PDA

Ver Versão Completa : Adeus XT225



jecastro
12-04-06, 15:33
Olhem o site da Yamaha http://www.yamaha-motor.com.br, XT225 já não esta mais lá, é sinal que ela já saiu de linha e que a XT250 esta chegando, quem se arrisca a prever quando? Eu acho que no máximo até 1/05.

Luigi
12-04-06, 15:35
Opa
Mesma coisa que a TDM antes de entrar a Fazer
Só que acho que não sai tão cedo não, senão eles matam a versão 06 da XT225

Ela deve vir lá por outubro, pelo menos essa é a data da "amostra" da 250 para os donos das concecionáriaas!

alexandrecatani
12-04-06, 15:39
quanto sera q custa uma moto dessa???? o memo preco da fazer?

Coltz
12-04-06, 15:40
a honda q se prepare ]:) ]:) ]:)

vai vim com mais cv que a fazer, serão 24 :drool:

Luigi
12-04-06, 16:09
Não, provavelmente serão os mesmo CV.
É o memso motor, será injetado, provavelmente a relação um pouco mais curta, qum sabe um dente a menos na coroa
Freio a disco na traseira ? Só deus sabe
O preço é pra tar na casa dos 12.5~13.000 :-/

leonoronha
12-04-06, 18:50
AAAAHHHHHH, so quero se for um DTZAO 125. Se bem que uma XTZOCA 250 e show ainda mais pra deixar SM.

Alan_Ricardo
12-04-06, 20:57
Eu já sou fã de desta moto só pelo nome dela, mesmo sem conhecer.

O problema é o preço. Se a Yamaha fica em segundo lugar e bem abaixo do primeiro nas vendas, então as motos dela deveriam ter o preço bem melhor. Nisso o Tite (Motonline) tem razão, a Yamaha se conforma em ficar em segundo lugar.

Como o uma moto 250 com 21cv no Brasil custar mais de 12 mil???

E já estava muito mais doque na hora da Yamaha tirar logo esta XT225. Aqui na minha cidade ela custa 10 e meio zerada. A Tornado custa 11 mil. Qual que vcs acham que eu prefiro?
Nem precisam responder...

...é, só resta esperar mais.

Coltz
13-04-06, 08:18
quem me falou que ela vem com mais potência que a fazer foi um mec. da revenda da yamaha aqui na minha cidade...acho q ele não iria mentir né....

uma moto com freio a disco na traseira com certeza vai sair mais cara que a tornado...e tem previsão de vim com painel digital (nada do painel porco da fazer)

Roberval2005
13-04-06, 09:46
quem me falou que ela vem com mais potência que a fazer foi um mec. da revenda da yamaha aqui na minha cidade...acho q ele não iria mentir né....

uma moto com freio a disco na traseira com certeza vai sair mais cara que a tornado...e tem previsão de vim com painel digital (nada do painel porco da fazer)

mecanico nao sabe nada

Coltz
13-04-06, 10:15
quem me falou que ela vem com mais potência que a fazer foi um mec. da revenda da yamaha aqui na minha cidade...acho q ele não iria mentir né....

uma moto com freio a disco na traseira com certeza vai sair mais cara que a tornado...e tem previsão de vim com painel digital (nada do painel porco da fazer)

mecanico nao sabe nada

huauhauhahua :e :e

Alan_Ricardo
13-04-06, 23:20
Olhem o site da Yamaha http://www.yamaha-motor.com.br, XT225 já não esta mais lá, é sinal que ela já saiu de linha e que a XT250 esta chegando, quem se arrisca a prever quando? Eu acho que no máximo até 1/05.



Vc tb em Jecastro? Quando eu cliquei no tópico achei que a moto (XT250), estava no site já.
Demorô a XT225 sair de lá.

jrvalmir
16-04-06, 18:03
quem me falou que ela vem com mais potência que a fazer foi um mec. da revenda da yamaha aqui na minha cidade...acho q ele não iria mentir né....

uma moto com freio a disco na traseira com certeza vai sair mais cara que a tornado...e tem previsão de vim com painel digital (nada do painel porco da fazer)

Mecanico de revenda não sabe de nada.