PDA

Ver Versão Completa : ouvir musica de moto



alexandrecatani
30-06-05, 12:10
alguem ai tem ums discman pra curti um som quando anda de moto??

quem tem usa na cintura mesmo???

nao pula muito a reproducao nao??

acho q vo compra um pra mim... numa viagem deve ser bem gostoso ir ouvindo uma musiquinha ne??

Alan
30-06-05, 12:11
Compra um discman com MP3 já... ele armazena a música em buffer e não pula...

Ou compra um player MP3 de vez...

inaldosjr
30-06-05, 12:12
eu uso.. o meu e da foston é bem sem vergonha.. mas tem anti-shock... dae nauym pula... paguei 90,00 novo...

alexandrecatani
30-06-05, 12:14
Compra um discman com MP3 já... ele armazena a música em buffer e não pula...

Ou compra um player MP3 de vez...

quantos legal ele deve ta valendo??

Alan
30-06-05, 12:16
Tem esse aqui no Mercado Livre...

110 conto...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29451545

http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/062005/29339277_8945.jpg

BrunoDias
30-06-05, 12:18
tenho um pen drive com mp3, filé dim ais, coloco no bolso e pronto

Alan
30-06-05, 12:23
No mercado livre tem pen MP3 de 128 mb por 100 dinheiros... vale a pena...

Smolder
30-06-05, 12:37
eh melhor pegar um mp3 mesmo.. um d 128 tah bom d+++ cabe música bagarai.. tu coloca várias.. num precisa trocar cd.. e eh petititim.. cab no bolso.. e num vai pular as músicas...

tem esse ak d 512 vish.. acho q vale mais a pena.. pois alem d caber muita música.. vc coloca arquivos.. videos.. entre outras coisas... q quiser transportar.....meu amigo tem um eh showw..

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30277499

Abs,
Smolder

jecastro
30-06-05, 14:06
Usar fones de ouvido é proibido e da multa. Aqui eles pegam direto, inclusive os de aparelho celular.

alexandrecatani
30-06-05, 14:28
Usar fones de ouvido é proibido e da multa. Aqui eles pegam direto, inclusive os de aparelho celular.

é proibido ouvir musica de moto??? to nem ai hehehehheh vo compra um pra mim...

sua tw é 285cc???

jecastro
30-06-05, 14:43
Sim, é o que esta escrito na assinatura.

alexandrecatani
30-06-05, 14:56
Sim, é o que esta escrito na assinatura.

curuis uai... aumenta o final ou só da mais forca??

jecastro
30-06-05, 15:08
Dá muito mais força, e aumenta a final se colocar um pinhão 14, eu ainda estou com o original 13 (fase de amaciamento). Com original a final deve ficar igual porque o CDI deve cortar.

jecastro
30-06-05, 15:12
Na verdade eu nem sei se realmente corta, pois eu ainda nem andei com ela depois de colocar o KIT, vou pegar ela neste sábado, é que eu trabalho em Porto Alegre e ela fica no Interior. E o mecanico que testou disse que ainda esta travada pois o pistão fica muito justo.

Fabian
30-06-05, 17:48
Dirigir com fones de ouvido conectados a aparelhos de som ou telefone celular

MULTA MÉDIA
Pontos da carteira: 4
Multa de 80 UFIRS ou mais ou menos R$ 76,88

Tosk8
30-06-05, 17:51
Ué, faz aquela gambi de colocar uns falantes pequenos no capacete e o conector... se os homi aparecer é so desplugar e pronto...

alexandrecatani
30-06-05, 17:55
Ué, faz aquela gambi de colocar uns falantes pequenos no capacete e o conector... se os homi aparecer é so desplugar e pronto...
isso mesmo... ou senao usa akeles de fio!!! é so puxa e esconde dentro da blusa, da nada nao

guitar_tp
30-06-05, 20:57
alguém sabe a lógica dessa multa?? será q o cara pode se empolgar com o som e cair??? pq na boa, se é pq atrapalha, entao deveria ser proibido em carro tb... pelo menos eu escuto som no carro no máximo, não dá pra escutar se alguém buzinar... e na moto tb tem o vento q nao dá pra escutar niente!
ou é mais uma forma dos homi foderem a gente!??

falow!

Furious VIPER
30-06-05, 21:33
2ª opção.... "uma forma dos puliça fuderem a gente"... não acho q atrapalhe... mas nakelas.. sempre tem umm tonto deescoordeenado retardado, mongolão, idiota, tongo, burro q vai se desconcentrrar e se arrebentar de moto.. então prevendo a ação desses tontos, descoordenados, retardados, mongolões, idiotas, tongos, burros.... foi feita a lei... pronto... não pode e ponto final... mas não quer dizer q ninguém faça isso!!hehehe
é como ceelular em carro... não pode... mas alguém respeita?? psssss

jecastro
30-06-05, 22:08
A razão é que eles acham que os fones de ouvidos não vão permitir escutar o som de sirene, buzina ou apito do guarda. A pesar que um carro com o som alto também não da para escutar e pode.

BrunoDias
30-06-05, 22:27
2ª opção.... "uma forma dos puliça fuderem a gente"... não acho q atrapalhe... mas nakelas.. sempre tem umm tonto deescoordeenado retardado, mongolão, idiota, tongo, burro q vai se desconcentrrar e se arrebentar de moto.. então prevendo a ação desses tontos, descoordenados, retardados, mongolões, idiotas, tongos, burros.... foi feita a lei... pronto... não pode e ponto final... mas não quer dizer q ninguém faça isso!!hehehe
é como ceelular em carro... não pode... mas alguém respeita?? psssss
auhauha
boa esplicaçao

guitar_tp
30-06-05, 23:46
"eu te amo meu Brasil, eu te amo!"

Guigo
01-07-05, 00:26
Dá pra usar encondendo os fios por dentro da camisa...de capacete os cana nem percebem...só se te pararem....
Eu tenho um MP3 player da RCA que acho q tem mais de 200 Mb...sei q dá pra guardar mais de 300 músicas nele...

alexandrecatani
01-07-05, 07:26
Dá pra usar encondendo os fios por dentro da camisa...de capacete os cana nem percebem...só se te pararem....
Eu tenho um MP3 player da RCA que acho q tem mais de 200 Mb...sei q dá pra guardar mais de 300 músicas nele...

isso q eu falei, se ve os homi só puxa os fio e poe pra dentro da camisa

Tosk8
01-07-05, 08:12
quando vou viajar, levo o meu em uma mochila que fica na frente ao invés nas costas. qq coisa é so jogar os fios na mochila hehhehehehe

Drão
01-07-05, 13:48
Dá pra usar encondendo os fios por dentro da camisa...de capacete os cana nem percebem...só se te pararem....
Eu tenho um MP3 player da RCA que acho q tem mais de 200 Mb...sei q dá pra guardar mais de 300 músicas nele... ...

Eu tenho um mp3 player e saio td dia curtindo ele na moto...altas blitz e os homi nunka embassaram...o meu eh da flamino e cabe 256 mega...mais ou menos 80 musikas...eu soh naum entendi como o do guigo de 200 mb cabe 300 musika... :-[ ... aih cada musika tem menos de 1 mega???

Wanderson
01-07-05, 17:25
eu tenho um discman que lê MP3, não pula nem com reza.
mas o problema eh o fone que é grande demais é aqueles de arco que vai atras da cabeça e não cabe no capacete.
Cabeçudo eh foda
Quanto a ser proibido deve ser pq nao se escuta buzina ou algo do tipo.
Imagina eu na marginal ouvindo um hardcore por exemplo, iria me empolgar e derrubar um poste no peito

Roberval2005
01-07-05, 19:00
eu tentei uma vez mas o sanduihe orelha-fone-apaete incomodava muito

Precisa ser capacete folgado.

Pitbull
02-07-05, 01:02
O jecastro aonde q tu mandou fazer ela.
É pq eu tbm sou do RS!

Guigo
02-07-05, 09:35
Dá pra usar encondendo os fios por dentro da camisa...de capacete os cana nem percebem...só se te pararem....
Eu tenho um MP3 player da RCA que acho q tem mais de 200 Mb...sei q dá pra guardar mais de 300 músicas nele... ...

Eu tenho um mp3 player e saio td dia curtindo ele na moto...altas blitz e os homi nunka embassaram...o meu eh da flamino e cabe 256 mega...mais ou menos 80 musikas...eu soh naum entendi como o do guigo de 200 mb cabe 300 musika... :-[ ... aih cada musika tem menos de 1 mega???


Aí q está....
Pra falar a verdade eu não faço nem idéia de quantos megas tem meu MP3...foi meu irmão q trouxe dos EUA pra mim...só sei que cabem mais de 300 músicas nele...imaginei q tivesse por volta de 200 megas, mas pelo visto tem muito mais do que isso...

alexandrecatani
02-07-05, 11:16
Dá pra usar encondendo os fios por dentro da camisa...de capacete os cana nem percebem...só se te pararem....
Eu tenho um MP3 player da RCA que acho q tem mais de 200 Mb...sei q dá pra guardar mais de 300 músicas nele... ...

Eu tenho um mp3 player e saio td dia curtindo ele na moto...altas blitz e os homi nunka embassaram...o meu eh da flamino e cabe 256 mega...mais ou menos 80 musikas...eu soh naum entendi como o do guigo de 200 mb cabe 300 musika... :-[ ... aih cada musika tem menos de 1 mega???


Aí q está....
Pra falar a verdade eu não faço nem idéia de quantos megas tem meu MP3...foi meu irmão q trouxe dos EUA pra mim...só sei que cabem mais de 300 músicas nele...imaginei q tivesse por volta de 200 megas, mas pelo visto tem muito mais do que isso...

vende nao??

guitar_tp
02-07-05, 13:36
hahahahahah virou mercado livre agora!
To comprando um de 256 mb novo por 120 dinheiros... será q vira??

falow!

Guigo
02-07-05, 16:58
[
vende nao??

Vendo não...presente do meu brother....
Sem contar q num faço nem idéia de quanto custa por aqui um trem desses...sei que lá nos "States" é muito barato...

jecastro
03-07-05, 19:12
O jecastro aonde q tu mandou fazer ela.
É pq eu tbm sou do RS!
Comprei o KIT completo da Lider Motos, www.lidermotos.com.br e dei para meu mecânico de confiança instalar. A lider motos é de Brasília. Me entregaram em 4 dias pelo correio comum.
Tel. 061 3475-1412

silverfox
03-07-05, 19:15
eu prefiro fica escutando o ronco do motor :P