PDA

Ver Versão Completa : sobre o orkut



BrunoDias
21-04-06, 03:13
http://br.geocities.com/mghpfiles/orkut.html

Minghe
21-04-06, 08:00
Bruno, que há algo por tráz do google eu imagino, mas existem mentes criativas também. Como aquele texto que fala da ligação de Bill Gates com o demo. Pura ficção

Cabra de Brasília
21-04-06, 08:49
Como adoro sociologia/filosofia/psicologia...e tudo que acaba com ia....o que existe nisso aí é o seguinte:em toda a história da humanidade sempre existiu essa conversa do fim dos tempos...por que isso?.....porque a sociedade ela sabe que chegou em uma determinada situação em que não lhe resta outra opção a não ser a de encarar os fatos e tentar solucioná-los.....mas como na própria Bíblia em Jonas descreve:"o ser humano só quer tomar consciência que precisa mudar no extremo do limite"....então enquanto esse limite não chega o indivíduo busca de todas as formas meios de fuga....e essa história de fim dos tempos é um mecanismo psicológico de compensação em atribuir ao outro a mudança......então ele tem consciência que precisa fazer alguma coisa para mudar....mas não quer admitir....então busca a fuga.....pensando"o fim dos tempos vai resolver tudo"......é um mecanismo de postergar ao mâximo que sua consciência pense.......(60 reais a hora aula).....

Minghe
21-04-06, 08:54
.......(60 reais a hora aula).....




caro, hein .......sou mais assistir ao prof quevedo que é de graça

AcidGaucho
21-04-06, 11:39
eu não acredito nisso...

Guigo
21-04-06, 13:55
Baboseira fantasiosa de algum maluco...
Esses papos de letras invertidas não colam...senão eu acho o capeta no nome de umas 1000 pessoas pelo menos...

Ramiro
21-04-06, 13:59
Eu acho que a galera fantasia de mais.. E outra.. eu confio no Google!
Nem o BUSH conseguiu fazer o Google passar informações restritas!

alexandrecatani
22-04-06, 07:15
o zumbi da proxima cola e poe os trem aki... pc lento.. demora abri link

BrunoDias
22-04-06, 15:09
o zumbi da proxima cola e poe os trem aki... pc lento.. demora abri link
é muita coisa
se eu colasse aqui ninguem nao ia nem ler

Fran
24-04-06, 09:06
ao finalizar o cadastro e se tornar um membro do Orkut, um espírito de morte é lançado sobre a pessoa, e ainda que ela desista de participar dessa Sociedade esse espírito a perseguirá levando-a certamente a morte espiritual . Tenho observado que a maioria dos jovens que tem orkut tornaram-se rebeldes, nervosos , impacientes; isso é inicio de morte espiritual.


viagem total!

BrunoDias
24-04-06, 12:13
ao finalizar o cadastro e se tornar um membro do Orkut, um espírito de morte é lançado sobre a pessoa, e ainda que ela desista de participar dessa Sociedade esse espírito a perseguirá levando-a certamente a morte espiritual . Tenho observado que a maioria dos jovens que tem orkut tornaram-se rebeldes, nervosos , impacientes; isso é inicio de morte espiritual.


viagem total!
hehe
sei nao, so semana passada eu ja matei dois

kkkkkk

esse povo nao tem mais o q fazer e fica inventando essas b*sta

Henrique D.
24-04-06, 12:21
Besteira, nada mais que besteira

Jango
24-04-06, 12:55
Esse povo tem uma imaginação tão fertil, porque eles não produzem algo util???

MarciON
24-04-06, 13:00
ehauheuaheauae
cara
só pra rir
a unica verdade q eu vi ali, é q alguem pode colher informaçoes para lançar publicamente depois, tipo, alguma pesquisa sobre opiniao publica

mas nada d mais
nao vejo nenhum mal no orkut
lógico, tem sempre alguem com pedofilia e tals, só isso q é phoda
mas tem gente q usa mal todo serviço gratuito né, faze oq

Stone
24-04-06, 13:02
bla bla bla .......

Fran
24-04-06, 14:02
falando em Orkut...

recebi em vírus e a tonga aki abriu...
vcs tb receberam?
Do q se trata esse vírus?
Se vcs receberem naum abram...
depois disso qd eu ebro uma ágian do Orkut aparece uma pág. diferente d normal e diz q o sistema tah indisponível no momento, algo assim! Pior q o pc eh do trampo, fiquei meia assim...
me ajudem aew!

Ele diz +/- assim

"Fran!!!! surpresaaa,,,,num assusta nao. olha a foto que eu tenho de voce
www.orkut.com/foto/Fran.jpg
nao esquenta nao voce mora no meu coracao rss :)"

Roberval2005
24-04-06, 15:45
Nunka li tanta asneira, kkkkkkk

Passa impressao q orkut é sucesso no mundo todo, ORKUT só faz sucesso no Brasil, la fora ninguem perde tempo com lixo q vive dando erro...

Roberval2005
24-04-06, 15:48
falando em Orkut...

recebi em vírus e a tonga aki abriu...
vcs tb receberam?
Do q se trata esse vírus?
Se vcs receberem naum abram...
depois disso qd eu ebro uma ágian do Orkut aparece uma pág. diferente d normal e diz q o sistema tah indisponível no momento, algo assim! Pior q o pc eh do trampo, fiquei meia assim...
me ajudem aew!

Ele diz +/- assim

"Fran!!!! surpresaaa,,,,num assusta nao. olha a foto que eu tenho de voce
www.orkut.com/foto/Fran.jpg
nao esquenta nao voce mora no meu coracao rss :)"

eskenta nao eh só pra roubar sua senha

Fran
24-04-06, 15:52
falando em Orkut...

recebi em vírus e a tonga aki abriu...
vcs tb receberam?
Do q se trata esse vírus?
Se vcs receberem naum abram...
depois disso qd eu ebro uma ágian do Orkut aparece uma pág. diferente d normal e diz q o sistema tah indisponível no momento, algo assim! Pior q o pc eh do trampo, fiquei meia assim...
me ajudem aew!

Ele diz +/- assim

"Fran!!!! surpresaaa,,,,num assusta nao. olha a foto que eu tenho de voce
www.orkut.com/foto/Fran.jpg
nao esquenta nao voce mora no meu coracao rss :)"

eskenta nao eh só pra roubar sua senha

ufa, brigada, agora to me sentindo bem melhor :)
huahuuhauhaUH

Ramiro
24-04-06, 15:53
falando em Orkut...

recebi em vírus e a tonga aki abriu...
vcs tb receberam?
Do q se trata esse vírus?
Se vcs receberem naum abram...
depois disso qd eu ebro uma ágian do Orkut aparece uma pág. diferente d normal e diz q o sistema tah indisponível no momento, algo assim! Pior q o pc eh do trampo, fiquei meia assim...
me ajudem aew!

Ele diz +/- assim

"Fran!!!! surpresaaa,,,,num assusta nao. olha a foto que eu tenho de voce
www.orkut.com/foto/Fran.jpg
nao esquenta nao voce mora no meu coracao rss :)"

eskenta nao eh só pra roubar sua senha

Bem nessa.. agora eles vão pegar tua senha, mudar ela, entrar em um monte de comunidades de sexo.. e outros.. e todos os dias um ou outro amigo teu vai te olhar de canto pensando coisa errada de ti.. e tu enfim vai descobrir o bom do Orkut! :-/
Entra na página do Google ( www.google.com.br ).. clica lah em cima em efetuar login e depois vai em configurações e altera tua senha do google.

Fran
24-04-06, 16:15
eu mudei a senha jah...
serah q agora tem perigo ainda? eu mudando a senha do gmail muda do orkut tb, neh?

Ramiro
24-04-06, 16:40
eu mudei a senha jah...
serah q agora tem perigo ainda? eu mudando a senha do gmail muda do orkut tb, neh?
Provavel que sim pois todos os serviços google estão integrados em uma única senha...

A única coisa inútil que o google fez até hoje foi esse orkut.. :-*

Fran
24-04-06, 16:46
eh enjoativo tb!

jecastro
24-04-06, 17:08
A falar em segurança do Orkut, vocês ouviram falar do caso da putinha de Pompéia, agora a menina esta dizendo que foi tudo montagem.

Menores de 18 não cliquem aqui (http://140-2.iicinternet.com/diariodohumor/www/pom/)


Estudante tem página invadida e processa Orkut
Segunda-feira, 24 de abril de 2006 - 14h40

SÃO PAULO – Uma estudante paulista de 20 anos alega ter sua página no site Orkut invadida e afirma que vai processar os administradores do site de relacionamentos. Fotos eróticas foram publicadas na página da jovem.

O caso ganhou repercussão quando alunos da faculdade de direito onde estuda, em Marília, interior paulista, ameaçaram agredi-la e a jovem teve de se trancar numa sala de reuniões, de onde só saiu com escolta policial.

Em sua página pessoal, foram publicadas fotos eróticas em que ela aparece fazendo sexo com dois rapazes. A estudante afirma que as imagens foram montadas e publicadas com o intuito de difamá-la.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, a jovem disse que o escândalo a impede de estudar e até de sair na rua. De acordo com a estudante, a cidade onde vive, Pompéia, a 32 km de Marília, é pequena e sua população conservadora. A jovem diz temer ser agredida nas ruas e recorrer a tranqüilizantes para conseguir dormir.

Após a publicação das imagens, as páginas da jovem e de seu namorado receberam mais de sete mil mensagens. O escândalo a fez perder o namorado, diz. Segundo a jovem, ela tentou sem sucesso entrar em contato com o Orkut. A estudante registrou boletim de ocorrência.

A jovem é mais uma usuária do Orkut a afirmar que vai processar o serviço. Ainda em abril, uma professora do ensino médio também anunciou processo contra o site. A professora foi alvo de uma comunidade que publicou mensagens ofensivas e incitava alunos da escola onde leciona a agredi-la.

A crescente onda de queixas levou o Ministério Público a convidar representantes do Google no Brasil a prestar esclarecimentos. O MP deseja que o serviço adote procedimentos para impedir a publicação de conteúdo ofensivo e a criação de comunidades que incentivem à prática de crimes, como racismo e apologia às drogas. O MP quer ainda ter acesso a dados que possibilitem identificar rapidamente os autores de ações ilegais no serviço.

O Google explicou que o Orkut é hospedado e administrado nos Estados Unidos. Executivos da empresa virão dos Estados Unidos ao Brasil discutir o tema. O Google afirmou que deseja colaborar com a Justiça brasileira.

Fran
24-04-06, 17:15
bah eu vi a comunidade dela no Orkut... fiquei sabendo desse bafafa todo 1 dia depois antes de sair nos jornais hehehe

foi fod*, mas ela ratiou!!

Ramiro
24-04-06, 17:28
Eu acho que qualquer um esta sujeito a isso no orkut.. e digo mais.. até quem nuam tem orkut esta sujeito a ser sacaneado nele criando-se contas no nome de outra pessoa..

Cabra de Brasília
24-04-06, 17:58
Quê que aquela distinta moça tava fazendo pelada?.......desculpe a pergunta.....e que eu sou Testemunho de Jeová Islámico Radical de Extrema Direita.....e só posso namorar depois de casado.........

cacamba
25-04-06, 12:41
hehe
sei nao, so semana passada eu ja matei dois

kkkkkk

esse povo nao tem mais o q fazer e fica inventando essas b*sta


CONCORDO PLENAMENTE