PDA

Ver Versão Completa : 1º TriboMoto - São Sepé / RS - 29 e 30 de Abril!!!



carnachion
12-04-06, 00:15
Dias 29 e 30 de abril de 2006 acontece o 1º TriboMoto, em São Sepé / RS.

Shows;
Zerinhos;
Veloterra;
Corrida de gaiola.

O que:
1º TriboMoto.

Quando:
Dias 29 e 30 de abril de 2006.

Onde:
Praça das Mercês, São Sepé / RS.

Maiores Informações
E-mai: [email protected]

Melado 55 99647404
Pancho 55 99771827
Julio 55 99046336
Cláudio 55 99845564

Fonte: Moto Grupo Sepé Tiaraju
Cidade: São Sepé-RS

carnachion
12-04-06, 00:16
Eu acho que vou são menos de 60km de Santa Maria, barbada, só estou vendo se tem local para camping!

Machado
12-04-06, 13:12
tá aí. carnachion sou parceiro vamos reunir uma galera e vamos,... lá vai ter camping confirmado ontem eu vi o cartaz.

Ramiro
12-04-06, 14:02
To nessa! Vamo combinar e pegar a estrada!

Mateus Saurin
26-04-06, 07:54
E ae! Vocês sabem detalhes sobre custo de inscrição? E que horas vcs vão sair no sábado?
Valeu. Abraço.

carnachion
26-04-06, 09:57
Pelo que me falaram não tem custo de inscrição, só tem as refeições lá que tem que pagar, 5 reais a janta se não me engano.
A principio vamos sair sabado pela manha, mas estamos nos combinando ainda!
Sexta feira postamos aqui!

Machado
26-04-06, 11:26
Eu acho melhor sair sábado aí pelas 06:00 tomamos um café preto na estrada, aí pelas 07:00 estamos lá pegamos um lugar bom no camping,... e pra comer acho que levamos uns cassetinhos com mortadela,... e bebemos umas pinga..hehueeheueh, aí carnachion entra no msn hoje a tarde, vamos combinar,...

E o resto da galera da região vamos combinar e nos encontrar lá...

FERIGOLLO
26-04-06, 17:55
Desisti de ir pra Frederico Westphalen e vou junto com vcs pra são Sepé!

Sexta vamos estar no Posto Ferrari pra combinar melhor! A partir das 20:30 Todos podem? Eu só vou poder após as 22:00.

Machado
28-04-06, 10:40
Eu to Certo as 20:30 Estarei lá Conto com a presença de todos... mas ATENÇÃO!!! Ramiro sem Ceva,... se não os caras roubama novamente meu casco...heuheuhue :<0>: :stop: :lol: :lol:

Ramiro
28-04-06, 16:01
uhauhauhauhauha... Ok... só coca cola! To lah tbm!

carnachion
28-04-06, 21:50
Sabado as 7 da manha vamos estar no posto da rotula da medianeira pra viajar!
Se alguém mais quiser ir com nós só aparecer!
Flw!

Ramiro
30-04-06, 11:37
Acabamos de chegar.. o Ferigolo fico lah.. uhahuahua... quis ficar pra ver o mototerra..
Pessoal.. melhor encontro que fui até agora.. a recepção foi muito 10... com sanduiche, cafezinho ou suco. O Camping tava muito massa... galera muito loca.. rimos muito..
Depois conto mais detalhes.. agora to meio podre ainda.. ganhamos café da manhã tbm!

Mateus Saurin
30-04-06, 21:05
Realmente muito boa a recepção! Inscrição gratuita e a opção de comprar um kit onde vinha camiseta, adesivo do motogrupo, um colar tribal, vale lanche e uma camisinha hehe e detalhe: a cidade nao tem asfalto, mas fizeram um circulo de asfalto apenas pra galera fazer zerinho e derreter pneu!!
Bom, eu fiquei só no sabado, mas o Ramiro e cia devem ter mais histórias pra contar!
abraço.

BrunoDias
30-04-06, 21:13
tiraram fotos?

carnachion
01-05-06, 00:15
tiraram fotos?

Infelizmente não, ninguém tinha camera, só a namorada do Ramiro, mas ele não pegou com ela.
Ou seja, vão ficar só as historias na memória mesmo!

FERIGOLLO
01-05-06, 05:43
Imagina só uma câmera lá...
É melhor que fique as minhas estórias só na memória... hehe!

Valeu muito a pena, pessoal lá bem legal e o evento tava bom, a praça era pequena mas foi bom pq aí tava bem lotado.
Vim antes pois o veloterra tinha muita poeira, pra mim o mais importante é a parceria tomando uma ceva e jogando conversa fora!

Tb tô podre, tenho que regular meu relógio biológico.

Cheguei no ap. antes do jogo do grêmio e capotei, acordei às 01:30!

Agora é organizar as coisas e se preparar para à próxima!!! Parece que tem algo em São Gabriel no próximo fim de semana. Quem tiver mais informações abre o próximo tópico!

Mateus Saurin
01-05-06, 10:28
e ae!
eu tirei umas fotos do passeio que teve pela cidade:

[anexo apagado pelo Administrador]

Ramiro
01-05-06, 11:45
Carnachion de Fan e eu de YES do lado!! huauhahuahua
Não tenho certeza se ali é o gaucho c100 e o ferigolo naum ta na foto..

http://img397.imageshack.us/img397/6441/foto19275212vd.jpg (http://imageshack.us)

AcidGaucho
01-05-06, 11:49
bahhh aiuehoiuaheiuaheiouhaeiuhaieuhaoe
eh mto massa esses encontros assim
com certeza qdo tiver aqui perto eu vou!

Machado
02-05-06, 08:37
O Ramiro.. ali era eu sim... hueheueheuh,... este encontro tava sem comentários,... mto bom, mas o camping ta mais legal que a boate...com certeza,.."EU TO BEM,.. TO SÓ ME FAZENDO"...hueheuhue,... cara concordo com o Ramiro com certeza o melhor encontro até hoje, e confirmando pro Ferigolo fim de semana tem sim em São Gabriel. Ahh.... o pequenas estava presente e foi divulgado nas caixas de som!!! :) :) :)

carnachion
02-05-06, 13:06
O Ramiro.. ali era eu sim... hueheueheuh,... este encontro tava sem comentários,... mto bom, mas o camping ta mais legal que a boate...com certeza,.."EU TO BEM,.. TO SÓ ME FAZENDO"...hueheuhue,... cara concordo com o Ramiro com certeza o melhor encontro até hoje, e confirmando pro Ferigolo fim de semana tem sim em São Gabriel. Ahh.... o pequenas estava presente e foi divulgado nas caixas de som!!! :) :) :)

Tu tá bem gordinho?
Eu to bem graças a deus!

Vai durmi gordinho!
Eu não vo durmi, tu acha que eu so Filho da P#$@*!! Seu P%*#$!!

uahuhahuauha, aquela foi demais!

FERIGOLLO
02-05-06, 13:27
Não tô sabendo dessas aí! Mas lembro da brigada chegando lá por causa da briga de uma guria com um rapaz lá de um dos moto grupo... que feio!

Ramiro
02-05-06, 15:54
Depois desse encontro posso dizer que a melhor parte do encontro é o camping.. onde o cara conhece toda a galera... ve os loco chegando de trago.. uhauhauha.. trocam experiências e histórias.. eu considero o mais legal!
Ir pra encontro e ficar em hotel ou pousada separado da galera naum tem a mesma graça!

Lisiane
07-05-06, 16:58
A gente foi no domingo e já tinha acabado... :(

Ramiro
07-05-06, 18:44
Puisé... pena que vcs naum foram antes... tava bem legal.. principalmente o camping... chegava um bêbado atrás do outro... dava pra rir um monte!

Machado
08-05-06, 18:17
heuheueheueh que masssa cara, foi muito engraçado... hgauhauahuah