PDA

Ver Versão Completa : Capacete...



Bronislaw
17-04-06, 15:51
Pessoal tenho um capacete peels mach 5, tenho ele a 3 meses e meio, ele é muito bonito realmente e me custou 140 reais, azul.

A questão é a seguinte, ele arranha muito facil, ta louco, uma fez só levantei ele da cabeça, e fui na casa da minhã mãe, la o beral é baixo, bati ele em cima no beral, já fez um risco em cima no casco de um cato até o outro.

Fora isso sempre aparece um risquinho ou outro, hoje mesmo coloquei ele em cima da moto, e tava firme, fui só botua a jaqueta e o filho da **** me cai no chão, e no estacionamento que deixo o chão é de brita (cheio de pedrinhas), me pipocou tudo o capacete, cara que ódio, ele é bonito só que já ta ficando todo riscado, ae é foda... :d

Alguém aqui tem o capacete inteiro a um bom tempo já?

Ou quem tem o mesmo problema que eu?

Puts ta foda deixar o capacete inteiro, tenho um ebf para a garupa (bem simples), ele ta inteiro, mas quase não uso também... :-/


Como é o caso de vcs com seus capacetes... :-/

Suicidal
17-04-06, 15:59
Tenho 3 capacetes
- tenho um fechado da peels, akeles mais boketas que as concessionarias dao d brinde na compra da moto...q eu uso no dia a dia...da ate do capacete...ja caiu varias vezes no chao, e continua novinho...coloquei uns adesivos nele pra disfarçar os riscos...
- o mach 5 q só uso pra viagens longas, até por ser mais caro e confortável...ja fez um risco so nele, apesar d ter usado poucas vezes...guardo ele na caixa e ainda tenho até o plastico q vem na viseira...
- o ebf10, aberto, eu so uso no fim de semana qdo ta calor, pra dar uns rolezinhos devagarzinho c/ a muie...esse ta zerado...apesar de ser mais barato do q o mach5, ele é bem mais dificil de riscar...

bom, é isso ai!!

Leonardo RS
17-04-06, 16:15
Se os capacetes tivessem uma cobertura com um verniz de melhor qualidade ajudava bem mais manter a pintura protegida de riscos pequenos.

Bronislaw
17-04-06, 16:26
puts só se eu fizer isso também, no meu caso os 2 são fechados, mas depois que vc acostuma com o mach 5, nossa o ebf fica muito ruim, no frio embaça facil facil, se vc correr de mais a viseira fica mechando por causa do vento, por ela ser mole, ela fica vindo pra frente e pra tras direto...

gosto tanto do meu mach 5, e da a maior dó ver ele ficando todo riscado... :d

Ramiro
17-04-06, 16:41
Puisé... alguém sabe como fazer pra não riscar capacete?! Pq eu fico pensando pq eu teria um capacete de 800 pila se o meu que tenho de 150 jah ta todo riscado?!

destbr
17-04-06, 17:01
uso meu mach5 diariamente (é o unico q eu tenho) e ainda nao tem nenhum risco...
vira e mexe vou por ele na prateleira do meu quarto e bato ele na parede... e ja caiu uma vez no chao e qdo pingou pra cima eu consegui pegar ele no ar, fui ver e nao fez nenhum risco..

acho q foi sorte minha... hehe

NEUDSON
17-04-06, 17:10
o meu tava com mó zelo até que semana passada ele escapo da minha mao e rolou num chão bruto! :-/ :d :d

Alan_Ricardo
17-04-06, 18:19
Pessoal tenho um capacete peels mach 5, tenho ele a 3 meses e meio, ele é muito bonito realmente e me custou 140 reais, azul.

A questão é a seguinte, ele arranha muito facil, ta louco, uma fez só levantei ele da cabeça, e fui na casa da minhã mãe, la o beral é baixo, bati ele em cima no beral, já fez um risco em cima no casco de um cato até o outro.

Fora isso sempre aparece um risquinho ou outro, hoje mesmo coloquei ele em cima da moto, e tava firme, fui só botua a jaqueta e o filho da **** me cai no chão, e no estacionamento que deixo o chão é de brita (cheio de pedrinhas), me pipocou tudo o capacete, cara que ódio, ele é bonito só que já ta ficando todo riscado, ae é foda... :d

Alguém aqui tem o capacete inteiro a um bom tempo já?

Ou quem tem o mesmo problema que eu?

Puts ta foda deixar o capacete inteiro, tenho um ebf para a garupa (bem simples), ele ta inteiro, mas quase não uso também... :-/


Como é o caso de vcs com seus capacetes... :-/

Não fica se remoendo por causa de material não cara! Dá bastante valor em Deus e na sua família. Estas coisas acontecem mesmo. E todos capacetes, independente de ser caro ou não, todos eles são frágeis (porcaria).

uedaa
18-04-06, 01:19
O pior é os guarda-volume de supermercado elas batem os 4 lados do capacete isso qdo não cai do armarinho...Não pode ter dó de capacete senão vc enfarta....

Bronislaw
18-04-06, 07:58
É acho que vou ter que fazer isso mesmo, parar de pensar no capacete, nossa ele tava tão bonito, eu até polia ele ehhehehehehe...

Agora já ta um pouco mais feio, riscado, em 2 partes aparecendo os brancos por baixo da tinta |:( :-/


Mas ae que ta, quando eu fui comprar tinha capacete de até 500 reais (não vi de 800), mas nossa muito bonito cheio de frescuras e tal, mas dae a pergunta do Ramiro tem muita logica, porque vou comprar um desses se nem 1 de 150 fica inteiro... :0_o:

NEUDSON
18-04-06, 07:58
eu ja quebrei o pau umas 23 vez em supermercado!