PDA

Ver Versão Completa : aditivo combustível



ricardocatalunia
30-06-05, 10:08
existe aditivo pra combustível, ideal pra moto?
se existe isto presta??

wqmartins
30-06-05, 10:14
onde comprei minha moto eles disseram que não se usa aditivo de combustível em motos e nem pensar gasolina aditivada....agora fica a dúvida né.....

jecastro
30-06-05, 10:41
Os aditivos não passam de detergentes, não melhoram em nada a qualidade da gasolina, pelo contrario, você vai ter gasolina + detergente = - gasolina, bom para manter o sistema de admição limpo, mais se ele já esta muito sujo pode soltar toda a sugeira e intupir tudo.

Alan
30-06-05, 12:01
Depende do aditivo...

Tem o adtivo detergente pra limpeza, que vale mais a pena utilizar gasolina aditivada...

E tem o aditivo pra octanagem... caso vc use uma taxa alta é uma boa opção...

ricardocatalunia
30-06-05, 17:39
blz valew galera,

é porque conheço apenas o aditivo para carro, nunca ouvi falar pra moto, e eu gosto de deixar minha moto sempre filé, então eu lembrei desta opção

Leandro Tunado
30-06-05, 20:13
O pra octanagem ....acho que vem escrito no vidro ''octane'' neh !!!

Furious VIPER
30-06-05, 21:27
Bah. boa essa questão... eu sempre q abasteço... a guria do posto lá diz.. "vamos botar o aditivo hj?" .. e eu sempre dou akela enrolada... dizendo q já uso só aditivada... q tenho filtro dee combustível...
agora fiquei pensando.... vale a pena esse aditivo?? eu uso somente gasolina aditivada de boa procedência... tenho filtro de combustível na moto... esse aditivo adianta pra algo?? no meu caso??