PDA

Ver Versão Completa : Vou pegar uma Fazer 250



Coltz
17-04-06, 10:15
dae galera
sexta feira (feriado) andei em uma fazer e fiquei bastante entusiasmado, moto com uma posição de pilotagem bem confortável, boa de curvas e com uma excelente retomada de velocidade

vou abrir um consórcio de uma fazer 250 ou até um financiamento dependendo das condições, mas a princípio seria consórcio mesmo não to afim de pagar muito juro.....

na verdade estou trocando pq não aguento mais a minha moto e como a fazer me surpreendeu, estou trocando...mas logo que sair a xt250 tô voltando pro mundo trail de novo ]:)

a intenção é esperar a xt250 ficar um pouco popularizada, serem vendidas algumas unidades, na verdade vou esperar passar o primeiro ano dela pra possível correção de problemas que normalmente ocorrem

Cabra de Brasília
17-04-06, 10:21
Isso ai cara....tem que esperar um ano mesmo....meu tio comprou uma tv de plasma de 42 polegadas lançamento.... pagou até agora metade dela.....e a bicha não funciona...e ninguem resolve nada......a fazer é massa mesmo principalmente a cinza.....

Luigi
17-04-06, 12:37
A XT sai mes que vem talvez!
Eu não sei, agora que to de street, não dá vontade de voltar pra Trail não!
Bem melhor no asfalto!

NEUDSON
17-04-06, 14:19
COLTZ pelo preço dela num compensa vc financia a xt 600 das mais velha ! já que é tao sonhada pra vc!?

brfisher
17-04-06, 14:25
A XT sai mes que vem talvez!
Eu não sei, agora que to de street, não dá vontade de voltar pra Trail não!
Bem melhor no asfalto!

Luigi, qual moto voce tinah antes ?
Tô com uma fazer igual a sua, minha primeira moto, nao estou gostando da posição de pilotar nao, braços esticados, corpo inclinado pra frente.
Peso na mao, ta fazendo que que canse rapido, que a mao fique doendo. Deve ta cedo demais para acostumar.

Coltz
17-04-06, 14:57
COLTZ pelo preço dela num compensa vc financia a xt 600 das mais velha ! já que é tao sonhada pra vc!?

não eu quero uma XT 660 R :e :e :e :e :e :e :e :e

dae é bem mais cara a 600 E não me agrada

Guilherme Rabelo
17-04-06, 15:47
caso a fazer der problema no sistema de injeçao eletronica onde vc pode levar pra consertar?

Coltz
17-04-06, 16:29
garantia do revendedor yamaha daqui...senaum procon neles

Pedro Yamaha
17-04-06, 17:28
vai em frente :)

pelo que tenho lido e visto sobre a fazer, é uma exelente moto, decerto oce num se ira arrepender

abrç

Alan_Ricardo
17-04-06, 17:52
Vem cá! Não foi vc que falou que estava pagando um concórcio de uma XT660???? Que diferença, hein!

Eu vi uma XT600 e nada de motard. Se for para eu pegar uma motard acho melhor pegar uma street logo. Voltando, uma XT600 preta lindona, linda demais. O cara mandou colocar para-lamas Circuit na moto. E está praticamente zera.

Cabra de Brasília
17-04-06, 18:00
Uai sô...é mesmo e a XT.....

Coltz
17-04-06, 18:47
a xt ñ do mais conta

576 por mês é bucha né gurizada

apareceu umas coisa ae e ñ adianta não vo vivê d moto

Cabra de Brasília
17-04-06, 19:09
A bão ai assim sim....até concordo com você trocar a XT pela fazer.....a XT é sem comentários mas é muito cara..... e a fazer é 1/3 do preço dela....e é uma moto sem comentários tambem!!!!

Coltz
18-04-06, 08:20
pois é galera, tá chegando a hora da verdade, acredito que logo na primeira hora da tarde estarei pondo as mãos a minha fazer...vamos ver como ela se comporta em relação a consumo, de resto sei que ela é boa pois já andei com ela....só espero que ela não gaste muito pneu :0_o:

Cabra de Brasília
18-04-06, 09:08
Pneu?!....se preocupa com isso não sô....li na revista moto um teste que o cabra fez de são paulo acho que até o nordeste ou norte sei lá....ele teve que trocar o pneu traseiro....ficou mais caro que a viagem!!!!contando combustível e hospedagem.....

leonoronha
18-04-06, 10:43
caso a fazer der problema no sistema de injeçao eletronica onde vc pode levar pra consertar?

Quem te disse que IE da problema???? Carburador sim da problema agora IE meu filho esqueçe tu naum tem problema nunca.

leonoronha
18-04-06, 10:49
pois é galera, tá chegando a hora da verdade, acredito que logo na primeira hora da tarde estarei pondo as mãos a minha fazer...vamos ver como ela se comporta em relação a consumo, de resto sei que ela é boa pois já andei com ela....só espero que ela não gaste muito pneu :0_o:

Se vc puder guentar o consorcio do XTZAO 660 continue vc se fode tudo pra paga mas depois quando vc poem as maos na maquina e so alegria os orgasmos motociclistimos que vc tera com uma realmente sao inesqueçiveis.... Noooosssa e mto diferença uma motoca com 660 cc pra uma 250 sem contar uma 660 com IE que e melhor ainda pois anda pa KARAIO e e economica.

Coltz
18-04-06, 11:15
sim sei me deu vontade de chorá qd fui na revenda fechá o negócio da fazer qd olhei pra xt

mas não dá nada tdo em seu tempo

Luigi
18-04-06, 12:43
A XT sai mes que vem talvez!
Eu não sei, agora que to de street, não dá vontade de voltar pra Trail não!
Bem melhor no asfalto!

Luigi, qual moto voce tinah antes ?
Tô com uma fazer igual a sua, minha primeira moto, nao estou gostando da posição de pilotar nao, braços esticados, corpo inclinado pra frente.
Peso na mao, ta fazendo que que canse rapido, que a mao fique doendo. Deve ta cedo demais para acostumar.

XTZ125

É questão de consume!

Fran
18-04-06, 14:02
sim sei me deu vontade de chorá qd fui na revenda fechá o negócio da fazer qd olhei pra xt

mas não dá nada tdo em seu tempo

xt 660 eh a única estilo trail q eu queria ter... eh a mais linda da categoria... perfeita!!

Lagartixxa
18-04-06, 15:08
caso a fazer der problema no sistema de injeçao eletronica onde vc pode levar pra consertar?

Quem te disse que IE da problema???? Carburador sim da problema agora IE meu filho esqueçe tu naum tem problema nunca.

nao é bem assim nao, lembre-se, vc esta no brasil e a gasolina aqui nao é la essas coisas, entao limpeza de bicos serao constantes !

jecastro
18-04-06, 15:11
Besteira, nunca fiz limpeza de bico injetor em nenhum dos carros que tive, só da problema se a gasolina for ruim.

Coltz
19-04-06, 07:56
tô com ela na mão :e

show de roda a motinho gostei bastante dela me senti bem nela....mas não é uma trail... :d

aceleração e retomadas muito boas, ainda não dei final nela (num tem nem 50km huahuahua) mas deu pra sentir q é uma moto q convida a acelerar :e

o tanque dela é muito grande, aqui na minha cidade precisa de 50 reais pra enchê ele :0_o: também com um tanque eu vô até balneário camboriu :e
como to fu@#%o no final do mês, botei dé real nem saiu da reserva a motinho :#

no mais é só alegria....muito bom parar na sinaleira e sentir o cheiro da primeira queima do motor :e :e :e

Luigi
19-04-06, 08:09
Hehe, a minha primeira tanqueada também foi 50 real
Agora é 35 real por semana só pra completar hehee

Fran
19-04-06, 09:10
parabéns coltz...
vê se se cuida, neh??

Coltz
19-04-06, 09:15
valew fran
vo me cuidá com certeza
moto nova hábitos novos :e

Fran
19-04-06, 09:36
valew fran
vo me cuidá com certeza
moto nova hábitos novos :e

hehehe sei sei esses hábitos novos rsrs

Coltz
19-04-06, 11:12
valew fran
vo me cuidá com certeza
moto nova hábitos novos :e

hehehe sei sei esses hábitos novos rsrs

sério
não dá pra saltá nem fazê trilha leve com a fazer :d