PDA

Ver Versão Completa : Trocar minha YES por uma Intruder



Ramiro
19-04-06, 17:45
Eu estou pensando em trocar minha YES por uma Intruder 125cc nova por curtir mais o estilo custom e quero encher de parafernalha.. farol auxiliar, sissybar, mata cachorro com pedalera.. bolha.. eu curto essas coisas..

Eu quero uma custom.. porém acho que a Intruder não tem muito porte.. acho ela pequeninha demais.. talvez por eu estar acostumado com o tanque da YES que da uma ilusão de ótica..

Trocando a YES pela intruder.. eu pagaria 500 pila..

O que vocês acham.. será que eu consigo outra estilo custom pagando isso?
Minha moto ta valendo R$4.800,00

danielschmitz
19-04-06, 18:02
Se você gostou da intruder, eu recomendo. Eu tenho uma a dois anos e nao me arrependo de nada! Quanto a parafernalha, manda ver! Toma cuidado com a pedaleira que pode nao ficar mto bom, tenta fazer um teste primeiro, pois a moto é pequena e a pedaleira pode ficar em um lugar nao muito confortável.

Quanto ao tanque, não se preocupe pois a posição que vc fica na yes é bem diferente da intruder. A intruder é um show de conforto, vale a pena por isso !

Abraços

jrvalmir
22-04-06, 02:00
se vc curte o estilo pega a intruder mas a nova, 2006

agora ela ta com novo motor e carburador.
nao sei, mas acho q iguais ao da yes. melhor que os antigos.

vai ta com um bem novo. acho q vale a pena.
mas nao é so por isso, é tb por vc gostar do estilo.

m4teus
22-04-06, 03:19
Ramiro, também fiquei com essa sensação que da YES ser mais robusta pelo tanque :lol:
Montei nas duas quando fui na concessionária, fui direto pra cima da Intruder... e depois passei pra YES, todas modelo 2007.

impressões: por tomar a trudinha como referência, quando sentei na YES senti muita diferença no conforto, enorme diferença. Porém fiquei achando a YES mais "parruda" por causa do tanque, que é mais largo.

Cheguei em casa e fiquei muito indeciso, até fui pesquisar as formas de pagamento da YES...
Mas no final, optei pela Intruder: mais fácil de customizar, estilo custom, deve ser muito mais confortável para pegar estrada, diferencial nas ruas...

Acho que daqui a 2 meses eu entro no consórcio nacional da suzuki :D
Abraço!

Alan_Ricardo
22-04-06, 13:52
Acho besteira. Se fosse uma 250 ou uma maior, aí sim vc iria sem dúvidas, com confiança, e satisfação. As Custons são motos boas para pista, mas uma custom com 12,5cv, não vira!
opinião minha.

Zawacki
23-04-06, 11:16
olha cara....custom voce tem que enfeitar..customizar mesmo...pega a intruder e faz isso...logo eu posto fotos da minha pro pessoal ter umas ideias.!

Cabra de Brasília
23-04-06, 11:38
Ai meu amigo Ramiro....se for pela 2007 ai ou 06 sei lá......mas enfim.....compensa cara essa nova tá muito filé.....fora que pelo o menos aqui no DF a Intruder é 600 reais mais barata que a Yes.......

Alan_Ricardo
23-04-06, 12:11
Eu já prefiro a Yes. Custom só se fosse maior.

Jordano
23-04-06, 13:32
ó
cada um, cada um
mas eu nao trocava, a intruder é mais conforto, mas na minha opinião, acho feia pra cacete
eu nao trocava, mas se for melhor pra ti...
dou a maior força

NEUDSON
23-04-06, 14:56
INTRUDER 250 bem procurado acha por 4500

Ramiro
23-04-06, 16:43
Eu já prefiro a Yes. Custom só se fosse maior.
Puisé.. eu pensei nisso.. mas naum tenho grana pra gastar em troca por enquanto. Talvez eu guarde uma grana e espero um pouco mais..


INTRUDER 250 bem procurado acha por 4500
Puisé... mas sei lá... eu queria uma moto 0km.. :)


lha cara....custom voce tem que enfeitar..customizar mesmo...pega a intruder e faz isso...logo eu posto fotos da minha pro pessoal ter umas ideias.!
Vcs viram o barulho do cano esportivo da roncar na intruder?!
Confiram o vídeo aqui: http://www.roncar.com.br/videos/3541.1.WMV

m4teus
23-04-06, 17:40
O escape da roncar ficou legal mesmo, ruim é o preço! hehehe

mas e então Ramiro, ta desistindo de pegar uma trudinha? :P
eu também to atrás de uma 0km, e vai ter que ser 125cc mesmo, a diferença de preço pra uma 250cc é enorme :d

Roberval2005
23-04-06, 18:48
se vc encher de coisas como vc disse a TRUD vai fikar encorpada eu axo mas a decisao eh dificilima mesmo, vantagem da Intruder é q vai ser dificil ver uma moto parecida rodando, no resto deve ser ekivalente nao?

m4teus
23-04-06, 19:54
Só fazendo as contas, por cima, doque gastaríamos fazendo modificações na Intruder 125cc:

Escape esportivo chanfrado - cromado R$210,19
Jogo farois auxiliares + suporte cromado + abas aço inox R$238,86
Interruptor de aluminio para farol auxiliar p/ guidons de 1" R$45,86
Pedaleiras em ferro maciço p/ protetores de radiador e de motor - cromadas (par) R$181,53
Protetor de motor frances - cromado R$46,82
Sissy bar c/ bagageiro - cromado R$128,98
Suporte de placa em alumínio polido R$21,02

total: R$873,26

Isso tomando como base os itens do site da Roncar (http://www.roncar.com.br) e o que eu achei interessante olhando fotos das trudinhas do pessoal :D
Mas também pode-se trocar o guidão, colocar bolha, alforges, modificar banco, trocar os piscas... e lá vai grana :0_0:

carnachion
23-04-06, 20:10
Bolha e alforges colocaria como itens necessários na listinha ai pra intruder, dai já vai quase 1200!

Ramiro
23-04-06, 20:57
Alguém ae tem intruder com alforge??! Eu fico pensando se da afinal pra andar com alforge e carona junto.. se naum fica desconfortável pro carona..

Guigo
23-04-06, 21:47
Roda numa Trudinha que suas dúvidas desaparecerão rapidamente...
Ainda mais que agora ela está com o mesmo motor e carburador da YES...
E as cores novas estão o máximo...
É que agora eu não estou podendo, senão eu trocava a minha por uma zero...sem pensar duas vezes...
P.S.: Intruder 250 é uma excelente opção...mas tem que ser ano 2000 ou 2001, quando ainda dá pra confiar no motor mesmo que esteja bem rodada...

Machado
24-04-06, 10:09
O Ramiro, não vai pesar muito a moto,... nao esqueça ela é uma 125, particularmente eu sou mais da yes, mas gosto é gosto

Ramiro
24-04-06, 10:17
Pelos meus cálculos no máximo dos máximos uns 5 kilos a mais.. os alforge que vão pesar se tiverem lotados... :P