PDA

Ver Versão Completa : Credibilidade !?



Danilo
29-06-05, 11:22
se eu falasse que exite um taxi Santana 1989-90 Turbinado que o ponto da cooperativa dele eh no primeiro quarteirao apos a minha casa rodando na praça que pega passageiro vcs acreditariam ?

=P

BrunoDias
29-06-05, 11:24
hehe, esse ai é para aqueles q estao super atrazados

Carlos
29-06-05, 11:32
Tira umas fotos dele lá,
Imagine o taxista pega o passageiro e ele bem tranquilo senta e diz para onde quer ir e na hora que arranca o passageiro gruda no banco traseiro, imagine a cara de assustado do passageiro.

BrunoDias
29-06-05, 11:36
hehe
vc entra e o taxista pergunta: com emoçao, ou sem emoçao
auhahuhuahuahau

Black Rider
29-06-05, 12:12
pilotagem esportiva ou convencional senhor?? o danilo manda as fotus ae kra.... deve ser irado taxi espirrando...

Danilo
29-06-05, 12:42
poh aih eh foda.. chegar lah .. hey senhor posso tirar umas fotos do seu carro pra por na internet ??

eh q eu fiquei bolado que fui falar isso ontem no orkut na comunidade de rachas e pegas... aih fiquei com cara de babaca pq nego ficoh me esculachando

=/

eu queria ter uma camera digital pra filmar ele passando e espirrando pra ferrar geral de la kakakaka =P

clark
29-06-05, 15:35
Hehehe Já pensou se vc entra no taxi e fala pro motorista que atrasado! So por Deus :<0>: :<0>:

felippe_xlr
29-06-05, 15:49
meu uns ano atars eu vih an fullpower aquela revista de tunning un taxi turbinado tbeim e a entrevista do motorista fais moh tempo era qdo a fullpower tava comessando ehehehe vou ver c acho a revista lah eim kaza
abs

Dilim
29-06-05, 16:35
Ow... tira umas fotos lah... na espionagem mesmo... hehe

Ae tampamos a placa e colocamos no fórum...
pena q foto naum tem som, ne cheiro... hehe
Pneu queimando