Ver Versão Completa : XT 600 Motard
Ai galera estou postando as Fotos da XT 600 do meu Amigo Rodrigo....
Ai a Xt ta quebrando muito pescoso por aqui...huaaa rsrsrsrs....
Qualquer duvida so perguntar que acompanhei bem de perto a preparação dela......
Comenta ai.........
ó.. ta ai um tipo de foto que o leigo aqui não tinha visto ainda :D
com esse para-lamas de twister, ou similar (chutei perto? :P)
diferente... é isso que chamam de SM? :G
só estranhei o guidão roxo!
no mais, ta bem legal! escape e tal...
parabéns pro seu amigo
ó.. ta ai um tipo de foto que o leigo aqui não tinha visto ainda :D
com esse para-lamas de twister, ou similar (chutei perto? :P)
diferente... é isso que chamam de SM? :G
só estranhei o guidão roxo!
no mais, ta bem legal! escape e tal...
parabéns pro seu amigo
fun bike
AcidGaucho
24-04-06, 07:46
ai pote, qual as medidas das rodas/pneus?
Só que isso não é SM né!
Isso é FunBike.
Pra ser Supermotart, teria que pelo menos, manter o paralama original, ou ainda, colocar um paralama especifico pra SM, aqueles trail, mas, mais curtinho! :-x
motard ou fun tá filé dimais
motard ou fun tá filé dimais
é isso q eu ia dizer, tava com pressa e nao comentei direito
curti dimais a xt ai
e fala ae pra nois as medidas dos pneus
fico show!!
ahhhhhhhhhhhhhhhh
eu fico veno esse site sem $$$
é phoda
ehuaheuhaehaue
so faltou um farol diferente...
mas ta xapada!
Mauricio Barbosa
24-04-06, 21:47
mta gent por ae axa q assim eh SM... mas dexa, eh uma modalidade q nao se popularizo mto no brasil ainda...
eu dexava o para-lama original, q eh bem bonito
flw
tb deixava o paralama alto e mudaria o farol dianteiro tb
FaBrIcIo A.
25-04-06, 07:50
...nesse estilo fica muito boa pra asfalto, nao balança nada....
vc sabe se a relacão é alterada ? para melhorar velocidade final ....?
alexandrecatani
25-04-06, 09:34
falto só o farol
akeles q fica parecendo um inseto :D
paralama baixo é o q deixa a xte estável em altas velocidades
e tem gente aqui que sabe bastante hein? por causa do paralama baixo ela não é sm
huahuahuahuahuahuahua
cada uma q me aparece....desde quando paralama dianteiro alto é uma regra pra supermoto?
paralama baixo é o q deixa a xte estável em altas velocidades
e tem gente aqui que sabe bastante hein? por causa do paralama baixo ela não é sm
huahuahuahuahuahuahua
cada uma q me aparece....desde quando paralama dianteiro alto é uma regra pra supermoto?tambem vi isso e achei engraçado ahuhuahuahuahua, tem nada a ver pessoal, SM é moto TRAIL com aros e pneus de pista!! Nao importa se tem paralama alto ou baixo!!
alexandrecatani
25-04-06, 14:35
eu prefiro com paralama baixo
FaBrIcIo A.
25-04-06, 14:46
..SM é pelo estilo Trial..
ex. a XT é paralamas alto, a Falcon é paralama baixo...e as duas são trail.., porem o paralama baixo melhora a aerodinamica, não provocando o famoso
" Chimi "..( balança )...
a xt 225 é paralama alto, estilo + cross, a tdm é o mesmo motor e paralama baixo, estilo + asfalto..
..SM é pelo estilo Trial..
ex. a XT é paralamas alto, a Falcon é paralama baixo...e as duas são trail.., porem o paralama baixo melhora a aerodinamica, não provocando o famoso
" Chimi "..( balança )...
a xt 225 é paralama alto, estilo + cross, a tdm é o mesmo motor e paralama baixo, estilo + asfalto..
mesma linha de raciocinio da honha entre a nx 200 e xr 200!
FaBrIcIo A.
25-04-06, 16:33
NEUDSON, pode cre...isso ai...
..hj em dia, a Honda utiliza a Tornado para estilo Cross, e a falcon estilo asfalto.., porem a Tornado com bem menos cilindrada, mas me parece q nao fica devendo muito a falcon não...
..alias, a falcon poderia vir com aro 17 na dianteira...ai ficaria bem melhor pra asfalto...
Simplesmente linda, se fosse minha eu so colova um farol de falcon nela!!!
De SM ai só tem as roda.
de FUN Só tem o paralama baixo.
Troca o farol por um mais stile coloca um paralama pra SM mesmo, aponta esse escape pro céu na mesma linha da rabeta, pos as sanfonas de volta nas bengala Q fica mais show ainda.
Essa ai da foto falta o paralama e um farol mais show.
http://g1.gigafoto.com.br/2005/01/19/748333.jpg
Bah por farol de falcon :-/ em uma yamaha. Ai judia...
Ta pessoal, mas expliquem pro newbie aqui: o que é SM afinal? é voltado para oque? :P
[]'s
Fala galera...
Ai se a discusão é boa ta valendo...
Como me pediram a folha dianteira é a mesma da traseira.
Pneu Traseiro= 150 Pirelli
Pneu Dianteiro= 130 Rinaldi
Galera a tbm pergubtarão sobre as relação Trasmição) Continua a mesma original, e ta dando 170.
Ai galera o dono da XT meu amigo rodrigo esta acompanhando ao topico, e amanha ele vai se cadastrar......
Abraços ate mais.....
FaBrIcIo A.
26-04-06, 07:51
ae Pote, blz !?
...entao, soh comentando... Um amigo meu, me canico, tem uma XT 600 SM, ele colocou a coroa da tenere 600, que tem alguns dentes a menos, porem alterou a furaçao pra servir no cubo... A moto melhorou muito o rodar em asfalto, ela desce a 190 e mantem 160 em retas...
Arrancada não perdeu nada, pq a moto tem muito motor...!!
..melhorou até o consumo, pois a moto não trabalha com giro alto, ela desenvolve melhor...
Valeu!
alexandrecatani
26-04-06, 07:57
aki oh o farol q falei
http://www.magoomotos.com.br/personalizadas/XT600/XT-8p.jpg
AcidGaucho
26-04-06, 08:22
amanha to indo na honda compra minha bros.....c's vao ve oq vo apronta nela :D
esse farol ae é acerbis é caro catani
mas fica show d roda :lol:
alexandrecatani
26-04-06, 08:44
eu sabia dum usado por 150,00
o novo deve ser o q? 300,00?
tá um preço bão...será q tá legal esse d 150? ouvi falá em 600 um novo mas isso faz algum tempo já hj deve ser mais barato c bobiá...
alexandrecatani
26-04-06, 08:55
nusga... caro mesmo
esse faz tempo.. o cara ja deve ter vendido..
meu colega falo q dava 100.. ele falo assim "rapaz, 100 conto eu gasto de gasolina pra da um role na cidade de carro.. deixa ele ai intaum" auheuhaue
leonoronha
26-04-06, 09:43
massa D+ aqui na minha cidade tbm tem uma 600 motard nem me digam e querer colocar aquela frente FUN BIKE em motard farol de falcon piorou. Misturar motard com FUN BIKE o que sera que vira???? hahhahhahahahhahahhahahhaahha
Gui motoqueiro
26-04-06, 10:24
Ficou Loka eu só acho que falta um farol daquele que o Catani postou
Fala Galera....
Olha eu de novo aqui postando a foto da XT 600 do meu amigo...
Ai algumas modificações que foram feitas....
Abraços espero que gostem.....
Fuiiiiiiiiiiiiii
hehehe.. eu não gostei muito desse novo farol. me lembra esses mangá (desenho animado japanês) onde os boneco são tudo zoiudo.. :P
mas é isso cara, gosto é gosto, com certeza os mods que eu farei na futurinha XTZ não irão agradar a todos! :D
um abraço aí..
Fernando_Loco
30-05-06, 02:29
poxa... hj tava negociando a XR do meu mano pra trocar comigo neh !! e quero fazer um SM.... ae vi os aros dessa XT..... ql eh a medida ?!?!?!? ql pneu q usa nela ?!?
Bom como falaram fun ou motard ficou muito legal o detalhe mais bala que eu achei foi o guidon roxo podia meter os aro roxo pra combinar e claro o detahe da sinaleira! um stop de carangu eu ja tinha visto aki na cidade da mari uma falcom assim1ou de 1 heim!
Na Falcon td bem, mas colocar esse paralama baixo na XT, putz!!! :-/ :-/
Mas enfim, gosto é gosto!! :G