PDA

Ver Versão Completa : Mobylete com motor de Aero!!



Fran
13-04-06, 09:08
Gente... vi uma mobilete com motor de aero em fotos, meu amigo viu ao vivo e tirouas fotos!!

Nos pegas ele disse q qd trocava d marcha a moto rabiava :0_0:

como isso gente?
alguém jah viu algo parecido?
qto serah q dah na veloc. final?

alexandrecatani
13-04-06, 09:25
e as foto q é bao nada de psota ne?

Willian_M
13-04-06, 09:33
é tenta pega as foto

Fran
13-04-06, 09:34
naum dá tah no cel. dele e naum tem cabo transmissão de dados!
Vcs jah viram alguma coisa parecida?
se dah pra colok em mobilete deve dah em Biz tb, serah?

Roberval2005
13-04-06, 09:39
naum dá tah no cel. dele e naum tem cabo transmissão de dados!
Vcs jah viram alguma coisa parecida?
se dah pra colok em mobilete deve dah em Biz tb, serah?

Analisando os custos nao da nao, se vc for gente do bem.

Essa mobilete so foi viavel pq eh quase 99% de ser motor de uma moto roubada isso se a Mobilete nao vem da feira do rolo tbem.

loucura
13-04-06, 09:44
bom eu tenho foto de XL com motor de DT 180 vídeo Patinete com motor de CG125 bolinha Minha ex Turuna de trilha com motor de 150 e tem mas por aki na equipe.. .. tem uma sundow antiga de 49cc com motor de Biz partida eletrica só que tenho que tirar fotos... fotos só pra segunda.. mas tudo aki é possivel o david um mecanico akí adapta tuuuuudo o cara é phooooooda nada é impossível ah e semana passada ele colocou uma bengala de cg na sundow e bengala de estrada na turuna dele.... tudo é possivel para aquele que ... conhece o davi

Fran
13-04-06, 09:48
se não me engano esse amigo meu viu a mobil em Santo Ângelo, no KM, serah q o Silver tb naum viu?

casali
13-04-06, 10:03
Analisando os custos nao da nao, se vc for gente do bem.


se analizar custos nunca seria possivel fazer uma preparação, pois preparação não é investimento.

Fran
13-04-06, 10:06
Analisando os custos nao da nao, se vc for gente do bem.


se analizar custos nunca seria possivel fazer uma preparação, pois preparação não é investimento.

isso msm...
tem q gostah da coisa!

NEUDSON
13-04-06, 10:26
COM MOTOR DE BIZ JÁ TINHA VISTO!
mas aero :-/

digarne
13-04-06, 11:32
naum dá tah no cel. dele e naum tem cabo transmissão de dados!
Vcs jah viram alguma coisa parecida?
se dah pra colok em mobilete deve dah em Biz tb, serah?

se o celular dele tira foto.. o cel. tambem manda as fotos via e-mail... entaum.. fala pra ele enviar pra um e-mail.. salva as fotos e posta... aih ficaria bom....

ciberdek
13-04-06, 12:43
naum dá tah no cel. dele e naum tem cabo transmissão de dados!
Vcs jah viram alguma coisa parecida?
se dah pra colok em mobilete deve dah em Biz tb, serah?

Analisando os custos nao da nao, se vc for gente do bem.

Essa mobilete so foi viavel pq eh quase 99% de ser motor de uma moto roubada isso se a Mobilete nao vem da feira do rolo tbem.

Alias, eu tive uma aero roubada a uns meses atrás... :0_0:

Rel
13-04-06, 14:37
Estes dias eu vi uma mobilete atentada na rua ]:( ]:( ]:(

Fran
13-04-06, 14:56
naum dá tah no cel. dele e naum tem cabo transmissão de dados!
Vcs jah viram alguma coisa parecida?
se dah pra colok em mobilete deve dah em Biz tb, serah?

se o celular dele tira foto.. o cel. tambem manda as fotos via e-mail... entaum.. fala pra ele enviar pra um e-mail.. salva as fotos e posta... aih ficaria bom....

vou pedir mas duvido q ele mande, naum deve ter cartaum uahuAahua pobre eh assim!! a coisa tah feia...
mas vou pedir pra ele...

loucura
13-04-06, 15:47
tudo é possível para adaptaçoes as vezes demora mais as vezes cai como uma luva hauuahh essa frase eu conheço...
inclusive para biz fran..

rilliver
13-04-06, 16:12
caro colega eu ja vi uma mobylete caloi com motor de agrale na qual o cara adptou o motor ao quadro e cortou toda a parte do cambio nas carcaças e adaptou a fricção ao virabrequim, ficou o capeta esta mobyla

Fran
13-04-06, 17:19
bah eu nunk imaginei q desse qd vi me apavorei rsrs
mto show, o q q os cara naum fazem, neh? :0_0:

JaPaLoKo
13-04-06, 19:01
eu ja vi uma mobila num encontro com motor de CG, freio a disco nas duas rodas, pneu traseiro de TW (dianteiro), aro de aluminio mais largo q da minha moto e monoshock...
fizeram uma gambi do KCT pra por o motor, só solda na bagaça!

Alan_Ricardo
13-04-06, 23:09
Nossa que ARMA. Só falta dar tiro!

No mundo das adaptações tudo é possível.

fernanet
14-04-06, 01:03
Bem antes era bem comum ver as moby-dream, agora taum meio sumida...

leonoronha
14-04-06, 01:57
kra fico imaginando minha dream que e levinha ja levanta a frente facil facil de 1 2 ate 3 se fazer um forçinha, fico imaginando uma ***** dessas.

barbeirorp
15-04-06, 18:36
EU VI UMA VEZ NUM MACDONALDS EM SÃO PAULO UMA MOBILETE COM MOTOR DE HONDA BIZ, ALIAS, UMA ADAPTAÇÃO MUITO BEM FEITA AO MEU VER. POIS O MOTOR TAVA BEM ENCAIXADINHO... SUPORTES BEM FEITOS.. ACHO QUE SE DUVIDAR ESTAVA ATEH REGULARIZADA

fernanet
15-04-06, 19:54
EU VI UMA VEZ NUM MACDONALDS EM SÃO PAULO UMA MOBILETE COM MOTOR DE HONDA BIZ, ALIAS, UMA ADAPTAÇÃO MUITO BEM FEITA AO MEU VER. POIS O MOTOR TAVA BEM ENCAIXADINHO... SUPORTES BEM FEITOS.. ACHO QUE SE DUVIDAR ESTAVA ATEH REGULARIZADA

esta eh a moby-dream, foi moh moda uma ehpoca, tanto eh q o roubo de biz e dream subiu pacas. A bixinha dizem q anda pacaramba, soh q naum tem freio...

barbeirorp
15-04-06, 20:14
EU VI UMA VEZ NUM MACDONALDS EM SÃO PAULO UMA MOBILETE COM MOTOR DE HONDA BIZ, ALIAS, UMA ADAPTAÇÃO MUITO BEM FEITA AO MEU VER. POIS O MOTOR TAVA BEM ENCAIXADINHO... SUPORTES BEM FEITOS.. ACHO QUE SE DUVIDAR ESTAVA ATEH REGULARIZADA

esta eh a moby-dream, foi moh moda uma ehpoca, tanto eh q o roubo de biz e dream subiu pacas. A bixinha dizem q anda pacaramba, soh q naum tem freio...



bacana a moby, porém os roubos são sux

alguem possui foto de alguma?

jrvalmir
16-04-06, 17:39
deve ser um lixo