PDA

Ver Versão Completa : Sugestões



Willian
16-05-05, 09:11
Cyber, Smolder e Staff em geral...

Estou abrindo este tópico pra galera postar algumas sugestões para melhoria do novo forum.

Seguinte, penso eu que a Area de Debate com o tempo vai acabar ficando igual era no forum antigo. As vezes rolava discussão interessante por lá, mas passado 3 dias era impossível achar o topico no meio de tantos outros lá.

Penso que a Area de Debate poderia ser dividido em 3 foruns:

Area de Debate: Mêcanica e Preparação

Area de Debate: Adaptações e Gambis em geral

Area de Debate: Problemas e Defeitos

Mais ou menos isso...

Meu, é uma judiação um debate onde a galera chega a fundo nas discussões, entrando em fisica, calculo e tal.. se perder no meio de "qual anda mais", "troquei o pneu", "barulho estranho", "peguei minha habilitação" e por aí vai...

Bom, é isso!

Abraço a todos.

Willian

alexandrecatani
16-05-05, 09:46
ai concordo com isso da area de debate sim...

Guigo
16-05-05, 12:36
A idéia é interessante e já tinha sido dada no antigo fórum...
O problema se resume no esvaziamento dos tópicos casos as áreas sejam muito subdivididas...principalmente quem tem conexão discada não vai ter paciência para perambular pelas várias áreas do Fórum...
Vale lembrar também que às vezes os temas se confundem e um tópico sobre motor pode levar o debate para preparação e para possíveis problemas...e aí nesse caso, onde postar?? Iria gerar muitas dúvidas...

Alan
16-05-05, 13:16
Eu sou a favor da da separação tb:

Algo assim:

- Mecânica e preparação
- Debate em geral

Smolder
16-05-05, 14:38
Eu sou a favor da da separação tb:

Algo assim:

- Mecânica e preparação
- Debate em geral

apoiado ! =D>

caso surgir dúvida :-k ond postar.. cabe ao moderador mover o tópico ao local adequado... :ok:

também soh a favor.. ... pode ser area de debate.. e ouro.. escrito Geral.. aí a galera posta o q quiser..sobre sua moto...... como o willian.. falo... "tirei minha hab.." ... barulho estrano... entre outros,,,

ps: mas acho q todo poste sobre sua moto.. devia ser no assunto fotos das motocas....em seu tópico..

Abs,
Smolder

danilo-japa
16-05-05, 15:50
apoio a ideia.. ja tinha dado a letra pro cyber.,. ele disse que ia esvaziar os topicos... sei la ;P

GuMa
16-05-05, 17:41
Legal a ideia...acho q nao iria ser tao ruim

CGManíaco
16-05-05, 20:23
eu apoio a divisão, pois seria bem mais facil achar o q interessa.......

Smolder
16-05-05, 23:49
eu apoio a divisão, pois seria bem mais facil achar o q interessa.......

exatamente... =D>

Abs,
Smolder

Cyber
17-05-05, 00:12
apoio a ideia.. ja tinha dado a letra pro cyber.,. ele disse que ia esvaziar os topicos... sei la ;P

Ops calma lah =; , disse que PODERIA esvaziar o tópico, alem de que nada foi decidido lah, quando decidem e me pedem pode ter certeza que eu faço!

O que for decidido nessa sugestão será seguido!

Seguinte, só ae coloquem o nome certindo das divisões que será aberto, ok?

Acho que seria interessante 2 sessões, mas agora o nome, hahua melhor vocês escolherem. =P~

Alan
17-05-05, 09:41
Eu sugiro:

Assuntos Gerais
- Tópicos como: mercado das motos, tuning, impressões etc...

Mecânica e Preparação
- Assuntos como: mecânica e elétrica em geral, duvídas de caráter técnico, preparações para melhor desempenho etc...

Cabo Enrolado
17-05-05, 13:25
Sou contra a separação ...

Fica uma m***a ...

E se o kra n tem tempo pra ficar entrando em todas as seções ??

E se ele usa conecção discada ??

É F**a, né ?!?!?

Motoka
17-05-05, 14:31
tô junto com o alan, só que não precisa mudar o nome da área de debate. Só acho que deveria abrir área de mecânica e preparação.

Willian
17-05-05, 14:48
E se o kra n tem tempo pra ficar entrando em todas as seções ??

Aí ele entra só onde interessa.

Aqui no forum ou em qualquer outro o que pesa pra quem usa conexão discada são as assinaturas com imagens gigantes, avatars e tal.

mano_stradinha
17-05-05, 16:36
Eu sugiro:

Assuntos Gerais
- Tópicos como: mercado das motos, tuning, impressões etc...

Mecânica e Preparação
- Assuntos como: mecânica e elétrica em geral, duvídas de caráter técnico, preparações para melhor desempenho etc...

Eu tô com o Alan, falou o certo.

Guigo
17-05-05, 17:18
Eu montei uma enquete sobre o tipo de conexão q é usada pelos usuários para termos uma noção da facilidade (ou dificuldade) que a maioria tem de acessar o fórum...
Sugiro aguardarmos um pouquinho mais para termos essa noção e aí, se a maioria tiver banda larga (como parece), podemos estudar as mudanças necessárias sem medo de prejudicar o acesso aos tópicos...

silverfox
17-05-05, 19:37
eu pessoalmente acho ruim ficar separando o fórum....

daqui a pouco vao querer seções: CG 125, CG 150, YBR 125 :rolleyes: :rolleyes:

Cyber
17-05-05, 20:42
eu pessoalmente acho ruim ficar separando o fórum....

daqui a pouco vao querer seções: CG 125, CG 150, YBR 125 :rolleyes: :rolleyes:

Concordo... 8-[

Guigo
17-05-05, 20:47
eu pessoalmente acho ruim ficar separando o fórum....

daqui a pouco vao querer seções: CG 125, CG 150, YBR 125 :rolleyes: :rolleyes:

Concordo... 8-[

Eu também acho q como está fica legal, mas não custa nada ouvir a opnião dos outros, afinal estamos em uma democracia.... \:D/ \:D/

leo_nograu
18-05-05, 07:58
acho que tabom....mtas separacoes vao deixar confuso o forum..ai nem o moderador vai saber ou vai ficar em duvida se ta certo os topico...mas seila...eh a minha opiniao

leo_nograu
18-05-05, 08:00
percebi tambem que tem mtos moderadores...jaja sai briga pensei q eram so dois

Cyber
18-05-05, 09:03
percebi tambem que tem mtos moderadores...jaja sai briga pensei q eram so dois

Foi mantida a mesma equipe de moderação do outro. Os moderadores foram avaliados muito bem, posso afirmar com 90% de certeza que não rola briga...

O numero é mais ou menos pra quantidade do forum antigo... logo, logo tá cheio aqui denovo, e digo pra você 3 não dá conta não! =P~

leo_nograu
18-05-05, 09:08
sem problemas..

silverfox
18-05-05, 18:38
o bom de ter varios moderadores eh que cada um tem mais ou menos um horario especifico de acesso no forum...

ae nao rola acumulo de "serviço" pra 1 ou 2 moderadores :P

OzzY
18-05-05, 18:49
acho q fikaria legal separado tb.... tipo mecanica/preparacao e assuntos gerais

leo_nograu
18-05-05, 23:01
ahuuahuh aqui eh a exeção pq a maioria mexe com informatica ou nao trabalha hahaa


o bom de ter varios moderadores eh que cada um tem mais ou menos um horario especifico de acesso no forum...

ae nao rola acumulo de "serviço" pra 1 ou 2 moderadores :P

Cyber
19-05-05, 00:02
ahuuahuh aqui eh a exeção pq a maioria mexe com informatica ou nao trabalha hahaa


o bom de ter varios moderadores eh que cada um tem mais ou menos um horario especifico de acesso no forum...

ae nao rola acumulo de "serviço" pra 1 ou 2 moderadores :P

O pessoal que "trabalha" tem até um movimento, o "Tamus à toa"... huahua

silverfox
19-05-05, 00:07
eu nao faço parte desse movimento ai :(


ralo o dia inteiro no quartel aehuaehuea :mad:

ainda nao me liberaram senha pra internet la :D

Motoka
24-05-05, 09:02
Ih aê cyber ?
Qual a sua posição ?
Abre pra nois aê um espaço pra mecânica.

Motoka
25-05-05, 15:57
eu pessoalmente acho ruim ficar separando o fórum....

daqui a pouco vao querer seções: CG 125, CG 150, YBR 125 :rolleyes: :rolleyes:

Concordo... 8-[

Eu também acho q como está fica legal, mas não custa nada ouvir a opnião dos outros, afinal estamos em uma democracia.... \:D/ \:D/
Caramba, não acredito que vocês não achem legal um espaço pra mecânica.
Seria mó organização.