PDA

Ver Versão Completa : depenar a moto



Titanico
08-04-06, 16:04
galera, tenho uma titan 150 mas raramente saio de casa com ela... tanto é que deixo ela na casa do meu pai...
tava pensando em usar ela pra trabalhar, mas aqui e SP as titans sao muito visadas pelos gatunos... vcs acham q vale a pena depenar a bixinha? trocar tanque, tirar carenagens, etc? ou mesmo assim corro o risdo dos caras levarem a coitada??

falows!!

Cabra de Brasília
08-04-06, 16:09
Ue.... é melhor se vender e comprar uma menos visada tipo....sundown....e ainda fica com grana no bolso.....uma moto zera e inteira!!!!!!.....mas se se quer é a 150....pinta as partes cromadas numa cor bem esdrúxula.......

vlrenato
08-04-06, 21:12
Cara mesmo vc dependando os caras leva....

Alan
08-04-06, 21:13
Pintando de cor de rosa acho que resolve... ou não.

Tem lugar que é foda... ainda bem que aqui dá pra andar na boa...

agm2112
08-04-06, 22:56
Se vc se vertir de mendigo e andar fedendo não vao te assaltar. Mas é mais ou menos como ter um monte de coisas e nao usar ...

fernanet
09-04-06, 15:29
Ajuda um poquinho, mas naum faz milagre... Um amigo da minha classe tinha uma titan 150, boto um tanque amassado, ranco todas as carenagens, deu um banho de lama, andava com um capacete EB7 fuleiro e uma muxilinha vagagunda e naum eh q levaram a moto e a mochila dele, os gatunos tavam esperando ele na porta de casa. De tudo o q ele mais sentiu falta foi a moxila c/ os livros da faculdade e calculadora q eram mto caros. Isso aconteceu lah em Itaquáquecetuba, proximo da zona leste.
Em sampa eh corrente, alarme, tirar o caximbo, e usar um santinho rs.
Ahh se a tua tiver freio a disco eh pior ainda.

Luigi
09-04-06, 16:02
Ainda bem que aqui é tranquilex ]:)

vlrenato
09-04-06, 19:33
Cara naum adianta se eles quiserem levar nem vc colocando dentro de cofre, eles leva rsrsrsrs

destbr
09-04-06, 19:33
com freio a disco eh mais visada??

pq o cara da concessionaria comentou de um seguro q a honda ta fazendo pras motos novas... e falou q por ser com freio a disco, era menos visada e q o seguro deveria ser mais barato...
mas nao acredito muito...

Mr Speed
09-04-06, 19:56
ainda bem q aqi tem mau mau ladrão de galinhas, interior da bahia é foda :lol:

leonoronha
09-04-06, 20:39
E por isso que eu ando de Dream ai nao tenho muita preocupaçao com esse tipo de problema, e justamente seguindo a logica de ter minha Dream que eu vou fazer o consorçio da Hunter 90. Aqui na minha cidade tintan 150 125, bizoca, TW, CB 500, e so comprar pra entregar pros ladroes minha tia ta pagando o consorçio da TITANZINHA dela ate hj ja 1 ano e meio q levarao.

leonoronha
09-04-06, 20:42
E como minha mae diz FIOOO COMPRA UMA MOTO DA SUZUKA PQ AI NUM TEM PERIGO DE TE ROBAREM.

Bronislaw
18-04-06, 17:08
Foi mau ressuscitar o topico.

Mas titan 150 é muito visada pelos ladrões?

Achei que eles só roubavam, twister, cb, fazer, custom e etc...

Agora titanzinha, até isso os caras estão roubando agora?


A minha por exemplo tirei zero e só coloquei alarme porque na faculdade fica na frente da faculdade, tem um estacionamento, mas ninguem cuida e ninguem fecha o portão, qualquer um entra e sai tranquilamente, nem da para chamar de estacionamento, por isso opitei por colocar o alarme, aquele anti furto da positron.

jrvalmir
18-04-06, 23:02
Ajuda um poquinho, mas naum faz milagre... Um amigo da minha classe tinha uma titan 150, boto um tanque amassado, ranco todas as carenagens, deu um banho de lama, andava com um capacete EB7 fuleiro e uma muxilinha vagagunda e naum eh q levaram a moto e a mochila dele, os gatunos tavam esperando ele na porta de casa. De tudo o q ele mais sentiu falta foi a moxila c/ os livros da faculdade e calculadora q eram mto caros. Isso aconteceu lah em Itaquáquecetuba, proximo da zona leste.
Em sampa eh corrente, alarme, tirar o caximbo, e usar um santinho rs.
Ahh se a tua tiver freio a disco eh pior ainda.

que pais..

jrvalmir
18-04-06, 23:04
Foi mau ressuscitar o topico.

Mas titan 150 é muito visada pelos ladrões?

Achei que eles só roubavam, twister, cb, fazer, custom e etc...

Agora titanzinha, até isso os caras estão roubando agora?


A minha por exemplo tirei zero e só coloquei alarme porque na faculdade fica na frente da faculdade, tem um estacionamento, mas ninguem cuida e ninguem fecha o portão, qualquer um entra e sai tranquilamente, nem da para chamar de estacionamento, por isso opitei por colocar o alarme, aquele anti furto da positron.

amigo, vc ta falando serio?
titan é a moto mais visada para roubo. mais de 50% dos roubos sao cg..

pensa cmg, é a mais vendida.. maior comercio de peças.. mais facil de passar pra frete.