PDA

Ver Versão Completa : Lu Carvalho - CG 150 Sport



BrunoDias
29-06-05, 09:39
http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/21CGSportMaio.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/67.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/65.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/61.jpg

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/lu/59LuPNnov05_resize.jpg

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/lu/60LuPNnov05_resize.jpg

http://i9.photobucket.com/albums/a94/Lucarvalho/71motonov05.jpg

http://i9.photobucket.com/albums/a94/Lucarvalho/70motonov05.jpg

http://i9.photobucket.com/albums/a94/Lucarvalho/68motonov05.jpg

http://i9.photobucket.com/albums/a94/Lucarvalho/65motonov05.jpg

http://i9.photobucket.com/albums/a94/Lucarvalho/66motonov05.jpg

Modelo: CG 150 Sport

Marca: HONDA

Nickname: Lu Carvalho

Danilo
29-06-05, 09:40
ferrou mais uma pros cuecas de plantao cairem em cima

heaUIhaEUIheaUIhea

BrunoDias
29-06-05, 09:41
caraio, mal cabei de postar ja tem resposta
auhhauauuhaha

ae marmanjos, ela é casada viu. ehhehheeh

wqmartins
29-06-05, 09:58
linda ela né.... sem ofensas maridão, to falando da moto heheh

Danilo
29-06-05, 10:30
o bruno sabe de tudo !

haIheaUIe kakaka

suji
29-06-05, 10:33
titan ficou mto loka assim....

BrunoDias
29-06-05, 10:57
o bruno sabe de tudo !

haIheaUIe kakaka
ela é mo gente fina

alexandrecatani
29-06-05, 11:00
é bunita a moto mas é muito dinheiro pra uma 150!!!!!! so mais uma tw...

BrunoDias
29-06-05, 11:03
é bunita a moto mas é muito dinheiro pra uma 150!!!!!! so mais uma tw...
uhauhaha, vai começar tudo di novo

Cyber
29-06-05, 11:23
Lindona a motoca, zeradinha... :)

Danilo
29-06-05, 11:28
titan ficou mto loka assim....

muito loka assim ??

ela vem assim original de fabrica =P

Ewerton
29-06-05, 11:38
Lú sua motoka é Linda e vc Também alem de ser linda é super gente boa e ve se fica calma que sabado vc vai passa com certeza !!

BrunoDias
29-06-05, 11:43
Lú sua motoka é Linda e vc Também alem de ser linda é super gente boa e ve se fica calma que sabado vc vai passa com certeza !!
ehhee
cansei de falar isso pra ela. vai dar tudo certo mesmo

Titan loka
29-06-05, 11:48
lindona a motoka

será q dá p/ montar a 150 sport na 150 normal?

Danilo
29-06-05, 12:46
soh comprar uma roda de strada
por os adesivos da sport
pintar a lateral de prata
e botar um coyotao

pronto sua 150 virou uma 150 sport

heaUIha

Guigo
29-06-05, 14:11
A Sport realmente é show....muito maneira...

pppocos
29-06-05, 14:15
lindona a motoka

será q dá p/ montar a 150 sport na 150 normal?

comando de valvula da sport tb e diferente da "normal"

jecastro
29-06-05, 15:00
é bunita a moto mas é muito dinheiro pra uma 150!!!!!! so mais uma tw...

Hei! alguem sabe de algum post em que o alexandre tenha gostado de algo ou concordado com os outros? Nossa que cara mais negativo.

pppocos
29-06-05, 15:03
é bunita a moto mas é muito dinheiro pra uma 150!!!!!! so mais uma tw...

Hei! alguem sabe de algum post em que o alexandre tenha gostado de algo ou concordado com os outros? Nossa que cara mais negativo.

AHAUhAUhauahua agora q eu reparei :lol:

clark
29-06-05, 16:43
Realmente essa moto ficou muito show. So que o preço dela e pouco atrativo, pelo menos pra mim

Danilo
29-06-05, 17:02
é bunita a moto mas é muito dinheiro pra uma 150!!!!!! so mais uma tw...

Hei! alguem sabe de algum post em que o alexandre tenha gostado de algo ou concordado com os outros? Nossa que cara mais negativo.

AHAUhAUhauahua agora q eu reparei :lol:

AEAHUIheaUIheaUIheuia

isso eh verdade

Jr
30-06-05, 01:53
Putz alexandre, vou ter q concordar . . . heuheuheuh, quanto a 150 sport, diz uma coisa, alguem ai ja conhece quem a tem e anda de cabo enrolado, pq os mecânicos num são muito fã dela não

jecastro
30-06-05, 08:55
Os mecânicos não gostam de nada que seja novo, é muito mais fácil eles continuarem arrumando as antigas 125cc. A maioria deles aprendeu vendo outros concertarem 125cc e numca tiveram um curso de mecânica para se atualizarem. 90% deles vão falir assim que todas as motos passarem a ter injeção eletronica, oque não esta loge, pois as regras de emisão de poluentes aumenta a cada ano e o custo de uma injeção eletrônica cai.

Black Rider
30-06-05, 12:34
q beleza..... motokinha zero hein maior sussa....

BrunoDias
04-07-05, 11:57
mais uma foto

alexandrecatani
04-07-05, 12:08
negativo eu???? huahuauhuauahhuahuaauh conta outra

acho q 70% do pessoal aki concorda q 8 conto é muito pra uma 150??

e outra coisa nao é q eu nao goste de nada nao.. só q quando eu nao gosto eu falo hehehehhehheehhe

alexandrecatani
04-07-05, 12:15
lu com todo o respeito q par de coxa hein!!!!!!! parabens!! :#

alexandrecatani
04-07-05, 12:23
lu com todo o respeito q par de coxa hein!!!!!!! parabens!! :#

Deixa de ser mentiroso!!!!
Vc só tá vendo uma! :# :lol: :# :lol: :# :lol:

intaum mostra a outra uai!!!! ou vc perdeu a outra perna??? rsrsrsrs zuera

felippe_xlr
04-07-05, 12:25
massa a motinha ehehehe
mais eu concordo cum o catani 8 conto e muito aoakoaka
o catani para de dar em cima da muieh aoakoaka

pppocos
04-07-05, 15:12
lu com todo o respeito q par de coxa hein!!!!!!! parabens!! :#

Deixa de ser mentiroso!!!!
Vc só tá vendo uma! :# :lol: :# :lol: :# :lol:

intaum mostra a outra uai!!!! ou vc perdeu a outra perna??? rsrsrsrs zuera

Go Go
!


:D

ps: lu se vc n gosta da brincadera fala ai q eu tiro a foto ^^ :lol:

alexandrecatani
04-07-05, 15:20
eu keria ser o papai noel hehehhehehehehe

Titan loka
04-07-05, 15:49
eu keria ser o papai noel hehehhehehehehe

Pode crer.hehehe ser o papail noel ia ser tudo.hehehee

Cyber
04-07-05, 17:49
Pessoal olha o respeito, a Lu é casada! :stop:

wqmartins
04-07-05, 18:01
lindona a motoka

será q dá p/ montar a 150 sport na 150 normal?

andei na 150 sport e ela anda mais do que a 150 normal !! dizem que é o carburador que é diferente...será ????

clark
04-07-05, 18:20
lindona a motoka

será q dá p/ montar a 150 sport na 150 normal?

andei na 150 sport e ela anda mais do que a 150 normal !! dizem que é o carburador que é diferente...será ????

Na verdade existem algumas diferenças da 150 sport para 150 comum. A sport tem mais cavalos no motor, mais torque e tem um cdi com avanço de giro maior. Bem pelo menos pelo que eu li na net essas são as principais diferenças dela para as outras 150.

PS: AI LU NÃO DA MUITA FOLGA PRA ESSE BANDO DE CUECA NÃO. PQ SENÃO DAQUI UM POUCO JÁ VEI NÉ!!!

felippe_xlr
04-07-05, 22:11
eh isso aew cyber teim que respeita a muieh dus otro aokaoakoa
mais a proposito ela eh gata pakas ehhehehehe

pppocos
04-07-05, 22:17
quero saber quem tiro a foto q eu linkei...

se fosse algo indessejavel ela nao teria posto no fotolog dela...

no coments

BrunoDias
04-07-05, 22:22
quero saber quem tiro a foto q eu linkei...

se fosse algo indessejavel ela nao teria posto no fotolog dela...

no coments
foi eu, tipo, ta certo q ela colocou na internet, mas aquela foto so ia causar desconforto pra ela aqui, o pessoal tudo ia cair em cima. sei la.
acho q respeito eh bom e todos gostam

pppocos
04-07-05, 22:26
so abria a foto quem queria....eu linkei o fotolog e nao a foto...

mais ta blz...

passar bem

clark
05-07-05, 09:21
Pessoal muita calma! Vamos Lembrar que nos estamos aqui para analisar e discutir motos e não os seus proprietários!!!! :stop:

Cyber
05-07-05, 09:37
Pessoal muita calma! Vamos Lembrar que nos estamos aqui para analisar e discutir motos e não os seus proprietários!!!! :stop:
Certíssimo!!! :clap:

BrunoDias
05-07-05, 09:42
Pessoal muita calma! Vamos Lembrar que nos estamos aqui para analisar e discutir motos e não os seus proprietários!!!! :stop:
Certíssimo!!! :clap:
:clap:

Lu Carvalho
05-07-05, 11:09
Na verdade existem algumas diferenças da 150 sport para 150 comum. A sport tem mais cavalos no motor, mais torque e tem um cdi com avanço de giro maior. Bem pelo menos pelo que eu li na net essas são as principais diferenças dela para as outras 150.



Algumas informações:
A motocicleta traz entre as novidades o visual arrojado, com design que transmite esportividade, além de painel de instrumentos, tampas laterais, rabeta e escapamento novos.

Outro importante aprimoramento foi o motor de 149,2 cm3 OHC (Over Head Camshaft) com balancim roletado, que possui um novo comando de válvulas com maior ângulo de fase, que em conjunto com o novo carburador a vácuo proporciona desempenho superior. O modelo traz partida elétrica, freio dianteiro a disco e suporte do pedal de apoio do garupa de alumínio, fixado ao chassi, e está disponível nas cores preta e vermelha.

As tampas laterais, pintadas na cor prata, valorizam ainda mais o estilo naked da motocicleta.

A nova rabeta afilada ganhou entradas de ar e alças ergonômicas. Seu desenho, assim como o da lanterna traseira, com os refletores integrados, confere modernidade e jovialidade ao modelo.

Os exclusivos ganchos retráteis de fixação lateral foram projetados para melhor acomodação de pequenos volumes sobre a parte traseira do assento. Um porta-ferramentas com chave na lateral da motocicleta oferece praticidade e segurança no transporte desses e de outros pequenos objetos.

Para maior conforto e melhor dirigibilidade, o guidão ficou 30 mm mais baixo que na CG 150 Titan, enquanto as pedaleiras foram recuadas em 83 mm e elevadas em 7 mm, visando uma posição de pilotagem esportiva, além de contribuir para aumentar o ângulo de inclinação nas curvas.

O suporte do pedal de apoio do garupa é feito de alumínio e fixado ao chassi, o que resulta em maior comodidade. O assento, em dois níveis, é longo, largo e feito de espuma moldada, além de ergonômico, visando reduzir a fadiga do motociclista e do garupa na pilotagem por longos percursos.

O escapamento tem desenho moderno e ângulo de saída inclinado, acompanhando o da rabeta, e é dotado de um protetor na maior parte de sua extensão, diminuindo a possibilidade de contato com altas temperaturas, e conferindo maior segurança aos usuários. Sua estrutura inclui um abafador com discos separadores internos e um tubo de descarga de parede dupla, o que garante baixo nível de emissão de ruído.

O painel de instrumentos tem desenho moderno e é inclinado, com fundo preto e iluminação interna, proporcionando boa leitura e visualização. Traz velocímetro, luzes indicadoras de direção, luz alta, ponto morto, marcador do nível de combustível, hodômetro total e parcial e tacômetro analógico elétrico.

O farol baixo acende-se automaticamente com o acionamento do motor. Essa é uma característica importante, porque trafegar com o farol aceso mesmo durante o dia é uma medida eficiente de segurança, atendendo ao Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, a fotometria do farol com refletores multifocais e lâmpada de 35/35W, diminui a dissipação, resultando em eficiência na iluminação e segurança na pilotagem noturna. Já a lanterna traseira traz refletores integrados para a luz externa, dispensando a necessidade de iluminação na placa.

A Honda CG 150 Sport traz ainda o Sistema Honda de Proteção, composto por: shutter-key (fechadura adicional com chave sextavada, que protege o miolo da chave de ignição), comb-lock (trava do guidão combinada à ignição) e chave com mais combinações de segredos. Motor OHC 150: ótima performance O motor da nova CG 150 Sport é de 4 tempos, monocilíndrico, de 149,2 cm3, OHC (Over Head Camshaft), com um novo comando de válvulas, que gera potência máxima de 15,3 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,41 kgf.m a 7.000 rpm.

Aliado ao novo carburador a vácuo, esse sistema garante excelente desempenho com respostas precisas e lineares ao comando do acelerador, além de torque em médias e altas rotações. A árvore de manivelas utiliza sistema de balanceiro e engrenagens com amortecimento na parte inferior do bloco do motor, que funciona de maneira simples, gerando uma vibração oposta ao movimento de subida e descida do pistão, resultando em uma pilotagem confortável, devido à redução da vibração.

A adoção dos balancins roletados reduz o atrito das partes internas, proporcionando economia de combustível e durabilidade. Além disso, o próprio comando de válvulas é apoiado em rolamentos, resultando em maior vida útil das peças, menor aquecimento do óleo lubrificante e maior potência e torque.

O pistão possui sistema de arrefecimento por jateamento de óleo, que colabora para manter a temperatura estável do componente, favorecendo a durabilidade e a eficiência do motor. Resultado de uma série de inovações tecnológicas, o motor é moderno, compacto, durável, robusto e de baixa e fácil manutenção, com destaque para o fato de a remoção do cilindro não exigir que se tire o motor do chassi. As tolerâncias internas do motor permitem que a troca de óleo seja realizada em intervalos de 4.000 km rodados (exceto a primeira troca que deve ser efetuada com 1.000 Km).

Desenvolvido para suportar um volume maior na câmara de combustão do motor, o filtro de ar, do tipo cartucho de papel, tem formato circular, possui manutenção simples e baixo custo. O câmbio de cinco marchas tem engates precisos, graças à introdução de dois eixos independentes, um para cada garfo seletor. A embreagem recebeu discos reforçados, garantindo um acionamento suave e preciso.

Um motor de boa performance exige um chassi reforçado, que garanta estabilidade e resistência. O chassi da Honda CG 150 Sport é do tipo Diamond Frame estampado e apresenta maior rigidez torcional, beneficiando a pilotagem e o transporte de passageiro.

O conjunto de suspensões dianteira e traseira transmite estabilidade e proporciona amortecimento e progressividade, mesmo em condições severas de uso. A suspensão dianteira telescópica tem curso de 125 mm, enquanto a traseira tem curso de 103 mm. Os cilindros da suspensão dianteira têm 31 mm de diâmetro.

A CG 150 Sport traz ainda bateria selada, de maior vida útil e isenta de manutenção, garantindo ao usuário partidas mais rápidas e eficientes. O tanque, com capacidade para 14 litros de gasolina (reserva de 2,0 litros), proporciona ao modelo uma ótima autonomia para a realização de longos percursos. O modelo utiliza freio dianteiro a disco, com acionamento hidráulico e diâmetro de 240 mm e cáliper simples, oferecendo grande potência e eficiência.

O freio traseiro a tambor com 130 mm de diâmetro garante uma frenagem progressiva e segura, com baixa manutenção. A estabilidade na pilotagem, seja em asfalto ou piso irregular, também é assegurada pelos pneus esportivos sem câmara do tipo 80/100 - 18M/C 47P (dianteiro) e 110/80 - 17M/C 57P (traseiro), montados em rodas de liga leve de desenho moderno e esportivo, aliados aos amortecedores traseiros com 5 posições, que permitem ajustes na tensão das molas de acordo com o peso transportado.

BrunoDias
05-07-05, 11:21
:clap:

clark
05-07-05, 11:28
Pra quem tinha duvidas entre as motos, agora a LU explicou tudo nos minimos detalhes!

Lu Carvalho
05-07-05, 11:30
Eu não estou apta a falar da mecânica da moto não, mas posso dizer oq sinto entre as dua motos (Titan 150 e 150 Sport), pois utilizo as duas.

A diferença na pilotagem é grande, é uma postura mais esportiva mesmo, guidãos mais baixos, pedais recuados. Eu particularmente acho mais gostoso.

Ela é mais forte, 1 cavalinho a mais, faz uma grande diferença!

A PREOCUPAÇÃO:
É enfrentar o medo nas cidades onde o crime rola solto, como São Paulo, Rio, Belo Horizonte e a maioria das capitais brasileiras. A razão é muito simples: muito malaco vai querer colocar as rodas, pneus, laterais, carburador, comando de válvulas da Sport nas suas KSD. Portanto, se aparecer uma KSD com peças de Sport aí na sua turma pode chamar os ôme porque a cabritada vai correr. É mesmo uma pena e frutração ter de desistir de um bem por medo de tê-lo roubado.

clark
05-07-05, 13:01
Eu não estou apta a falar da mecânica da moto não, mas posso dizer oq sinto entre as dua motos (Titan 150 e 150 Sport), pois utilizo as duas.

A diferença na pilotagem é grande, é uma postura mais esportiva mesmo, guidãos mais baixos, pedais recuados. Eu particularmente acho mais gostoso.

Ela é mais forte, 1 cavalinho a mais, faz uma grande diferença!

A PREOCUPAÇÃO:
É enfrentar o medo nas cidades onde o crime rola solto, como São Paulo, Rio, Belo Horizonte e a maioria das capitais brasileiras. A razão é muito simples: muito malaco vai querer colocar as rodas, pneus, laterais, carburador, comando de válvulas da Sport nas suas KSD. Portanto, se aparecer uma KSD com peças de Sport aí na sua turma pode chamar os ôme porque a cabritada vai correr. É mesmo uma pena e frutração ter de desistir de um bem por medo de tê-lo roubado.

E por essas e outras coisas que eu sou contra comércio de peças usadas, pois na grande maioria das vezes elas são de procedencia duvidosa!!!

SuperIcePower
05-07-05, 19:00
Pode-se dizer que esta moto tem um PLUS a mais!
Abração
:-/

Roberval2005
05-07-05, 19:31
http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/393.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/21CGSportMaio.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/24.jpg


Modelo: CG 150 Sport

Marca: HONDA

Nickname: Lu Carvalho

http://img.photobucket.com/albums/v249/photoresposta/Foto%20Respostas/cidmoreira.jpg

BrunoDias
05-07-05, 20:29
auhhuahauaahu

JaPaLoKo
05-07-05, 20:32
é impressão minha ou tem adesivo no para-lama diant. escrito " Otobai"?

BrunoDias
05-07-05, 21:13
é mesmo, o q é isso?

vcs tb em, reparam em tudo

JaPaLoKo
05-07-05, 21:20
é mesmo, o q é isso?

vcs tb em, reparam em tudo

significa "moto" em japones...

BrunoDias
05-07-05, 21:21
vivendo e aprendendo

Lu Carvalho
06-07-05, 08:30
é mesmo, o q é isso?

vcs tb em, reparam em tudo

significa "moto" em japones...


É isso mesmo!!!

jecastro
06-07-05, 09:35
Adesivo? Que andesivo? Não consegui tirar os olhor da motora.

clark
06-07-05, 09:36
Ai LU procura uma benzedeira porque senão vão colocar quebrante em vc! Pq o povo já usando até lupa pra olhar as suas fotos!!!

rulius
12-07-05, 12:56
Otobai é uma concessionária aqui de bh...

OBS: Belas fotos....

rulius
intruder 125 2005

BrunoDias
29-07-05, 11:03
auhhuahauaahu

Bruno,

Aquele "Isso é Fantástico"
Foi coisa sua??? :#
foi nao, foi o robervando

mas ele ta coberto de rasao :D

kim
29-07-05, 11:29
auhhuahauaahu

Bruno,

Aquele "Isso é Fantástico"
Foi coisa sua??? :#
foi nao, foi o robervando

mas ele ta coberto de rasao :D

anrram anrammm!!

an.dre
30-07-05, 07:20
nossa, sou doido pra ter essa moto ai Lu, mas aqui em sampa num adianta, até com minha moto (que ñ é lá essas coisas) eu fico Kabreiro com medo de ser roubado :d ... então eu vo continuar com meu bode branco mesmo heheheh

já fui ai em minas (extrema) com meu bode branco e minha namorada... é cabo enrrolado pra ir e pra voltar :D

SuperIcePower
01-08-05, 15:54
Show de bola Lu, parabéns.
:<0>:

Lu Carvalho
01-08-05, 16:09
nossa, sou doido pra ter essa moto ai Lu, mas aqui em sampa num adianta, até com minha moto (que ñ é lá essas coisas) eu fico Kabreiro com medo de ser roubado :d ... então eu vo continuar com meu bode branco mesmo heheheh

já fui ai em minas (extrema) com meu bode branco e minha namorada... é cabo enrrolado pra ir e pra voltar :D

É muito chato mesmo, vc não poder ter as coisas por medo de tê-las roubado.

Um conhecido meu tirou carteira esses dias atrás, foi na
concessionária e pegou um TW zerada, ontem chegou 2 caras numa
moto e levaram a TW dele! :d

Ramiro
01-08-05, 16:14
Legal a moto!!
Eu compraria uma titan tbm se naum fosse tão caro..
Mas realmente, que chato ter que andar de moto com medo de roubo... eu não tenho esse problema.. já que moto no interior.. e aqui eh muito mais tranquilo...

juliano125
01-08-05, 16:31
falando em roubo de motos, nesse endereço aí tem algumas que foram roubadas, como acontece diariamente...se alguém reconhecer pela placa avisem a policia....
http://www.moto.com.br/barra_motosroubadas.htm
http://www.campanhabasta.esp.br/campanhabasta/images/logo_roubooficial.jpg

clark
01-08-05, 17:39
falando em roubo de motos, nesse endereço aí tem algumas que foram roubadas, como acontece diariamente...se alguém reconhecer pela placa avisem a policia....
http://www.moto.com.br/barra_motosroubadas.htm
http://www.campanhabasta.esp.br/campanhabasta/images/logo_roubooficial.jpg

Muito bom essa site ele e uma otima ideia e quem puder também entre a faça a adesão à campanha basta de peças e motos roubadas!!!

kim
01-08-05, 17:58
falando em roubo de motos, nesse endereço aí tem algumas que foram roubadas, como acontece diariamente...se alguém reconhecer pela placa avisem a policia....
http://www.moto.com.br/barra_motosroubadas.htm
http://www.campanhabasta.esp.br/campanhabasta/images/logo_roubooficial.jpg

Muito bom essa site ele e uma otima ideia e quem puder também entre a faça a adesão à campanha basta de peças e motos roubadas!!!
tbm gostei

brakerpepi
03-08-05, 20:23
Muito bela!!!!!!!! 2x

meu amigo tem uma dessas sport q motinha bem feita

Marcos_Nakatsu
09-08-05, 21:55
ae as mulheres comessaran a aparecer!!bonito sua 150...

BrunoDias
17-08-05, 08:45
mais algumas fotos

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/67.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/65.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/61.jpg

Lu Carvalho
18-08-05, 09:04
Valeu Bruno!

jecastro
18-08-05, 10:14
Que loucura estas máquinas, cada qual mais linda.

TRW
18-08-05, 10:43
he cuida bein dela pa ela nao fuma ke neim ha minha

Titan loka
18-08-05, 11:30
lindona!!!!!!!!!!!

karl
18-08-05, 16:49
A minha é igual tmb, mas nunca fumou não óóóóó....

=)

BrunoDias
18-08-05, 19:36
Valeu Bruno!
B)

clark
20-10-05, 13:28
Lu muito bonita mesmo sua moto embora eu ache que vc ficaria ainda mais bonita com uma TW ou uma Fazer!

Lu aquele cachorro preto no fundo da foto que raça que e?!

Lu Carvalho
20-10-05, 13:35
Lu muito bonita mesmo sua moto embora eu ache que vc ficaria ainda mais bonita com uma TW ou uma Fazer!

Lu aquele cachorro preto no fundo da foto que raça que e?!

Eu tb acho q eu ficaria melhor numa Fireblade!

Mas talvez ano q vem faça um upzinho para a TW ou a Fazer.

Aquela é minha dog Alemã: Kytana

Fran
20-10-05, 13:37
Luuuuuu, tu eh LINDA, guria...


sua motok eh mt bunita, parabéns...

clark
20-10-05, 13:38
Lu muito bonita mesmo sua moto embora eu ache que vc ficaria ainda mais bonita com uma TW ou uma Fazer!

Lu aquele cachorro preto no fundo da foto que raça que e?!

Eu tb acho q eu ficaria melhor numa Fireblade!

Mas talvez ano q vem faça um upzinho para a TW ou a Fazer.

Aquela é minha dog Alemã: Kytana

E muito fragil ou e uma raça robusta?! to pensando em comprar um pra mim agora to entre um Rotweiller ou esse dog alemão! Tem alguma ideia de qual seria melhor!

Lu Carvalho
20-10-05, 14:08
Luuuuuu, tu eh LINDA, guria...
sua motok eh mt bunita, parabéns...

Obrigada! :#

Lu Carvalho
20-10-05, 14:16
E muito fragil ou e uma raça robusta?! to pensando em comprar um pra mim agora to entre um Rotweiller ou esse dog alemão! Tem alguma ideia de qual seria melhor!

É uma raça frágil, ela de repente teve uma pneumonia mês passado, ficou internada 9 dias e ficou caro, R$750,00, come 15 kilos de ração por semana.

Porém, nunca tive uma cachorra (se bem q pra mim, ela é como se fôsse uma pessoa) tão amável, tão dócil e tão brava ao mesmo tempo. Com vc e com quem ela gosta, ela é uma paixão, mas se ela não gosta, é melhor ficar longe! Ela impediu q minha moto fôsse roubada em junho ou julho. Dois ladrões pularam dentro do meu quintal, a moto tava sem trava e o portão destrancado. Els os prendeu num canto do quital, até q eles ouviram a sirene da polícia e fugiram.

ela é desastrada e desengonçada, o q nos causa alguns transtornos, tombos e hematomas... mas é tudo com tanto carinho, tanto amor, q não tem como ficar com raiva!

Não só ela, mas minha Husk e minha Basset compensam cada centavo q gasto com elas, eu as amo muito!

Vou tirar fotos recentes delas e posto aqui pra vc ver!

clark
20-10-05, 14:19
E muito fragil ou e uma raça robusta?! to pensando em comprar um pra mim agora to entre um Rotweiller ou esse dog alemão! Tem alguma ideia de qual seria melhor!

É uma raça frágil, ela de repente teve uma pneumonia mês passado, ficou internada 9 dias e ficou caro, R$750,00, come 15 kilos de ração por semana.

Porém, nunca tive uma cachorra (se bem q pra mim, ela é como se fôsse uma pessoa) tão amável, tão dócil e tão brava ao mesmo tempo. Com vc e com quem ela gosta, ela é uma paixão, mas se ela não gosta, é melhor ficar longe! Ela impediu q minha moto fôsse roubada em junho ou julho. Dois ladrões pularam dentro do meu quintal, a moto tava sem trava e o portão destrancado. Els os prendeu num canto do quital, até q eles ouviram a sirene da polícia e fugiram.

ela é desastrada e desengonçada, o q nos causa alguns transtornos, tombos e hematomas... mas é tudo com tanto carinho, tanto amor, q não tem como ficar com raiva!

Não só ela, mas minha Husk e minha Basset compensam cada centavo q gasto com elas, eu as amo muito!

Vou tirar fotos recentes delas e posto aqui pra vc ver!

blz Lu vou aguardar as fotos mas deve ficar com ums dessas mesmo!

dayvid
20-10-05, 15:17
noooosssa que moto linda meu deus do céu !!!
vejam as curvas aerodinamicas dela, o porte, a robustez o atrativo dessa moto.
D + , parabens , belo conjunto.
__________________________________________________ _____
acabei de decidir meu voto pra modera.

Fran
20-10-05, 15:18
nossa... apaixonô... heheheehehe

BrunoDias
20-10-05, 15:24
noooosssa que moto linda meu deus do céu !!!
vejam as curvas aerodinamicas dela, o porte, a robustez o atrativo dessa moto.
D + , parabens , belo conjunto.
__________________________________________________ _____
acabei de decidir meu voto pra modera.

auhuaha
ta falando da moto msm? kkk

dayvid
20-10-05, 15:32
isso mesmo estamos aqui pra avaliar as motos! :D

FabricioFabuloso
20-10-05, 20:20
Hahhah esses kra saum foda.... naum perdoa nada...

Lu tenho q admitir q eu odeio a sua moto... todo mundo confunde com TW.. q raiva HAHAHAHAHAHAHAAH

brincadeirinha... essa sport ficou mt massa tanto q ficou mt parecida com a TuTu... acho muito massa msm... e so um comentário inocente ( eh so um comentário o pelaida) vc eh mt bonita tb... e tem meu voto para Moderadora hehehehe...

Abraços

Lu Carvalho
21-10-05, 09:15
e tem meu voto para Moderadora hehehehe...

Abraços

Obrigada!

Oba, mais um voto!!!

BrunoDias
21-10-05, 09:23
noooosssa que moto linda meu deus do céu !!!
vejam as curvas aerodinamicas dela, o porte, a robustez o atrativo dessa moto.
D + , parabens , belo conjunto.
__________________________________________________ _____
acabei de decidir meu voto pra modera.


Mais dois votos!

Dayvid, desse jeito minha moto tá parecendo um avião!
kkkk, acho q ele nao tava falando da moto nao, rsrs

clark
21-10-05, 09:36
noooosssa que moto linda meu deus do céu !!!
vejam as curvas aerodinamicas dela, o porte, a robustez o atrativo dessa moto.
D + , parabens , belo conjunto.
__________________________________________________ _____
acabei de decidir meu voto pra modera.


Mais dois votos!

Dayvid, desse jeito minha moto tá parecendo um avião!
kkkk, acho q ele nao tava falando da moto nao, rsrs

Ai Lu e melhor vc amarrar uma fitinha vermelha no braço colocar galho de arruda atras da orelha e toma uns banho de sal grosso pq o povo vai acaba pondo quebrante em vc!!!

dayvid
21-10-05, 10:23
noooosssa que moto linda meu deus do céu !!!
vejam as curvas aerodinamicas dela, o porte, a robustez o atrativo dessa moto.
D + , parabens , belo conjunto.
__________________________________________________ _____
acabei de decidir meu voto pra modera.


Mais dois votos!

Dayvid, desse jeito minha moto tá parecendo um avião!

Realmente Lu, estava falando de um aviao.

BrunoDias
21-10-05, 10:52
mais algumas fotos




ô Bruno!

Não tem como colocar essas últimas fotos junto das primeiras lá em cima não?

Valeu!

Ps.: Deleta essa foto minha de short daí por favor!

Brunooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkk
seu desejo é uma ordem

diegomaciel08
21-10-05, 13:42
bunitu foi tudu a mina e a motoca

Gui motoqueiro
22-10-05, 19:40
Lu meu voto pra moderador(a), já é seu ! Parabens pela moto e...............por vc......... com todo respeito é claro





té+

Lu Carvalho
22-10-05, 20:17
Obrigada gente! Pelos elogios e pelos votos!

Thwor
23-10-05, 11:26
titan ficou mto loka assim....

Ela num eh titan, e ta toda original... Da uma olhada na minha la no tw online pra vc ve uma sport toda mudada.. hauhauahuahauha

Thwor
23-10-05, 14:17
Galera mal informada... As diferenças entre a 150 "brega" e a Sport não sao somente visuais, e mesmo se for comparado o visual eh muito dificil clonar a sport, pois a rabeta e mais larga, possui entradas de ar; o painel possue conta giros; o modelo da tampa lateral eh diferente; as rodas, apesar de parecerem, não são as mesmas da strada; fora a suspenção; motor; entre outros... pra clona a Sport vai gasta muito dinheiro... quem duvida do que eu falei eh so se informar melhor... vlw.. ahuahuahauhaua

LuiZão
23-10-05, 20:51
Muito bonita a sport com essa dona então vichi ficou melhor que qualquer twister ou fazer.

Henrique D.
23-10-05, 21:08
ela é linda

Thiago
23-10-05, 23:43
Lindas, flw

Legumi
24-10-05, 20:31
Moçada, a Lu é casada, quem nao é casado nao tem noçao, marido nenhum gosta de ver brincadeira com a esposa, manera ai. Eu sei que é elogio, eu posso ate dizer que ela é bonita, mas pega leve...

BrunoDias
15-11-05, 13:58
novas fotos
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=681

TRW
15-11-05, 14:09
uAHUhauh LINDASSS

_Mauricio_
15-11-05, 15:08
Show de bola as fotos novas hein!!!
heheh :clap: :clap:

BrunoDias
15-11-05, 16:28
uAHUhauh LINDASSS
:lol:

Fran
16-11-05, 07:38
Lu...
parabéns pela motok q tah linda...
vc tb eh linda...
parabéns... :)

bjusss
Fran

clark
16-11-05, 08:07
Putz ta loca moto Lu parabéns !!!

dayvid
16-11-05, 09:13
Maneiro o tribal no tanque , tem um toque feminino especial.
Caiu bem em vc a camiseta do PN, parece que foi feita sobre as suas medidas.

silverfox
16-11-05, 09:46
cade a foto de short?

agora fiquei curioso....

vao ter que me mostrar :||

BrunoDias
16-11-05, 10:10
cade a foto de short?

agora fiquei curioso....

vao ter que me mostrar :||
huahuaahu

Fabrício Itápolis
16-11-05, 13:12
É muito bonita, uma bela máquina...e a moto tambem....rsrsrsr

dayvid
17-11-05, 14:41
cade a foto de short?

agora fiquei curioso....

vao ter que me mostrar :||
oia o patrao rapaz, exercendo seus direitos de ser humano.

silverfox
18-11-05, 01:48
q patrao o q... eahueahae

nao tem dessas historia...

:)

mariachirs
23-11-05, 00:12
Realmente essa moto ficou muito show. So que o preço dela e pouco atrativo, pelo menos pra mimé realmente acho q a sport nao vale o preço que cobram :0_0:

franhaydin
30-12-05, 11:25
Gostei de tudo! :drool:

Stradeiro
30-12-05, 12:25
HIHI. As duas maquinas são linda. Valeu bruno Kritic!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o

BrunoDias
30-12-05, 17:59
HIHI. As duas maquinas são linda. Valeu bruno Kritic!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o
coe vei, vai trabaia e para de fica zumbizando aqui no forum auhahua

gudex
01-01-06, 16:06
HIHI. As duas maquinas são linda. Valeu bruno Kritic!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o
coe vei, vai trabaia e para de fica zumbizando aqui no forum auhahua

Concordo!!!! rs
Bah, a Sport eh mto bonita, mais mto kra, e a Lu é bonita tbm!!

Eras wilson intoncio

[]'s
Gud3x

BrunoDias
01-01-06, 16:13
HIHI. As duas maquinas são linda. Valeu bruno Kritic!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o
coe vei, vai trabaia e para de fica zumbizando aqui no forum auhahua

Concordo!!!! rs
Bah, a Sport eh mto bonita, mais mto kra, e a Lu é bonita tbm!!

Eras wilson intoncio

[]'s
Gud3x
ehhee, eh q esse stradeiro trabalha comigo, tava so enchendo o saco dele

Jogador de poeira
03-01-06, 03:22
nossa roc roc que moto bonita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jogador de poeira
03-01-06, 03:25
Realmente essa moto ficou muito show. So que o preço dela e pouco atrativo, pelo menos pra mimé realmente acho q a sport nao vale o preço que cobram :0_0:

é uma moto até boa bonita,mas perto da tw que falta pouco pra chegar ao seu valor nao compensa.tu tu é tu tu

Willian_M
13-01-06, 11:36
é bunita a moto mas é muito dinheiro pra uma 150!!!!!! so mais uma tw...

tumbem acho :!: :!: :!:

Willian_M
13-01-06, 11:42
Naum presiza nem tuna que chama atenção huahuahuah (com todo repeito)
(estamos tratando com otoridade) huahuahuahuah :lol: :lol: :lol:

Willian_M
13-01-06, 11:48
http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/393.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/21CGSportMaio.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/24.jpg


Modelo: CG 150 Sport

Marca: HONDA

Nickname: Lu Carvalho

http://img.photobucket.com/albums/v249/photoresposta/Foto%20Respostas/cidmoreira.jpg


huahuahuah mais ela e casada e altoridade :stop: :stop: :stop:

BrunoDias
10-03-06, 15:27
viva a sportinha :e

Lu Carvalho
10-03-06, 15:41
Pretinha, desculpe t abandonar (mas a fila anda!), t amo, vc morará sempre no meu coração. Espero q o próximo dono tenha muito amor e carinho por vc, como eu tive! :d :d :d :d :d

titanium
19-04-06, 11:34
lindona sua motoca coloca um coyote carbono nela

lafaiete.machado
20-06-06, 12:16
Ta bonita mesmo a motoca...é só cuidar para manter

Jogador de poeira
24-06-06, 15:16
LIIINda moto.........junto com a dona que tbm é linda ]:)

heltonbigua
07-07-06, 17:15
tem que troca a rabeta tb pois sao bem diferentes!

lucas gargamel
29-08-06, 13:12
é concordo com a mudança.
mais é malhor comprar uma 150sport origanal
ou compre uma strada!!!!
titan 150 sport é linda demais!
parece que é a irma mais nova da twister.

Fran
29-08-06, 15:53
é concordo com a mudança.
mais é malhor comprar uma 150sport origanal
ou compre uma strada!!!!
titan 150 sport é linda demais!
parece que é a irma mais nova da twister.

ela comprou uma Fazer deve tah fazendo uns 3 anos uahuahauahua
to brincando, faz pouco tempo...

BrunoDias
29-08-06, 16:08
ela comprou uma Fazer deve tah fazendo uns 3 anos uahuahauahua
to brincando, faz pouco tempo...

e ta la na terra do pedro yamaha, daqui uns dias aparecem fotos dela de R1 ehehhehehe

Fran
30-08-06, 10:31
e ta la na terra do pedro yamaha, daqui uns dias aparecem fotos dela de R1 ehehhehehe


uheuheuheuhe
por isso q ela abandonou o fórum?

heltonbigua
30-08-06, 10:35
......

Machado
30-08-06, 13:45
muito linda!!!! hhehe.,..

BrunoDias
30-08-06, 15:50
uheuheuheuhe
por isso q ela abandonou o fórum?

ela falou q ta pra arruma um pc la e voltar a acessar aqui.

Fran
01-09-06, 11:26
ela falou q ta pra arruma um pc la e voltar a acessar aqui.


ué, mas ela entra no msn!

BrunoDias
02-09-06, 02:30
deve ter arrumado
vamo espera ela aparecer por ae entao pra nos contar as novidades

juninho_150
11-11-09, 12:03
Nooooo!!!!

bonita d+++!!!!

a titan sport ja é linda ..... ai coloca uma molher emcima dela fica melhor ainda "uhuhuhuhuuh"

Bricadeira Brunão!!!!


t+

Léo Borges
05-01-10, 23:03
http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/21CGSportMaio.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/67.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/65.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/lucarvalho/61.jpg

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/lu/59LuPNnov05_resize.jpg

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/lu/60LuPNnov05_resize.jpg


Modelo: CG 150 Sport

Marca: HONDA

Nickname: Lu Carvalho



Excelentes imagens :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

M_fantasma
06-01-10, 07:51
é a sport mais linda que ja vi até hoje......

Cokee
06-01-10, 08:34
Lindas

:clap:

mantabodyboarder
06-01-10, 09:54
Pô, vi o tóxico desenterrado e achei que ela voltou a postar por aqui outra vez...
Mas só depois vi que eram as fotos da CG e não da Fazer!

Mas no outro fórum ela voltou à ativa :P

rodrigofan
21-10-10, 17:45
tem parea ñ a sport é linda d++ e a dona tbm rsrsrs!!

Thyago Mahon Barros
22-10-10, 03:37
Lú, show sua motoca. :OK:

magrao tk
22-10-10, 08:16
:Q O PN tinha modelo oficial e eu nem sabia!

Lindas as 2 :OK:

trevz
22-10-10, 08:22
eu me candidato a novo modelo, sou feio + a beleza da motoca ofusca minha feiura :OK:

tirei CNH em uma cg sport vermelha toda surrada, essa daí tá zeradinha

preto.w
22-10-10, 10:10
:clap: Muito linda tua motoca, tudo aver com tigo.Bj

amoras007
22-10-10, 11:49
Moto linda e a dona tbm.

psypiens
22-10-10, 11:52
Tem um zilhão de anos que a Luciana não aparece aqui no fórum, e os taradinhos desenterraram o tópico dela!
Só pra efeito de informação, ela é casada hein...

Joao XTZ
22-10-10, 16:40
... e o marido é brabo !!! mas respeita os amigos que respeita ela ... preciso ir pa BH ver ela , Lagartixxa e o pessoal de MG do forum

valeu ...

kluivertiago
22-10-10, 21:11
Tem um zilhão de anos que a Luciana não aparece aqui no fórum, e os taradinhos desenterraram o tópico dela!
Só pra efeito de informação, ela é casada hein...


Q pena!!! :( :( mas a moto tambem tá show!!!! :OK: :clap:

Lu Carvalho
22-11-10, 10:49
Pelo contrário, estou sempre por aqui... observando.

Qto a CG Sport, foi minha primeira moto.
A primeira a gente nunca esquece!!!

f3rn4nd0
22-11-10, 10:59
Pelo contrário, estou sempre por aqui... observando.

Qto a CG Sport, foi minha primeira moto.
A primeira a gente nunca esquece!!!



Huahsuhauhas, é sempre assim, pensam que o povo sumiu, mas fica todo mundo na espreita...
Todo dia: 28 usuários Online, 400 visitantes.... srsrsrsrs!

magrao tk
22-11-10, 11:40
Huahsuhauhas, é sempre assim, pensam que o povo sumiu, mas fica todo mundo na espreita...
Todo dia: 28 usuários Online, 400 visitantes.... srsrsrsrs!


É isso aí! Na linguagem dos radioamadores: o pessoal fica só corujando...

charlesfoxrancing
22-11-10, 12:00
Moto mto linda, parabens
mto inteira mesmo
abraço

Schao.gs
26-11-10, 09:15
Muito linda a moto, me dá até um aperto no coração de ver uma! Vendi a minha faz um mes! :(