PDA

Ver Versão Completa : Luvas p/ anda de moto



AcidGaucho
18-04-06, 08:34
Link para o anuncio (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42403811-100-par-de-luvas-motoqueiro-bike-trilha-em-nylon-forrada-_JM)

serah q esse par de luvas ae eh bom?to pensando em comprar visto o preço

digarne
18-04-06, 08:39
tem q ser uma luva que seja impermeável pra chuva tb... pq senaum num dianta nada....

alexandrecatani
18-04-06, 08:44
deus que me livre.. num uso luva nem a pau

parece que tira a mobilidade das mãos...

mesmo pra viaja, num uso nao..

Matew
18-04-06, 08:54
também to precisando de uma, o skema acho que é de couro, num é

sapo
18-04-06, 09:00
Haha ontem depois de passar frio comprei um par de luvas por R$ 10,00.. mano as luvas fedem merda!

Arrependi de não ter comprado a de "couro" que tava 25,00 :-/

Fran
18-04-06, 09:02
a partir de hoje, todos os dias aqui em Santa tem q usar luva de manhã cedo... senaum congela os dedos... o frio eh insuportável... devia tah uns 8°!

Cabra de Brasília
18-04-06, 09:13
eu uso as que ganhei na compra da revista moto max 1.....hehehe...tô brincando comprei uma de couro 70 reais....diz que o troço dura anos......

Ramiro
18-04-06, 10:01
Luva tem que ser de couro! :stop:

digarne
18-04-06, 11:16
ctz.. luva tem q ser de couro... e tem q ser uma luva bem feita... senaum num adianta nada.. eueauhea e realmente tira a mobilidade da mão.. mas... num passa frio pelo menos.. aeuheahuea

abraços.

Coltz
18-04-06, 11:20
luvas impermeáveis são caras
as melhores impermeáveis são as da alpinestars q custam mais d 200 reais

uma dica boa e barata? use uma luva qualquer e por fora uma luva de borracha dessas de lavar louça msm

Willian_M
18-04-06, 11:26
mais vale apena né coltz

italo
18-04-06, 12:00
Uso um modelo da Lumica com forro duplo e forrada com cordura por fora, não chega a ser completamente impermeável, mas resiste uma boa meia hora debaixo de chuva sem sequer esfriar os dedos, custa cerca de R$120,00,mas vale a pena. (E não tira sensibilidade não...)

Ramiro
18-04-06, 12:33
O meu pai ganhou uma luva de couro do meu tio.. meu tio que fez..
Ele ganhou essa luva no tempo em que ele comprou uma CB450 zero kilometros.. e hoje eu to usando ela.. ta inteira!

Luigi
18-04-06, 12:40
Não consego usar luva de couro, é muito dura
No máximo uma luva da Fox de trail mesmo, essas são boas!

italo
18-04-06, 14:07
O meu pai ganhou uma luva de couro do meu tio.. meu tio que fez..
Ele ganhou essa luva no tempo em que ele comprou uma CB450 zero kilometros.. e hoje eu to usando ela.. ta inteira!

As luvas de couro são ótimas também!
Usei um par por mais de 10 anos!

morcego666
18-04-06, 18:16
Eu tenho uma de couro, mas nunca consegui usar, muito dura e tira muito a sensibilidade, sem contar que debaixo de chuva o couro encharca e fica mais dificil ainda de dirigir. To usando hj em dia uma da zebra que achei numa promoção, Zebra Storm, paguei 48 pila. É quente, segura bem o vento, mas não é impermeavel, mas pelo menos nao fica pior ainda debaxo dagua....

destbr
18-04-06, 21:05
eu to precisando de uma tb... fui ver uma de couro q custava 120 e poucos reais, simplesmente nao dava pra dobrar os dedos.. oloco...

o cara falou q ia chegar de napa (é isso mesmo?). essa é boa tb? da pra comprar sera?
nao conheco o material..

Bronislaw
18-04-06, 22:07
A minha capa (roupa de chuva), eu comprei de nailon, ela é preta e laranjada :G

E a agua realmente segura, não é pesada e não tira a mobilidade do corpo, porque testei a coro e nossa, muito pesada e fica muito ruim para andar.

Agora sobre a luva, de couro ela é boa, no caso de esquentar? Ela realmente não gela os dedos?
E tira muito a mobilidade ou só um pouco? E pelo que vi com 25 reais da para comprar uma certo?

Porque hoje aqui em Curitiba deu na tv que tava 9 graus...


E até hoje não tenho luva nenhuma também...

allanmarques
18-04-06, 22:22
Achei essa luva aqui no site RS Racing

http://rs1.com.br/loja_/images/luva_agv_g200_pt_300.jpg

É da AGV e tá custando R$78,00. É de couro com Kevlar, tecido balístico
usado em coletes balísticos e blindagens.
Achei um ótimo custo-benefício.

Eu acho luva muito importante. Numa queda, a primeira coisa q se faz por
instinto é apoiar a mão no chão e não precisa nem estar numa velocidade
elevada p/ causar grandes estragos no mão.
Qdo pegar uma moto novamente ñ vou dispensar jaqueta, joelheira, luva e bota. Hj em dia esses equipamentos estão bem confortáveis e vale o investimento, quem já caiu sabe.

Celso Pin
18-04-06, 22:36
deus que me livre.. num uso luva nem a pau

parece que tira a mobilidade das mãos...

mesmo pra viaja, num uso nao..

Catani, vc já ouviu falar em artrite... procura umas fotos de mãos com artrite aí no google, dá uma olhada e depois vc me fala se é luva que tira a mobilidade ou artrite...

silverfox
18-04-06, 22:39
eu uso luva so por causa do frio mesmo....


de manha cedo, sensaçao termica de uns 4 5 graus, nao eh legal andar com os dedos a mostra ehauaheueah