PDA

Ver Versão Completa : Mais motos que carro



Fran
17-04-06, 09:16
Pela primeira vez na história do Brasil, em março o número de emplacamento de motos foi superior ao de carros. Fato curioso num país de desigualdades enormes em que o carro ainda é o principal meio de transporte.

Mas, as coisas estão mudando e as motos devagarinho (nem tanto né!) vão invadindo as ruas e estradas. Mas falta às autoridades reconhecerem e terem uma visão da moto como um veículo de verdade na hora de planejarem campanhas de trânsito, construções em ruas e estradas além de criarem locais de estacionamentos específicos para motos.


eh nóis \o///

BrunoDias
17-04-06, 12:25
eh nóis \o///
:e:e

e eu regredindo para as 4 rodas :(

clark
17-04-06, 12:49
Do jeito que vai o preço dos combustiveis daqui um pouco bicicleta vai ta vendendo mais que moto!!!

Ramiro
17-04-06, 13:46
Isso mostra que muitas pessoas estão optando por motos pelo preço que a gasolina.

web100
17-04-06, 13:55
A gasolina é um fator determinante mas não é o único. O seguro também conta. Agora como o perfil de uso do meu carro passou para "lazer apenas", reduziu uns 25% o custo.

Celso Pin
21-04-06, 09:37
é uma boa notícia... mas ainda estamos longe do ideal...

aposto que a hunter 90 vai vender pouco porque o pessoal acha feia e pouco potente... é incrível mas o cara prefere gastar 2 horas a mais andando de ônibus do que ter uma hunter 90... coisas de terceiro mundo...

p.s. se voces duvidam do que eu escrevi aqui, olhem o tópico da hunter 90...

Motoka
24-04-06, 17:49
Ah, eu acho q as motokas não vendem mais do q os carros, nem é nem por preconceito.

Eu acho q é mais por medo, e pelo pessoal não ter a paixão pelas 2 rodas..hehehe

MOTOKA 4EVER

Roberval2005
29-04-06, 05:56
Numero de motos dobrou em 6 anos enqto carro aumentou soh 16%