PDA

Ver Versão Completa : Revisões...



Bronislaw
16-04-06, 22:31
Oi pessoal sou novo no forum, mas já achei ele muito bom e interessante, por tudo que já pode ler até agora.

E minha pequena duvida é em relação as revisões, comprei uma titan esd 150 0km 2005/2006, a 3 meses e pouco, já esta com 3400 km, aos 4000 km tenho que levar para fazer mais uma revisão de graça ainda, mas depois disso no manual e o pessoal da autorizada, falaram que eu tinha que fazer a revisão a cada 4000 km's, para que eu tenha a moto sempre zerada (funcioando perfeitamente) e não venha a dar problemas e tal.

E dae pessoal a proxima vou fazer, porque é de graça claro ;)

Mas essas revisões são realmente necessarias serem feitas?

Alguem aqui faz essas revisões a cada 4000 km certinhos?

Até porque aqui em Curitiba esta 67 reaiis (eu acho), fora possiveis trocas de peças e oleo.

E ae o que vcs tem a dizer a esse respeito pessoal?

jrvalmir
16-04-06, 22:36
Vc pode fazer num mecanico de confiança.
Mas escolha aquelas oficinas que vc possa reclamar se tiver algum problema, fundo de quintal é meio complicado..

Furious VIPER
16-04-06, 22:37
Cara... como e não confio no serviço da concessionária aki da cidade, e levo num mecânico q conheço, ele trabalha em frente o mu serviço, numa cidade vizinha... deixo a moto com ele e vou trabalhar. Eu faço revisões a cada 3000km... pq rodo sempre andando forte... ele me cobra 50 reais pra desmontar toda a moto, engraxar tudo dnovo e montar... conferir motor completo e ciclística da moto... não troca óleo, eu axei barato 50 reais pq ele confere simplesmente tudo na moto. e eu como ando todo santo dia, não posso me descuidar da manutenção! é o e ele me disse.... vc pode fazer revisões a cada 3mil km e manter tudo funcionando.. ou fazer uma a cada 10mil km e ter q trocar algumas peças, por falta de cuidados.!!!

Cabra de Brasília
16-04-06, 22:38
Revisão tem que fazer mesmo....a minha tá sempre em ponto de viajar...tenho uma Biz com duas semanas de uso....nem na primeira eu levo meu filho.....como que é de graça se os cabra cobra 52 reais....só para trocar o óleo!!!!!....eu levo numa oficina independente.....revenda autorizada é cruel os preços.....

jrvalmir
16-04-06, 22:49
Revisão tem que fazer mesmo....a minha tá sempre em ponto de viajar...tenho uma Biz com duas semanas de uso....nem na primeira eu levo meu filho.....como que é de graça se os cabra cobra 52 reais....só para trocar o óleo!!!!!....eu levo numa oficina independente.....revenda autorizada é cruel os preços.....

As 3 primeira revisões sao de graça. Só cobram o óleo mesmo.

Cabra de Brasília
16-04-06, 22:51
Bicho só se for no Piauí....porque aqui no DF é 52 pau a primeira revisão!!!!pode!!!!!...seis tão com sorte ai hein.....

galvão
16-04-06, 23:05
a revisão da marca é importante para garntia por defeito,
a CG 150 esta com com varias pessoas dizendo que esta comendo comando.
Então para nao ter problemas futuro, pense no assunto

Bronislaw
16-04-06, 23:06
Aqui em Curitiba são só as 2 primeiras que são de graça, e o pior, como nunca tive moto, não conheço nenhum mecanico que eu possa ter confiança, então só me restou levar na autorizada realmente... :-/

Mas então vou fazer como diz o manual, vou levar e fazer a cada 4000, até porque 3000 a gente roda facil facil não é?

Bronislaw
16-04-06, 23:08
a revisão da marca é importante para garntia por defeito,
a CG 150 esta com com varias pessoas dizendo que esta comendo comando.
Então para nao ter problemas futuro, pense no assunto

puts é verdade tem mais essa, ela tem 1 ano de garantia, mas então nesse 1 ano terei que fazer as revisões como manda o manual realmente, se não vai embora a garantia né?

E esse problema de comando a garantia cobre, sem custo adicionais?

..::luiz::..
17-04-06, 23:49
Meu caro Bronislaw.... se vc não tem dinheiro para dar revisão nessa merda de moto devolve ela enquanto é tempo recuperando assim toda a sua grana e compre uma bicicleta para vc,que é bem mais economica em tudo...heheehe.

Não vamos perder a esportiva...só estou zuando com vc. Tbm estou na minha 1ª moto (CG150 ES 05/05) ainda,onde comprei ela 0km em agosto/2005. Hj já estou com 15000km e pouquinho. Fiz todas as revisões na concessionária e até hj não tive problema algum com ela. Já viajei pro Espírito Santo e seu eu conseguir uma folga no trampo agora nesse segundo feriado de Tiradentes talvez faça o caminho da Estrada Real com ela até o Rio de Janeiro.

O bom da revisão na concessionária pq É UMA REVISÃO NA CONCESSIONÁRIA e qualquer merda que aconteça na moto eles se viram e arcam com o preju.

Até hj não aconteceu nda e espero que nada aconteça pois estou ralando em dois lugares diferentes para pagar ela já que comprei de 36x.

Tenho parentes que já tiveram motos e nunca fizeram revisão na concessionária, mais sim em mecânicos de confiança. Agora cabe a vc decidir se vai ou não vc confiar R$ 6 a 7mil na mão de qualquer um ou na mão de quem fabricou sua menina.

Um forte abraço,
Luiz

destbr
18-04-06, 01:29
não acho q seja confiar em quem fabricou, afinal, os mexanicos das concessionarias nao fabricam motos, talvez mais fabricam problemas do q outra coisa..

o q eu acho da concessionaria, é que já passaram 1109232090343 motos iguais a sua nas maos deles, entao, acredito q seja um pouco menor a chance de dar zebra, e se der, é facil pra eles trocarem a peça com problema (afinal, é uma concessionaria e que deve ter um estoque minimo de peças, pelo menos)...

posso estar errado, mas é nisso que acredito.

Rafael_Fan125
18-04-06, 07:38
na revisao dos 1000km e dos 4000km eles nao fazem qze nada só lubrificam os eixos dianteiro e traseiro o eixo da balança por isso q sao de graça ]:( detalhe, quem me disse foi o proprio mecanico da autorizada honda aqui de fortaleza, a revisao aqui tá R$42,00 eu vou fazer a de 8000km agora e vou ver o resultado!!