fan e uma vergonha. A cada dia que passa os caras vão tirando os acessorios e baratear preço que bom nada...

inaldosjr
29-06-05, 15:47
Nenhuma GS tem marcador.... só se as 2005 sairam com marcador...pois até 2004 sei que naum tem....

jecastro
29-06-05, 15:54
A CB500 e a Hornet 600 também não teem marcador de combustivel. Por incrível que parece isto é normal nas motos grandes. Economia boba, o cara gasta 30.000,00 numa moto e eles cortam um equipamento de suma importãncia que custa uns 100,00

Dilim
29-06-05, 16:13
O da minha tah funcionando direitim...

Susse

Furious VIPER
29-06-05, 21:51
Caaaaara.... eu jurava q tinhna marcador... q susto.. mas a hornet acho q tem sim... no site da revista supermoto tem umas fotos do painel da hornet e tem um marcadorzinhho embaixo do tacômetro... ou é gasolina ou é outra coisa, mas acho q é gasolina sim. quanto a GS... vou ter q falar pra todo mundo q tem gs antiga, q nem as novas tem... esses meus amigos q me falaram.... tsc, tsc, tsc... e eu passando essa vergonha!!hehehehe

Guigo
29-06-05, 22:02
A Intruder tb não tem marcador de combustível...eu ando +/- uns 250 km e aí encho o tanque...
Quanto à Fan...há boatos que ela deve vir em kits, pra vc mesmo montar em casa...huehuehue....

Alan
30-06-05, 00:44
Eu não ligo muito pra marcador não... qq coisa enconsto a cabeça perto do tanque e dou aquela balançada...

Fez glup glup tá 10 huaeaeuhaeuhaeaeuae

Carlos_Biker
30-06-05, 03:06
Minha ex-Biz 99 tinha marcador de combustível - debaixo do banco - escondido para ninguém ver, e por causa dela acabei me esquecendo de encher o tanque e acabei a pé, por sorte um cara me arranjou gasolina.

A Hornet e a CB500 possuem medidor de temperatura do arrefecimento no painel, não possuem medidor de combustível, assim como a GS500E (pelo menos até a 2004), se não me engano a única meio-litro que possui medidor é a Kawasaki ER-5.

Wanderson
30-06-05, 07:20
Eu não ligo muito pra marcador não... qq coisa enconsto a cabeça perto do tanque e dou aquela balançada...

Fez glup glup tá 10 huaeaeuhaeuhaeaeuae

hahahahahhahahahhahhahahhah
Eu faço a mesma coisa, pq o mal de ybr é que o marcador nunca funciona direito.