PDA

Ver Versão Completa : Eu caí !!!



Mr Speed
12-04-06, 12:03
KKKKKKKKKKK!!! To rindo de mim ate agora. Emfim, caí pela primeira vez de moto tentando dar uns grau!
ainda ñ tenho a manha do freio, nao deu outro pofff pra traz!! quebrou a lanterna, a seta esqerda, entortou o guidon e arranhou a bengala!! PREJUIZO

queria saber c naum tem nenhum macete pra aprender a pisar no freio, pq tento tento tento e naum consigo. TEM ALGUMA???

Cyber
12-04-06, 13:40
Quem impina um dia cai! hehe essa é a lei do wheeling... hehe

Cai uma ou duas vezes jah, mais nem fez nada na motoca ela era pra isso mesmo hehehe :lol:

Mais jah vi uns virando que acabaram com tudo na moto...

Ramiro
12-04-06, 14:13
Eu soh me aventuro nessas coisas o dia que eu tiver uma moto soh pra isso!

Mr Speed
12-04-06, 14:19
levei um preju de R$ 60,00 conto agora chego a conta da oficina!!

to qerendo colocar um raspão daqeles q impede a mooto de virar
alguem tem uma foto pra mim seguir como modelo

Eric_biz
14-04-06, 12:20
eu ja cai 2 vezes aprendendo a impinar ... e outras 2 vezes eu sio virei mais eu segurei a moto .. porq a biz era facil de segurar e n quebrava a lanterna porq tinha churarsqueira ....
e achu q o macete pra vc aprender a usar o freio eh no inicio vc nao se preocupar em pelvar mt impinandu .. se concentra so em tentar botar grau e pisar no freio pra fazer a moto descer .... é puro treino

henrique
14-04-06, 16:00
eu ja cai 2 vezes aprendendo a impinar ... e outras 2 vezes eu sio virei mais eu segurei a moto .. porq a biz era facil de segurar e n quebrava a lanterna porq tinha churarsqueira ....
e achu q o macete pra vc aprender a usar o freio eh no inicio vc nao se preocupar em pelvar mt impinandu .. se concentra so em tentar botar grau e pisar no freio pra fazer a moto descer .... é puro treino

eu empino com a dream mas n to bom ainda.. na biz tu levantava ela na embreagem ou só no braço??? dá umas dicas ae pra levantar de c-100 hehehehe

AcidGaucho
14-04-06, 18:38
levei um preju de R$ 60,00 conto agora chego a conta da oficina!!

to qerendo colocar um raspão daqeles q impede a mooto de virar
alguem tem uma foto pra mim seguir como modelo

poe akeles porta-bagagem ...

R$30,00 :D

Ricardinho
15-04-06, 10:04
quando aprendi nunca cai, e foi com uma dream, mas depois af... o exesso de confiança e umas birinights na cabeça sempre da merda, eu já sabia empinar bem, mas "ENCHI O CÚ DE BRITA"...
Agora tem que ter consciencia do qeu está fazendo.
Valeu!!!

RIcardinho.

Mr Speed
16-04-06, 16:31
valeu as dicas galera!!
eu tava mesmo qerendo por era um raspao, mas na minha cidade naum tem ninguem q faça (eita povo atrasado).Jja fui em tudo quanto é lugar aqi e ninguem faz.
Será q alguem ai naum teria um modelo (bros) pra mim mostrar pros kra aqi pra fazer um?

loucura
22-04-06, 11:09
cara eu mesmo expliquei pro cara da serralheria é tão fácil que eu falei se vc nao fizer dá os troço que eu mesmo faço daí ele me ajudou e ficou 1000grau. nem sei mais dica é freio mais grau e raspao ralador churrasquiera raspador... como vc quiser..........
falowwwwwwwwwwww

Mr Speed
22-04-06, 11:45
valeu mano vou ver com o kra da serralheria aqi pra v c eu consigo!!!
vlw

Rafael_Fan125
23-04-06, 12:16
na moto da empresa ( um titan 2002/2003 ) eu até q dou umas empinadas mas na minha moto, nem pensar!!!!

BrunoDias
23-04-06, 14:44
na moto da empresa ( um titan 2002/2003 ) eu até q dou umas empinadas mas na minha moto, nem pensar!!!!
ehhehe
eu tb

digarne
27-04-06, 10:10
jah tomei rola tb.. eu ando bem impinado... um dia eu falei... vo raspar a rabeta... kkkk perdi a noção, veio mto pra traz e eu sei lah o q pensei... tirei o pe do freio.. jah era... plaftt... aeuheae mas soh essa vez.....

bolo
10-05-06, 10:39
é isso mesmo cair é consequencia que acontece com todos nós é normal mas quando estamos aprendendo é muito dificil cair mas depois de aprender agente cai bastante pra poder tirar manobras novas como disse o colega exesso de comfiança hehehe

Luigi
10-05-06, 11:09
Na minha EX XTZ eu virei pra tras uma vez :lol:

gaemiliano
12-06-06, 19:36
kkkkkkk hj eu estava saindo do shopping delrey e resolvi dá um grau ,mas o freio nao pegou e minha rabeta quebrou toda e alanterna tbm foi pro saco e placa quebrou junto com lacre rsrsrsrs mas nao machuquei né pelo menos isso kkkkkkkkkk prejuizo mas ta l impo se nao cai nao aprendi ne valeu kkkkkkk

Luciano Wheeling
12-06-06, 21:02
levei um preju de R$ 60,00 conto agora chego a conta da oficina!!

to qerendo colocar um raspão daqeles q impede a mooto de virar
alguem tem uma foto pra mim seguir como modelo

Essa vermeia ai é aminha!!!!
http://img48.imageshack.us/img48/6195/dsc024141ak4zh.jpg

Fumig4
02-07-06, 16:45
comcordo com ramiro eu não me aventuro a fazer isso com a minha motinha apenas quando tiver uma só pra isso heheheh ai depois de acostumar posso até tentar com a oficial hehehe

Eric_biz
05-07-06, 10:02
com a titan teve uma vez q eu quebrei a traseira dela toda cortandu giro no alto enquanto impinava ... vim impinandu , segurei a embreagem no alto e cortei giro , quando soltei a moto veio quebrandu a traseira toda ! rsrssr ... mas graças a deus eu n virei .. apertei o freio com toda força q eu tinha , rsrsr ... mas deu pena da moto !!! acontece ... cair ou quebrar a moto faz parte dessa aventura

nerjan
12-07-06, 19:38
sou doido pra aprender mas nao tento nada com medo de cair....