PDA

Ver Versão Completa : Problema com YES...



Braz
10-04-06, 07:30
Pessoal sou um feliz proprietário de uma YES com 800 Km rodados, a motinha tem limitações mas me atende plenamente. Porém , domingão de sol, fui dar aquela voltinha básica e eis que a belezinha ta morrendo em quase todo semáfaro ...é só vim reduzindo de boa e quando paro a moto ela apaga. Menos mal que é bater e pegar novamente mas isto nunca aconteceu antes. Aparentemente descarto problemas com gasolina pois sempre coloco VPower num mesmo posto Shell. To levando ela para a esta autorizada esta semana mas queria chegar lá ja com algumas dicas de vc's..como sou leigo não quero ser enrolado pois sei que a tendência é o mecanico dar uma olhada e falar que "ta normal"...
Ressalto que apesar de pouca quilometragem ela * nunca * me deixou na mão, sempre pegou de primeira, econômica e confiável mas começou com este problema de uma hora para outa.
Dicas por favor !!

cacamba
10-04-06, 08:25
Acho que é uma simples regulagem do carburador

Guigo
10-04-06, 08:28
Carburador...

Celso Pin
10-04-06, 22:04
carburador...

Ramiro
10-04-06, 23:21
Pessoal sou um feliz proprietário de uma YES com 800 Km rodados... Porém , domingão de sol, fui dar aquela voltinha básica e eis que a belezinha ta morrendo em quase todo semáfaro ...é só vim reduzindo de boa e quando paro a moto ela apaga.

Como a galera falou.. a motinho ta muito nova ainda.. é normal ter que dar uma regulada de vez em quando.. depois ela engrena e naum incomoda mais.. :)


Agora.. uma coisa tenho que destacar no seu texto..
..como sou leigo não quero ser enrolado pois sei que a tendência é o mecanico dar uma olhada e falar que "ta normal"...
Pelo menos aqui na minha cidade, o atendimento da Suzuki é ótimo.. e acho difícil eles darem apenas uma olhada. Imagine que os caras tão acustumados a atender donos de Hayabusa, GSX, Boulevard... é outro padrão ;)