PDA

Ver Versão Completa : Potencia com escapamento silencioso.



Jogador de poeira
11-04-06, 11:52
resolvi tirar meu escapamento barulhento por um tempinho,e percebi que ela fikou boa de saida melhorou,mas de final o escapamento estragou tudo o que fiz com a moto,é possivel uma moto pequena andar bem com o silencioso? pq queria ter o mesmo desempenho que tinha mais sem barulho

MarciON
11-04-06, 11:54
no caso d um motor 4 tempos, q o escape nao voga tanto, td bem....
agora num 2 tempos acho meio impossível
ehuaheuaheuhaeae

Jogador de poeira
11-04-06, 11:59
no caso d um motor 4 tempos, q o escape nao voga tanto, td bem....
agora num 2 tempos acho meio impossível
ehuaheuaheuhaeae

putz o escapamento silencioso acaba com a moto cara.a moto fika sem torke

agm2112
11-04-06, 11:59
Uma solucão seria adaptar um escape de motor maior, como o da Twister .. mas isso só testando pra saber. E pode ser que fique mais barulhento do que o normal.

Jogador de poeira
12-04-06, 02:07
Uma solucão seria adaptar um escape de motor maior, como o da Twister .. mas isso só testando pra saber. E pode ser que fique mais barulhento do que o normal.

putz cara nunca tinha pensado nisso,talvez o da strada tw né,fikam mais aberto e silencioso.hum nao é uma ma ideia nao.

alexandrecatani
12-04-06, 07:05
quando fizemos a minha eu ainda num tinha um de ml... o motor com cc maior parecia q ia arrebenta a tampa traseira do escape original... ficava pior pra final...

hj vamu po o origiinal... mas o motor tb vai volta pra 150cc

jecastro
12-04-06, 10:03
A minha tem escape original, e anda muito bem. O normal é a moto perder torque na arrancada com escape esportivo e ganhar apenas no final.

ciberdek
14-04-06, 13:21
A minha ficou mais forte com o esportivo.
O normal é menos potencia e torque com escape mais silencioso porque tem mais restrição (Os abafadores). Dificilmente esta regra muda. quanto mais silencio menos potência, pois o motor fica com o fluxo dos gases mais restrito ("respira" pior)