PDA

Ver Versão Completa : galera de sampa! vamos fazer um encontro???



wqmartins
29-06-05, 09:55
quem achar a idéia boa responda!!

abraços

alexandrecatani
29-06-05, 10:04
ai se for mais ou menos no inteiror eu ate topo

Danilo
29-06-05, 11:24
no interior de minas neh

HIUAEHUIea

JuniorTkD
29-06-05, 19:45
c fo em sampa to dentro .... de preferencia na zona norte .. .rs

alexandrecatani
30-06-05, 07:29
no interior de minas neh

HIUAEHUIea

no interior de sp... o topico ta falando de sao paulo

wqmartins
30-06-05, 17:14
c fo em sampa to dentro .... de preferencia na zona norte .. .rs

caraca. aqui em sampa po em qualquer lugar pra mim tá bom !!!!!!!!

to vendo que nem vai rolar......

Dj Serginho Sag
03-07-05, 01:27
Dependendo do dia e hora eu até iria

Carlos_Biker
11-07-05, 04:11
Ninguém aquí já foi ao Ibira Moto Point, toda terça-feira no ginásio do Ibirapuera? É onde costumo me reunir com o pessoal do M@D.

wqmartins
14-07-05, 17:45
Ninguém aquí já foi ao Ibira Moto Point, toda terça-feira no ginásio do Ibirapuera? É onde costumo me reunir com o pessoal do M@D.

nunca fui cara .. como é lá ? tenque pagar ??

abraços

Smolder
14-07-05, 18:51
opa encontro em sampa.. demoro to dentro.. mas depende q lugar d sp... hehehe.. sp capital.. mió ainda...

Abs,
Smolder

sampaio.fernando
15-07-05, 00:58
demorowwwww vamos fazer um heheh

Carlos_Biker
15-07-05, 06:01
Ninguém aquí já foi ao Ibira Moto Point, toda terça-feira no ginásio do Ibirapuera? É onde costumo me reunir com o pessoal do M@D.

nunca fui cara .. como é lá ? tenque pagar ??

abraços
Não precisa pagar, é só vir com a moto e estacionar junto com outras motos (apenas motos podem entrar, estacionamento para carro é separado) o encontro acontece no ginásio do Ibirapuera, toda terça-feira das 18:30 até 22:30; tem pessoal da organização, segurança, polícia militar, barracas de comida, bugiganga e tudo mais; é bem organizado, não tem zoeira nem muita bagunça (é raro acontecer), é muito maior que muito encontro de motos tradicionais por aí. Na última terça estive lá, estava lotado, nem sei quanta moto tinha (o pessoal fala na propaganda de 1500 a 2000 motos, mas nunca fiz essa conta), de tudo quanto é tipo. Como tem muita moto e muita gente, é bom colocar uma trava só para se garantir, pois fica até difícil circular devido à tanta gente.
Quando o tempo está bom, fica lotado, mas quando chove ou o tempo está ruim, fica meio vazio ou ás vezes nem acontece.
Quem promove o Ibira MotoPoint é a rádio Kiss FM.

wqmartins
16-08-05, 17:23
Ninguém aquí já foi ao Ibira Moto Point, toda terça-feira no ginásio do Ibirapuera? É onde costumo me reunir com o pessoal do M@D.

nunca fui cara .. como é lá ? tenque pagar ??

abraços
Não precisa pagar, é só vir com a moto e estacionar junto com outras motos (apenas motos podem entrar, estacionamento para carro é separado) o encontro acontece no ginásio do Ibirapuera, toda terça-feira das 18:30 até 22:30; tem pessoal da organização, segurança, polícia militar, barracas de comida, bugiganga e tudo mais; é bem organizado, não tem zoeira nem muita bagunça (é raro acontecer), é muito maior que muito encontro de motos tradicionais por aí. Na última terça estive lá, estava lotado, nem sei quanta moto tinha (o pessoal fala na propaganda de 1500 a 2000 motos, mas nunca fiz essa conta), de tudo quanto é tipo. Como tem muita moto e muita gente, é bom colocar uma trava só para se garantir, pois fica até difícil circular devido à tanta gente.
Quando o tempo está bom, fica lotado, mas quando chove ou o tempo está ruim, fica meio vazio ou ás vezes nem acontece.
Quem promove o Ibira MotoPoint é a rádio Kiss FM.

hoje eu to indo pra lá pra conhecer!!!! se tiver alguem daqui lá me avise ok!