PDA

Ver Versão Completa : transportar a moto



Titanico
21-04-06, 22:53
galera, moro em sp e preciso trazer minha moto do interior pra cá... alguem sabe de alguma empresa q possa fazer esse serviço?? de preferencia, uma de confiança e barato...

valews!!

..::luiz::..
21-04-06, 23:27
A forma mais segura e barata de vc transportar uma moto é a de vc pegar-lá no fim de semana bem cedinho em cima dela indo em direção onde vc quer deixar-lá.

Além da segurança, economia e praticidade, você ganha em experiência em pilotagem, km rodados, aventura, diversão e além de tudo.... aquela sensação incrível de liberdade em poder saber que vc pode ir e vir para onde vc quiser.

Faça isso que vc nunca esquecerá disso para o resto de sua vida.

Alan
21-04-06, 23:33
Vc quer levá-la de onde pra onde ?

Paga o buzão e uma gelada que eu levo pra vc hehe

Titanico
21-04-06, 23:44
po cara, até pensei em vir guiando mas trata-se de 700 km... ficaria o dia inteiro sentado na titan... é muito cansativo....

..::luiz::..
22-04-06, 00:06
leia novamente a minha assinatura.....


CG 150 ES - desde agosto/2005
De BH/MG para Guarapari/ES em 8:01hr chegando com 8001km
Velocidade máxima: 135km/h


Vc sabe qual a distância que percorri??? 534km +/-
Foi bom d+. cansativo???? Nem tanto pq eu trabalho em dois lugares, em um fico na frente do pc de 7 as 15:30hr. e no outro eu começo assim que saio do primeiro e só paro por volta das 21hr que eh trampando com a moto fazendo entrega.

Cansa mais fazer entregas que eh sobe,liga,arranca,para,desliga,desce,entrega,sobe. .. do que vc subir,ligar e arrancar.

Vai por mim... Pegue a motoca e vá curtir o que de melhor ela tem a oferecer que é a sensação de liberdade.

vlrenato
22-04-06, 01:30
Cara Pega e vai guiando.....faz varias paradas e já era da para ir tranquilo......amanha vou para um lugar q é 230km daki a distancia é bem menor q a sua mas vou traquilo..... ]:(

Ramiro
22-04-06, 01:34
Pega a estrada cara!! Viajar é muito bom!

silverfox
22-04-06, 01:36
por mais que eu goste de andar de moto, 700km eh coisa pra *******...

so faria essa viagem se a minima pressa....

tipo sair de manha cedo do lugar, pra chegar anoitecendo...

andava um poco, parava... sem estress B)

BrunoDias
22-04-06, 01:38
cara, tenta ver em transportadora grande
pode ser q em alguma concessionaria eles saibam dizer uma q faz transporte de moto

eu tava olhando isso umas semanas atraz, vc tem q desmontar a moto, e deixar ela do geito pra transportar, la na minha ciadade a concessinaria fazia isso,mas cobrava 90 reais o serviço
pra transportar, vc tem q ir na receita federal eu acho, e tirar uma nota fiscal especial, uma coisa assim ehhe, mas acho q era pra transporte interestadual

web100
22-04-06, 09:28
Aluga um carro tipo utilitário leve. Pra economizar vc pode pegar o carro lá na cidade onde está a moto e devolver no destino, ou dependendo do preço faz ida e volta mesmo.

Celso Pin
22-04-06, 10:50
se é para alugar o carro, vale mais a pena ir pilotando...

durma bem, saia cedo e pare a cada hora para descansar uns 10 minutos... eu não costumo recomendar escutar nada ao dirigir, porque tira muito a atenção mas nesse caso, um radinho vai bem...

pode at'é sair depois do almoço e planejar passar a noite em alguma cidade no meio do caminho...