PDA

Ver Versão Completa : como fugir de gente colando na traseira?



destbr
20-04-06, 01:41
ae pessoal!

desculpem mais uma pergunta imbecil, mas passei um aperto mais ou menos.

algumas vezes o povo cola na traseira e eu estou proximo de um veiculo na minha frente. se eu diminuir a velocidade, o cara pode acabar econstando na minha traseira. ja fiz umas duas vezes sinal com a mao pro cara afastar e deu certo.

hj, tinha um caboclo num carro "melhor" (bem metidao mesmo, acho q nao tem dinheiro nem pra limpar o traseiro e tava com o carro de alguem) colando muito em mim, fiz sinal com a mao e ele comecou a avançar mais ainda.
sem saber muito o q fazer, saí pra direita (o cara tb) e daí enrolei o cabo mesmo, esguelei a motoka. (eu conseguia sair rapido dele, mas depois ele chegava em mim).

passei uns bons apertos, pq pro cara, virou briga (e nao era essa a intenção) e com medo dele me derrubar, fui fazendo malabarismo no transito.

pergunto: qual a melhor saida pra esses casos? entrar em corredor mesmo (assim ele nao pode enfiar o carro no corredor junto comigo ]:) )? nao gosto de entrar em corredor qdo os carros estao em movimento..

morro de medo de ter q freiar e um *** desses chapar minha traseira!

desculpem-me o texto longo, mas é que cheguei em casa com o coração saindo pela boca.. haha :0_0:

abraços aí pra quem teve paciencia em ler tudo!!! :lol:

alexandrecatani
20-04-06, 07:02
num apavora nao.. quem bate na traseira ta sempre errado...

calma e abre pro lado direito pro apressadinho passa..

Luigi
20-04-06, 07:10
Pisa no freio!
Dá um cagaçoi maior ainda no ***.
Eu adoro fazer isso, quando tem nego colado, eu dou uma pisadinho do freio só pra acender a luz e o cara se cagar todo
OU, deixo ele ultrapassar e ligo minha CoolBlue 55/60 na cara do ***!

FaBrIcIo A.
20-04-06, 07:45
...tira da cinta a 380 e mostra pra ele..kkkk

Stone
20-04-06, 07:52
deixo ele ultrapassar e ligo minha CoolBlue 55/60 na cara do ***!

Eu adddoooooro fazer isso hehehe, eu deixo o cara passar e vou atras dele
Ae mano Destbr, tambem tenho medo disso aí, imagina se o cara te cutucar, vc cai e o cara ainda passa por cima de vc....... tipo se o cara forçar, encosta, dexa ele passar e depois vaza

Fran
20-04-06, 07:54
eu fico dando umas beliscadas no freio soh pra irritar!!
Qd ele passa coloco farol alto tb....

q coisa que me irrita isso tah loco!!

Bronislaw
20-04-06, 07:57
...tira da cinta a 380 e mostra pra ele..kkkk

Hoje em dia essa é a melhor solução huehuhehuehuehu....


Bom na br, vc tem que sair da frente e não pensar 2 vezes (experiencia propria, viajem de 300km de biz em 2 na motoca :0_0: ).

Agora no transito tem uns apresados que colam na trazeira mesmo e eu não to nem ae, não aperto nem nada vou tranquilo (mesmo que não tenha ninguem na frente), as vezes quando vejo que o *** ta ficando muito perto, eu só aperto o freio da frente até dar aquele estralo do manete (crick) que já acende a luz do freio e não segura a moto, ae em 90% dos casos o cara fica mais esperto.

No aqui em curitiba a maioria das ruas são 2 vias, sentido só de ida, no lugar do filho da **** sair para a esquerda ele cola na minha traseira na direita, ae se estou andando a 60, vou diminuindo aos poucos e quando vejo to a 40 com ele colado atras, dae ele nao aguenta e sai ]:)

Ae creio eu que um toque na trazeira naõ de para derrubar, apesar se estragar a rabeta, o aro do pneu trazeiro talvez, mas dae o cara se fode, bateu atras o cara ta fudido. ]:(

NEUDSON
20-04-06, 08:12
freia................. ]:)

Luigi
20-04-06, 08:22
O meu farol alto é um olofote
Luz branca super forte, haha é foda, tu no carro fica cego, se eu ligo luz alta os caras desregulam os espelhos senão não dá pra dirigir
Se bem que, se um cara colar em mim, eu baixo pra 4 e emrolo o cabo, bye bye baby ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

AcidGaucho
20-04-06, 08:24
faço essa de da um toquinho no freio da frente SEMPRE!
fico f* tem neguinho enchendo o saco

NEUDSON
20-04-06, 08:24
até os 110 ainda to em quarta tbm ]:)

digarne
20-04-06, 08:28
uaeheae eu jah olho pra traz e mando o kra se fu***.. auhehue se ele marcar eu colo do lado dele e meto o pe no retrovisor... soh pro besta aprender....

FaBrIcIo A.
20-04-06, 09:13
..pode cre, nego de carro é muito folgado com motoqueiro !!

..num pode deixar folgar não !! ]:)

Luigi
20-04-06, 09:24
Bá, já perdi as contas de quantos retrovisores eu ranquei na época de XTZ, nego me corvata a frente, eu nem businava mais, só levantava o pé.
Coma fazer o pessoal respeita mais, mesmo assim, os caras dá umas cabaçadas legais na minha frente ainda |:(

web100
20-04-06, 09:30
Eu só dou uma olhada para o sujeito (virando a cabeça mesmo) que ele já muda de atitude... Será que sou mal-encarado ??? ;/

Outras vezes simplesmente ultrapasso alguns veículos da frente e me recoloco em alguma vaga...

É muito engraçado: Se vc anda no corredor os motoristas acham ruim, se anda na faixa eles também acham ruim... tem muito motorista precisando fazer reciclagem...

Willian_M
20-04-06, 09:46
mete o pe no freio (so pra acender a lanterna)

Karl El
20-04-06, 10:00
Esses tempo atras ocorreu comigo tbem, o kra tava meio apresadinho numa avenida de 1 faixa só, fico atras de mim enchendo o saco, puxei pra direita um´poko e ele passo só q na frente tava um caminhão e naum tinha como ultrapassar pq tava muito movimentado na outra faixa pra quem vinha em sentido oposto, qdo ele passo meti farol alto nele, ele puxo um poko pro acostamento e pois a cabeça pra fora pra entimidar, ja fiquei meio esperto no caso dele querer freiar pra mim pegar a traseira dele. Fiquei colado nele um poko depois ultrapassei ele e o caminhão pelo acostamento esguelando do lado dele, só esqueci de mostrar o dedo pra ele.

Celso Pin
20-04-06, 10:04
num apavora nao.. quem bate na traseira ta sempre errado...

calma e abre pro lado direito pro apressadinho passa..

1. isso é a maior besteira que as pessoas repetem... se eu estou a 1'20 na estrada e breco de uma vez (com a luz de freio queimada), o cara que bate na minha traseira é o culpado?
2. não adianta discutir quem está errado, depois que um animal como esses te matou!

agm2112
20-04-06, 10:10
Quando tem alguem muito colado eu saio da frente e piso no freio pra ele passar logo. Esse negócio de querer enfrentar carro não dá muito certo, pois estamos sempre em desvantagem, seja por falta de "massa", como falta de motor. E vai saber qual é o maluco com quem estamos lidando.

casali
20-04-06, 10:11
num apavora nao.. quem bate na traseira ta sempre errado...

calma e abre pro lado direito pro apressadinho passa..

1. isso é a maior besteira que as pessoas repetem... se eu estou a 1'20 na estrada e breco de uma vez (com a luz de freio queimada), o cara que bate na minha traseira é o culpado?
2. não adianta discutir quem está errado, depois que um animal como esses te matou!

isso é verdade, ano passado um cara batei na traseira do carro do meu sobrinho ele disse que não ia pagar, isso que ele tinha seguro, meu sobrinho regitrou ocorrencia, não teve como não fazer pois os dois carros só sairão dolocal no guincho tamanhoo foi o estrago, acionou o seguro dele e consertou o carro e as seguradoras estão brigando na justiça até hoje,

NEUDSON
20-04-06, 10:13
um dia o cara fez isso eu freie ele tirou o carro de lado e fico me encarando perguntei o que foi ele perguntou se eu estava pouco ai disse '' se fosse normal num andava de moto perto de um animal como vc''

Celso Pin
20-04-06, 10:13
acho que a sugestão mais sensata (ou a única sensata) é a do bronislaw...

Não aumente a velocidade para ir mais rápido, porque aumenta muito o risco de merda...

não saia para o acostamento para dar passagem, porque vc pode sifu... além de ser ilegal...

não xingue, nem hostilize (farol alto, buzina...) porque o cara que dirige assim, já é um quase animal (ou animal que é quase um ser humano). Hostilizar o animal pode trazer consequencias...

dê seta para a direita e diminua, se o cara quiser, que ultrapasse...

FaBrIcIo A.
20-04-06, 10:46
..continuo na de tirar a PT da cinta.... ]:)

Rel
20-04-06, 10:50
É FACIL E SIMPLES....

Compra um kit dakeles q lança chamas do escape e deixa o cara encostar ai... Cabum rsrsrs faz queima o parachoque dele rsrsrs sera que funciona? rsrsrs

Lu Carvalho
20-04-06, 11:09
Só lembrando:

Freia, mas tenha cuidado...
...quem bate atrás tá errado...
...mas se um carro bater atrás de vc, mesmo ele estando errado, é vc quem vai se ferrar...

Mas podem ir dando dicas, pois tb fico "P" da vida com esses folgados!!!

leonoronha
20-04-06, 11:19
Eu ja do uma freiada pra o kra entrar na traseira logo!!!! Quem bate atraz na maioria das vezes ta errado mesmo entaum assim o *** aprende agora dois nego em cima duma TITAN ou duma CBOZA eu enrolo o cabo e patrolo tudo. Pq ai e cano com CTZ!!!1

MarciON
20-04-06, 12:30
eu começo a diminuir aos poucos e abrir pra direita
aí o cara passa e me aguenta seguindo ele um bom tempo com luz alta :D

BrunoDias
20-04-06, 12:41
por isso q queria colocar um escape bem barulhento na moto
se vier alguem ecnehr o saco, paro com a descarga do lado da janela e acelero fundo hauauhuhauha


ja dei muito susto, dando tiro aahaa, o cara sai na hora

leonoronha
20-04-06, 16:01
Tive uma ideia melhor!!! Quero fazer uma adptaçao dum sistema pra injeta diesel no scap da motoca pq ai quando ocorrer uma desas eu ativo a paradinha e soco um fumaçe dos carai na fuça do *** ainda aquela fumaça pretona de diesel.

Bronislaw
20-04-06, 16:19
Arrancar o retrovisar igual o Luigi falou é uma boa ideia também, mas de xtz é facil, ela é bem alta, de titan, vc tem que meio ninja pra conseguir, tem que ergue o pé quase na altura do retrovisar :G

Agora se tivesse jeito de fazer do jeito que o leonoronha falou, ia ser muito legal mesmo, mas acho que não tem como adaptar e se tiver vai ficar uns 2 mil pra mais...

Rafael_Fan125
20-04-06, 16:49
vai pra direita e qdo o maluco tiver passando derruba o retrovisor dele com um chute e sai no corredor huahuahua ]:)

Matew
20-04-06, 17:17
se for a mesma moto que a minha eu tiro eu deixo ele passar e depois vou acompanhando pra fazer um pega....... uma vez fiz isso com um cara de uma ybr, final da história empatou

Jango
20-04-06, 17:42
A sugestão do Rel é boa, quero vê quem vai quere fica colado atrás da moto hahahah :lol:

leonoronha
20-04-06, 19:40
Arrancar o retrovisar igual o Luigi falou é uma boa ideia também, mas de xtz é facil, ela é bem alta, de titan, vc tem que meio ninja pra conseguir, tem que ergue o pé quase na altura do retrovisar :G

Agora se tivesse jeito de fazer do jeito que o leonoronha falou, ia ser muito legal mesmo, mas acho que não tem como adaptar e se tiver vai ficar uns 2 mil pra mais...

Nada e facil facil tem um mano aqui que tem um triciclo ele fez ahahhahahahahha e massa D+ fica podre de diesel queimado. Pra fazer ele e o mesmo esquema de fazer um lubrificador de corrente, como ja to fazendo um lubrificador pra minha Dream da ate pra fazer esse esqueminnha da fumaçera se der certo depois eu posto.

agm2112
20-04-06, 19:52
Vcs ficam falando de arrancar retrovisor ... se eu estiver no meu carro e alguém tentar arrancar meu retrovisor ... vai virar tapete de asfalto ... isso eu garanto.

Vejam o que vcs estão incentivando, pois este tipo de atitude costuma terminar (bem) mal.

..::luiz::..
20-04-06, 20:13
Enviada: Qui Abr 20, 2006 7:52 pm Assunto:



Vcs ficam falando de arrancar retrovisor ... se eu estiver no meu carro e alguém tentar arrancar meu retrovisor ... vai virar tapete de asfalto ... isso eu garanto.



vira tapete nada... até vc ver o que que aconteceu a moto já tá longe

agm2112
20-04-06, 20:16
Vai ter que voar mesmo ... pois uma moto com um motor de 12,5hp não dá nem pro comeco contra os meus 106 ... alcanco em 3 segundos ... o cara vai ter q virar ninja pois vai passar momentos de terror ....

Vi uma vez na minha frente .. o motoboy chutou o retrovisor do carro que tava uns 5 carros na minha frente ... contei 1,2,3, moto no chao, soco na cara, carro foi embora, motoboy ficou com a moto e o nariz quebrados. Teve sorte, pois do jeito q o motorista do carro tava com ódio ... achei que não ia sobrar nada dele.

Uma ex-namorada minha uma vez embutiu um motoboy na lateral de um ônibus ... sabe porque ? Chutou a porta do carro dela e chamou ela de piranha. Quebrou o cara todo sem nem sair do carro.

Transito de cidade grande não é brincadeira. As pessoas mais pacatas podem virar animais no transito depois de 3 horas de engarrafamento. É bom não provocar, ainda mais com vara curta, como uma moto.

Quando estou andando de moto e tem um carro colado atras de mim ... saio logo da frente e deixo ele se mandar... ele qsf ... Agora chutar retrovisor ? Só se ele chutasse a minha moto antes e eu estivesse numa Hornet ou similar pra correr muito depois.

Ducati
20-04-06, 21:03
Eu acelero.

destbr
20-04-06, 22:04
pois é pessoal, fiquei extremamente irritado ontem...

acabou virando briga de gato e rato no transito, como agente tava correndo muito, todo o transito ficou pra tras. daí minha carta na manga foi-se embora, pois ficamos sozinhos na rua e pra ajudar, ainda peguei todos os semaforos abertos, e o q tava fechado, nao tinha ngn parado. :(

freiar forte nao tenho coragem, pois mesmo ele estando errado, quem vai se ferrar (fisicamente) sou eu.

luz eu pensei tb, mas se sem botar o luzao na cara dele ja foi assim, imagina colocando.. hehe...

retrovisor ia ser soda, pq se eu arranco, ele nao ia pensar duas vezes em tacar o carro pra cima de mim, e ja era! eu ia pro beleléu.

olhar meio feio ja ajudou algumas vezes, mas imagina se o cara se irrita de eu olhar torto e fica me esperando e acontece tudo isso denovo? complicado tb neh?

mas acho q da proxima vez vou ascender a luz do freio e comecar a reduzir levemente, assim o cara nao aguenta muito e e cai fora logo...

o q eu fico puto, eh q o cara tem espaço a vontade pra sair e fica enchendo o saco atras.. OO raiva viu..

da proxima vez quero estar com uma R1, quero ver esses palhaços me encherem o saco, vao levar coro :D

abraços povão!

Furious VIPER
20-04-06, 22:12
Tem gente aki q realmente tem o corpo fechado, q pode fazer tudo e sair pagando de grandão por aí mesmo!! Pô pessoal.. se o cara qr passar, DEIXA PASSAR, *****!!!
todo carro tem mais motor q uma moto pekena, então deixa o cara passar, qdo muito dá uma olhada pra ele (akelas q vira bem o capacete, pra ele entender)!! eu sempre faço isso qdo a cagada é feia mesmo, meu capacete é preto com viseira fumêzona... todo mundo respeita...
O q eu faço qdo o cara fica aloprando, é deixar ele passar.. na boa.. mas acelero fundo..e encarno o Valentino Rossi, aí é corredor, corta daki, dali.. e passo o cara beeeem na boa só olhando pra ele, tipo "cadê akela pressa toda?" pronto.. não fiz mal a ninguém, só aumentei o meu risco de acidente, mas aí é problema meu!
Pessoal, pensem melhor... vcs preferem estar completamente sem razão, se estressarem um pouco, mas deixar passar um cuzão por vcs.. ou ficar cheios da razão, sendo os donos da verdade, arrebentados nums UTI de hospital pq "eu tenho razão, ele q espere"??? Pensem com a cabeça.. não com o motor!!!

destbr
20-04-06, 22:26
mas furious, o problema nao eh deixar o cara passar, é o cara poder passar tranquilamente e mesmo assim ele prefere ficar te enchendo o saco atras..

um exemplo, foi qdo eu estava de carro voltando pra casa e um micro onibus estava colado em mim, mas detalhe, a avenida estava deserta, tinha só nos dois e eram 3 faixas!!!
e estava-mos na do meio.

ele veio metade da avenida me enchendo o saco e eu fui cada vez mais diminuindo a velocidade, qdo chegou nuns 30 por hora, ele resolveu passar e ainda xingou até com as maos.
da pra entender esse tipo de gente????? :o

ontem foi a mesma coisa, a pista da direita estava livre, mas a do meio e da esquerda nao... custava ele passar da pista do meio pra da direita e tudo blz????

sao essas coisas q irritam, o cara prefere ficar colado te enchendo do q sair numa boa...

outro detalhe!! ele veio de longe costurando o transito e resolveu ficar justamente atras de mim.. ]:(

Furious VIPER
20-04-06, 23:17
Por isso q eu digo: Mais vale um stress por aguentar esses retardados do q se estressar afú tendo q correr atrás de seguro, conserto de carro, moto, hospital e tudo mais...

jrvalmir
20-04-06, 23:42
A melhor soluçao é nao morrer de medo.
Passe para a via da direita e espere o apressado passar, na maioria das vezes é so pq o cara é afobado, mas pode ser uma urgencia. ninguem sabe..
depois q ele passar vc continua na sua..

vlrenato
21-04-06, 00:14
Da umas pisadinhas no Freio.....o cara ja sai fora

destbr
21-04-06, 01:53
ele eh quem deveria passar pela direita, a esquerda e o meio estavam lotados...

mais um episodio de hj, na mesma avenida, estava somente eu e um carro mais a frente na pista da direita (eu na do meio).
a esquerda tava totalmente livre e me aparece um ser muito inteligente que veio pela esquerda mesmo. chegando perto de mim, ele resolveu mudar pra pista do meio e dar uma colada na minha traseira. depois saiu pela direita onde estava o outro carro. passou raspando na moto, pq ele teve q desviar do outro carro e jogou a lata velha dele pra cima de mim.

pergunto: pq ele nao continuou pela esquerda mesmo? economizaria musculos (pois nao precisaria virar o volante) e economizaria riscos de acidente (menos dor de cabeça pra ele mesmo).

eu cheguei a conclusao q o povo daki é muito burro mesmo. bando de ignorantes e chucros!!

seta ninguem usa, daki a pouco vira opcional por aki.

antigamente eu me irritava mais, mas estava estragando o meu dia.. desencanei bastante do transito, mas ultimamente ta dificil, principalmente agora de 2 rodas >:[

desculpa ai pessoal, mas eh q ultimamente eu to precisando dar uma desabafada pq fico incorformado como o povo nao tem noção da arma q tem em maos.

acho q da proxima vez vou soh usar a luz de freio mesmo e diminuir muuuuito lentamente a velocidade, soh pro cara cair fora logo!!

valeu pelas dicas!!

abraços pra todo mundo!!

Alan_Ricardo
21-04-06, 12:55
Muitos falam mas poucos ajudam.

Eu não sei se alguém já te falou isso, mas neste caso, a única que se pode fazer com alguém que não quer sair da sua traseira (da moto), hehehe.., é vc parar e estacionar a moto, deixa o maluco te passar, aí se vc não quiser encrencar, fica estacionado um tempinho até o cara vazar. Até pq, vai se o maluco está armado?Agora se vc não tiver medo, faça isso, mas depois fica fazendo o mesmo na traseira dele. Jogando luz alta. Certamente o maluco vai ficar nervoso.

Falando isso eu lembrei uma vez que o meu irmão me contou que um cara fechou ele com o carro, depois o meu irmão persegui ele com a mão por baixo da camiseta como se estivesse armado. O cara sumiu... :D :D

Bronislaw
21-04-06, 13:20
Puts, o pior é que eu não tenho muita paciencia também não, esses dias indo trabalhar, tem 3 pistas que vai e 2 vira para a direita, eu tava na do meio logo quando virou 2 era a da esquerda, cheio de carros, um cara com uma pampa velha não olha na bosta do espelhe e veio jogando para cima de mim, não pensei duas vezes, meti o dedo na buzina e não economizei, ae o filho da **** buzinou também, ergui a mão e mostrei o dedo do meio pra ele (mas como o cara ta que dentro era meio grande), peguei o corredor e fui para la na frente cara do semaforo. :G

destbr
21-04-06, 15:43
qdo agente tem um corredor a nosso favor, eh uma maravilha, mas no meu caso nao tinha nada... a hora q eu volto pra casa tem pouco transito...

mas nunca economizo em buzina nao...

Cabra de Brasília
21-04-06, 18:32
Rapaz hoje eu fiz um test drive na Twister.....na verdade de deixaram dar um belo rolé......gostei bastante....ter motor de sobra....aqueles pneus gordos......e um belo disco......ajuda bastante no trânsito.....e pelo fato daquele pneuzão lá atrás,eu acho que os motora te respeita mais......motorista não odeia motoqueiro.....eles odeiam CG e quem tá montado em cima dela.......

Henrique D.
21-04-06, 19:28
ja passei por isso

se sua moto funciona certinho a luz do freio vc da umas puchadas no manete de leve, várias veses para a luz do freio ficar piscando, assim quem esta atras provavelmente vai diminuir a velocidade

eu faço isso quando estou viajando e a galera gosta de ir no vácuo :o

andjreh
21-04-06, 20:11
...

destbr
21-04-06, 23:25
exatamente andjreh, o problema é que aki em sorocaba, nao sei porque cargas dagua o povo acha q a esquerda eh mais lenta. a esquerda e a do meio ficam entupido de veiculos, mas as direitas livres... vai entender? |:(

mas, quem quer cortar todo mundo, em pela direita mesmo pq ta totalmente livre na maioria das vezes... entao prefiro sempre ficar no meio q eh uma faixa pouco explorada por quem esta com pressa...

sem contar aqueles muleques que acham q estao em pista de corrida neh? é o fim do mundo mesmo...

enfim, vivendo e aprendendo (tentando, pelo menos) a se defender de xucros ignorantes.

Alan_Ricardo
22-04-06, 14:10
O cara vai te respeitar se ele quiser. Vc não sabe como é a pessoa. Se vc for parando na frente dele, tanto pode ele te ultrapassar, como o louco pode bater em vc, ou parar e te dar uma surra, ou até mostrar uma arma. Depende de muita coisa. Quem banca o valentão, sabe que pode se dar mau, qualquer um. Mas ninguém é otário tb de ficar assim: "ah! deixa ele provocar que eu não vou ligar". Eu faço o que já falei, estaciono a moto, deixo o manézão passar, depois faço o mesmo (se der vontade).

Alan_Ricardo
22-04-06, 14:16
Eu não tenho coragem de ficar na frente de um louco não.
"-Não ligo, é ele que está errado"
...É, mas cara bate em vc e sai vazado. Ou ele vai te socorrer? Aí quem se lasca é quem está na frente caido no chão.

andjreh
22-04-06, 14:34
...

destbr
22-04-06, 18:06
rotatoria mesmo tem uma perto de casa q é muito burra assim, 4 entradas/saidas.

ali ninguem respeita ngn, os de fora vao entrando sem parar e dar preferencia pra quem ja esta na rotatoria, como se eles estivessem corretos.

onde passo q eu reclamo muito é um retorno, e na saida desse retorno vc pode sair a direita e pegar uma ponte...
sao 3 pistas, mas os inteligentes q estao a esquera querem pegar a direita e cortar a frente de todo mundo... da uma raiva!! ]:(

web100
22-04-06, 21:46
É por isso que quem bate atrás ESTÁ SEMPRE ERRADO.
Ou não prestou atenção ou agiu mau intencionado.

Até se o veículo da frente resolve virar em uma esquina sem seta ? Se for assim, pode retirar as setas dos veículos...

Jordano
23-04-06, 14:09
eu dou uma beliscada no freio, só pra ele ver aluz acender, e depois troco de pista, mando ele tomar no c* e depois me afasto, se ele continuar eu meto o pé no retrovisor ou na porta!

andjreh
23-04-06, 15:10
...

Celso Pin
23-04-06, 15:48
É por isso que quem bate atrás ESTÁ SEMPRE ERRADO.
Ou não prestou atenção ou agiu mau intencionado.

Até se o veículo da frente resolve virar em uma esquina sem seta ? Se for assim, pode retirar as setas dos veículos...

Sim, quem bate atrás ESTÁ SEMPRE ERRADO. Quem está atrás deve guardar distância.


bobagem...
posso escrever umas 37 situações onde quem bate atrás não está errado...
mas isso é assunto para outro tópico...

essa é a frase típica de quem só faz merda no trânsito e já tomou umas 10 porradas na traseira... ou... uma das bobagens mais repetidas no trânsito.

se for assim, (o que não é) a gente pode dizer:

- quem bate na esquerda está sempre errado (a preferencia não é da direita?).

Roberval2005
23-04-06, 15:59
Rapaz hoje eu fiz um test drive na Twister.....na verdade de deixaram dar um belo rolé......gostei bastante....ter motor de sobra....aqueles pneus gordos......e um belo disco......ajuda bastante no trânsito.....e pelo fato daquele pneuzão lá atrás,eu acho que os motora te respeita mais......motorista não odeia motoqueiro.....eles odeiam CG e quem tá montado em cima dela.......

Moto mais forte é bem melhor mas o respeito eh o mesmo (quase nenhum)

a diferença eh q vc pode andar junto dos carros e ateh um pouco mais entao vc passa menos situaçoes do tipo de carro colado na traseira

Roberval2005
23-04-06, 16:06
É por isso que quem bate atrás ESTÁ SEMPRE ERRADO.
Ou não prestou atenção ou agiu mau intencionado.

Até se o veículo da frente resolve virar em uma esquina sem seta ? Se for assim, pode retirar as setas dos veículos...

Sim, quem bate atrás ESTÁ SEMPRE ERRADO. Quem está atrás deve guardar distância.


bobagem...
posso escrever umas 37 situações onde quem bate atrás não está errado...
mas isso é assunto para outro tópico...

essa é a frase típica de quem só faz merda no trânsito e já tomou umas 10 porradas na traseira... ou... uma das bobagens mais repetidas no trânsito.

se for assim, (o que não é) a gente pode dizer:

- quem bate na esquerda está sempre errado (a preferencia não é da direita?).

eu axo q quem bate atras esta errado, a nao ser q o carro da frente nao tenha luz de freio.

Me diga outras situaçoes ai pra analisar e discutirmos..

andjreh
23-04-06, 16:07
...

Roberval2005
23-04-06, 16:17
Também detesto chavões. Mas discordo da generalização, Celso.

Quem dirige tem consciência de prestar mais atenção à frente do que atrás, porque se baterem por trás QUEM BATEU OU ESTÁ ERRADO OU AGIU MAU INTENCIONADO.

E como escapar desse mau intencionado é o objetivo do tópico.

nem sempre ja ouvi historias de um golpe q pé rapado q freava bruscamente o carro (lata velha pra ser mais preciso) qdo via carro de bacana atras e qdo batia adivinha quem pagava o conserto, indenização, etc?

Porisso nem sempre quem bate atras é culpado mas o duro é provar alguma coisa...

andjreh
23-04-06, 17:18
...

Celso Pin
23-04-06, 18:02
andjreh, na verdade a generalização foi sua... não fui eu quem disse que quem bate atrás está SEMPRE errado... foi vc!

Alan
23-04-06, 18:06
Também detesto chavões. Mas discordo da generalização, Celso.

Quem dirige tem consciência de prestar mais atenção à frente do que atrás, porque se baterem por trás QUEM BATEU OU ESTÁ ERRADO OU AGIU MAU INTENCIONADO.

E como escapar desse mau intencionado é o objetivo do tópico.

nem sempre ja ouvi historias de um golpe q pé rapado q freava bruscamente o carro (lata velha pra ser mais preciso) qdo via carro de bacana atras e qdo batia adivinha quem pagava o conserto, indenização, etc?

Porisso nem sempre quem bate atras é culpado mas o duro é provar alguma coisa...

Sem contar que nem sempre é possível manter uma distânica segura. Em lugar muito movimentado, se vc ficar distante do outro carro entra alguém nesse espaço e fica mais apertado ainda hahahaha

andjreh
23-04-06, 18:21
...

Roberval2005
23-04-06, 18:25
Quem tem grana não espera por pé rapado para ajeitar seu carro.
Para isso se faz seguro.
Se a culpa é do pé rapado, acho que o seguro dificilmente pagaria,não sei, nunca fiz seguro :)

Mesmo se fosse uma artimanha quem seria burro de colocar um carro caro para bater para fazer o seguro ajeitar uma lata velha?

kkkkkk vc nem entendeu o q escrevi, exatamente o contrario

Le de novo, Magda!!!!!!

Titanico
23-04-06, 20:19
Alan, com certeza... isso sempre acontece e dá muita raiva ver o folgadão te espremendo... aff...

destbr
23-04-06, 23:38
é isso mesmo Alan, sem contar tb qdo agente pára fora da faixa de pedestres e entra um *** propositalmente como se fosse uma vaga ]:)

o povo nao ta nem aí mesmo.

ontem eu estava mexendo no painel da minha moto e aproveitei pra subir um pouquinho o farol, vou fazer uns testes, pois quero que fique enxendo um pouco o saco dos motoristas, pq é pra ver que eu to atras mesmo... assim quero diminuir o numero de fechadas...

e antes q falem q vou atrapalhar outros motoristas, o q mais tem eh farol desregulado aki, sem contar o pálio que ja tem seu farol desregulado de fabrica. :o

Ramiro
23-04-06, 23:45
Eu fico na minha... naum freio nem acelero.. depois de um tempo.. eu deixo ele passar.. ai.. depois que ele passo e acelero feito um loco e acelero passo ele e fico na frente de novo e vo bem devagar.. uhauhahuahu

Henrique D.
24-04-06, 00:42
o Alan nem se stresa agora, difícil alguem colar na traseira dele

baixa uma 4 e só deixa o Y fazer o serviço, e ainda por cima o que esta atras (idiota) vai comer muito óleo 2 tempos :lol: :lol: :lol:

é nóis B)

andjreh
24-04-06, 09:29
...

Machado
24-04-06, 09:55
eu freio e deixo passa, se mesmo assim ele continuar insistindo eu paro a moto .

João Tadeu Boccoli
24-04-06, 10:40
Eu acredito que o maior problema é quando quem está atrás tambem é uma moto, e ainda no corredor ... uma grande revolta !