PDA

Ver Versão Completa : Olha a trinca aih gente!



fernanet
09-04-06, 16:31
fotos das trincas q deu na minha web (falta uma q eu naum tirei foto)

BrunoDias
09-04-06, 17:46
*****

tem dado muit pau nela?

heltonbigua
09-04-06, 17:57
puts cara que foda hein mais i ai sua moto tah na garantia ? se nao tive vai ficar caro hein! Pq deu essa trinca ela era rebaixada?

Roberval2005
09-04-06, 18:50
ta facil arrumar, vai num funileiro e manda soldar, faz na hora e nao custa mais q...

R$30

pppocos
09-04-06, 20:09
pode soldar...mais não é normal...e vc soldando pode voltar...

vc tem q curar a doenca e nao tomar remedios.

eu acho q vc tem q procurar pq q quebrou isso...se foi exesso de calor, ou algum impacto no motor ( o motor bater num paralelepipedo por ex ), ou outras coisas...

o do escape nao tem tanto perigo...se quebrar os suporte do motor ali e o motor ficar um pouco de lado e a corrente sair e travar a roda ( nao sei se essa já é a cardã )

conheco gente q morreu por causa de corrente solta intao arruma isso ae

jecastro
09-04-06, 20:53
Isto não é uma trinca, isto já esta quebrado. Trinca é quando esta apenas iniciando.

destbr
09-04-06, 21:25
Isto não é uma trinca, isto já esta quebrado. Trinca é quando esta apenas iniciando.

acho q deu pra entender o q o nosso amigo quis dizer, nao?


mas velho, arruma logo isso ai, desse jeito nao pode ficar... do escape blz, mas o do motor ai eh muito perigoso...

LuiZão
09-04-06, 21:37
Procon.

Celso Pin
09-04-06, 22:26
antes do procom, vai na concessionária. seja lá o que for que eles falem, peça por escrito... se eles te derem por escrito, depois quando vc for ao procom eles terão que provar... aí eu quero ver...

danilo-japa
10-04-06, 00:46
algm precisa de um advogado ai?
uhauhahua

cacamba
10-04-06, 08:28
Ajuiza uma no PROCOM e outra nos PEQUENAS CAUSAS são mais rápidos de resolverem

digarne
10-04-06, 08:45
Rapaiz.. isso aih deve desanimar qualquer um.. vc compra uma moto e ela vai quebrando... nussa.. deve dar uma raiva.. aeuaehuae

mas vai na sundow que provavlemente... mesmo não estando na garantia eles devem trocar... se num trocar... vai no procon que eles trocam... aeueahuea

Coltz
10-04-06, 10:54
descobre a causa do problema

rafael gimenes
10-04-06, 16:17
cara reclama lá!

fernanet
12-04-06, 09:40
Oi gente, desculpa mas fikei fora esses dias, o causo eh o seguinte, vibração do motor causa fadiga no material do quadro (fadiga eh a proxima materia do meu curso de Materiais). O quadro da sundown eh basicamente o mesmo da honda biz, usa o mesmo material (aço ABNT 1020, diga-se de passagem eh um dos aços carbonos mais baratos q tem rs) soh q o tratamento q eles dão na superficie da web eh bem inferior (pelo menos nas primeiras series) isso dah pra ver facilmente qndo colocadas duas desmontadas.
Fui nuns mecanicos aki de mogi q mexem com quadro e alinhamento, todos os 3 me disseram a mesma coisa qndo eu puis o pé na oficina: Sundown web? Deixo advinhar trinco a orelha do suporte do motor certo? Todos os tres falaram q a cada 2 semanas aparece uma web baleada com esse problema ou Max com o prisioneiro do escape trincado. Um me disse q teve uma q naum tinha saido da consecionaria (jah tinha vindo trincada da fabrica) e ele fez lah o serviço pq ela jah tava com documento pronto e pra arrumar na garantia tinha q mandar pra fabrica q fica na amazonia...
Hj vo fazer o serviço, mas jah percebi q todo mecanico eh meio injuriado com ela pq tem mta carenagem, daih tah mto trabalho pra desmontar. O serviço vai ficar 65 paus no mais barato (os outros dois cobraram 100 e um locão cobro 350) ele vai reforçar dos dois lados, vai soldar e colocar junto um reforço tipo uma arruela.


Naum dei pau nau, nem so do tipo q fica empinando trinco sozinha e soh com 7000 km.

TRinco e jah rachou, e logo vai trincar o outro lado se ficar andando assim.

garantia jah acabou...

Tava falando com o mecanico ele diss q um cara quase largou o motor na rua, naum viu q tinha quebrado os dois lados, o motor fico pindurado pelo escape.

Ahh tem uma dica se isso acontecer na moto d vcs, vai fazer um barulho de como se tivesse zuado o rolamento do virabrequim portanto naum precisa xegar no mecanico mandando abrir o motor, primeiro olhe para os fixadores.

Lagartixxa
12-04-06, 09:53
puts q phoda heim.... mas isso caracteriza falha no projeto da moto, vc pode entra com uma ação na justiça contra eles, procura mais uns 3 ou 4 proprietarios de web pra entra na justiça contra a sundow pra ela arruma esse problema

Machado
12-04-06, 13:28
por eses e outros motivos que vendi minha web,... |:( |:(

spygtba
27-10-06, 10:31
Colega venda esta moto ela nao presta, a minha tbm racho este acabamento do escapamento e pior uma vez numa viagem quebrou um parafuso que fixa o motor no quadro, fiquei na estrada. a minha moto ta comecando a apresentar forte corrosao no quadro logo vai pra fita vo vender antes que eu fique na mao de novo. sem contar que ja troquei toda a eletrica, biela, rolamento de virabrequim ...

rocksul
28-10-06, 15:06
Leva essa moto na garantia e pede uma nova.

Pitbull
28-10-06, 21:00
Tu ta ferrado mano!!!
Trincado no quadro é um perigo!!!
Dpois pra vender se o cara q comprar for cri cri, ele vai notar msm q esteja soldado!!!

Carlos Roberto
28-10-06, 22:59
Vai na concesionária fazer um barraco. Avisa que vai entrar nas pequenas causas por terem lhe vendido um veículo que arrisca a sua vida por erro de projeto ou por má fabricação. Quando as fábricas descobrem alguma falha de projeto sempre fazem recal e é isso que deve eexigir pra sua moto. Seria bom, também, ir a uma boa mecânica e fazer um laudo. Sei que pode demorar, mas não pode abrir mão dos seus direitos. Quando eu passar perto de uma concessionária Sundow vou entrar só pra comentar seu caso e ver o que os caras dizem. Ainda vou dizer que não comprarei a moto por esa causa. Quando todo mundo começar a fazer isso, quero ver se eles não melhoram. E se não melhorarem é porque tão pensando em não continuar com o comércio de motos evão apenas enganar clientes por um tempo. O vendedor da Suzuki que me atente sempre me ouve e quando há qualquer problema com minha moto e tenta resolver tudo prontamente. Foi assim também com uma amiga minha com outra Intruder, a qual não tava passando as marchas depois que esquentava. Mandou arrumar sem gasto nenhum pra ela, só pra não ter o produto que vende mal falado.

Dj Serginho Sag
29-10-06, 13:39
Nem anda mais nisso...arruma primeiro !

Aliás, leva ela em cima de uma caminhonete