PDA

Ver Versão Completa : fiz o test drive da burgman



barbeirorp
21-04-06, 13:29
fui na concessionária LIBAN motos hoje de manha ( issu no feriado mesmo) fazer o test drive da burgman... pra comprar para minha esposa

muito bacana mesmo a moto... cheguei a dar 90 por hora nela e tem acelerações bacanas....

o modelo que usei nem amaciado estava , pois tava com apenas 3500km


acho que vou comprar a motoneta

Nordk
21-04-06, 14:14
Me parece ser uma ótima scooter mas alguém ae á testou a Future da Sundown pra comparar?

Em questão de beleza eu acho as duas ótimas

barbeirorp
21-04-06, 14:28
Me parece ser uma ótima scooter mas alguém ae á testou a Future da Sundown pra comparar?

Em questão de beleza eu acho as duas ótimas


a future tem menos potencia.... e o problema da sundown eh que ela anda dando muita pane eletrica e o acabamento num eh bacana como o da suzuki.... tem uma grande diferença de acabamento.

eu acho que a suzuki deveria lançar a burgman 250cc... seria ultra legal hein?

galvão
21-04-06, 19:45
me confirme se a BURGMAN , é uma 600cc?

caso possitivo acredito que deva ter moto mais leve e menos potente e mais pratica para sua mulher...

Ate mais

barbeirorp
21-04-06, 20:05
me confirme se a BURGMAN , é uma 600cc?

caso possitivo acredito que deva ter moto mais leve e menos potente e mais pratica para sua mulher...

Ate mais

num entendi seu comentario

NEUDSON
21-04-06, 20:10
galvão a suzuki possui uma versão da burgman com apenas 125cc ( a que vc esta citando num seria a 400cc?)

carnachion
21-04-06, 20:32
A Burgman 600cc não é vendida no Brasil, só a Burgman 400cc e a 125cc que são vendidas no Brasil.
A 400cc já é um monstro eu vi ao vivo e é enorme, muito confortavel a 600cc imagino ser um dinossauro em duas rodas, gostaria de ver uma ao vivo algum dia!

barbeirorp
21-04-06, 20:52
A Burgman 600cc não é vendida no Brasil, só a Burgman 400cc e a 125cc que são vendidas no Brasil.
A 400cc já é um monstro eu vi ao vivo e é enorme, muito confortavel a 600cc imagino ser um dinossauro em duas rodas, gostaria de ver uma ao vivo algum dia!


cara.. eu curti a 125cc... acho que vou comprar uma pra fazer companhia pra virago

o que vc acham , compensa a vista ou pegar naquele consorcio doido lah?

Celso Pin
21-04-06, 21:17
consorcio é furada...
sai mais caro que financiamento e não tem vantagem nenhuma...

compensa pegar a vista e negociar um desconto (se vc tem grana)...