PDA

Ver Versão Completa : spray de white lub na corrente



ricardocatalunia
30-06-05, 17:43
será que estes spray's lubrificante, prestam para a corrente ?

mlferreira
30-06-05, 17:47
Eu uso Graxa Branca em Spray, acho muito boa.
Dê preferência para um óleo com maior viscosidade.
Caso não tenha como comprar, use óleo de motor mesmo, é melhor que esses desingripantes.

Tosk8
30-06-05, 17:49
quanto mais grosso o óleo, melhor....

alexandrecatani
30-06-05, 17:50
la vamu nois dinovo fala disso... eu ainda nao achei um q presta nao...

wqmartins
30-06-05, 17:51
GRAXA AZUL ?????????

ricardocatalunia
30-06-05, 17:53
o alexandre, eu so novo na parada aqui

pega leve, mas valeu a resposta

alexandrecatani
30-06-05, 18:01
o alexandre, eu so novo na parada aqui

pega leve, mas valeu a resposta

nossa vei foi mal... sem kerer mesmo... eu só falei q sempre aparece a duvida e eu nunca tenho a solucao... desculpa ai..

quer um beijinho????? hehehehhehehe zuera hein??

bem vindo ao forum

Alan
30-06-05, 18:08
Eu uso Molycote branca...

Roberval2005
30-06-05, 18:13
Eu uso Graxa Branca em Spray, acho muito boa.
Dê preferência para um óleo com maior viscosidade.
Caso não tenha como comprar, use óleo de motor mesmo, é melhor que esses desingripantes.

to usando graxa branca spray tbem da Vaz, 17 paus a lata..

boa pq nao fika q nem oleo do motor, vira uma sujeira só na roda...

clark
30-06-05, 18:30
Na boa irmãos eu já usei de tudo graxa, spray... mas até hoje não achei nada melhor do que oléo queimado do proprio motos.

Furious VIPER
30-06-05, 21:24
óleo queimado?? do próprio motor?? tipo qdo vc trroca o óleo... vc pega o q ainda tinha no motor e usa pra lubrificar a corrente?? bah... q loucura... fica bom??

alexandrecatani
01-07-05, 07:31
óleo queimado?? do próprio motor?? tipo qdo vc trroca o óleo... vc pega o q ainda tinha no motor e usa pra lubrificar a corrente?? bah... q loucura... fica bom??

auhhuuhaahu eu faco isso tb só q eu uso oleo novo pra nao fica pretao meu aro...

clark
01-07-05, 09:20
óleo queimado?? do próprio motor?? tipo qdo vc trroca o óleo... vc pega o q ainda tinha no motor e usa pra lubrificar a corrente?? bah... q loucura... fica bom??

Isso mesmo oléo que eu tiro do motor! Foi a melhor coisa que eu experimentei até hoje e quanto ao Catani que disse que o aro fica preto e so não exceder na quantia de oléo colocada que não respinga!

Ewerton
01-07-05, 09:25
Ricardo eu Usava graxa branca mais ela fica dura na corrente nao curti ai li num outro forum sobre um tah de spray lubrificante ai outro dia na general osorio eu vi ele ai comprei paguei R$ 8,00 reais ele é Lubrificante de Corrente da Marca HP e é muito bom cara apesar de fazer um sujeira na roda mais pelo menos lubrifica !

T+ Ewerton

Eric_biz
01-07-05, 14:55
eu tb uso oleo queimado do motor , fika mt bom !
ai eu aplico uns 2 dias antes deu lavar a moto ! mais eu lambuso a corrente toda com oleo do motor .. ai minha roda q eh branca fika pretinha .. mais dpois eu tavo a moto e limpo tudo !

Furious VIPER
01-07-05, 15:56
mas vcs trocam óleo em casa?? tem tutorial sobre isso? eu acho uma idéia interessante, e semana q vem vou trocar o óleo... se tiver um tutorial ou umas explicações bem trranquilas, eu troco em casa mesmo... aí já aproveito o queimado pra lubrificar...

inaldosjr
01-07-05, 17:15
é simples.... procura o parufuso(embaixo do motor é o que fica mais baixo) e tira o oleo velho e poem o novo(por onde vê o nivel).... cabo.... hehehe

Furious VIPER
02-07-05, 19:01
Hoje mesmo comprei um lubrificante em spray pra correntes... ele é da marca Loctite... e diz q é tri bom pra lubrificar correntes de trrabalho intenso e tal. falando com meu pai q trabalha há mais de 40 anos com máquinas, fiquei sabendo que a melhor lubrificação da corrente é feita com "óleo 30"... parece q nas embalagens vem dedscrito "óleo SV 10"... ou "óleo sv 30".. eu tava usando umm óleo 10... q era bem fininho, e esse q ele me passou é mais espesso um pouco, mais denso.. fica muito bom na corrente por ser grosso e não grruda tanta sujeira quanto as graxas comuns. vou continuar com ele, pq dura bastante.. e com os meus tubinhos de óleo 10... eu uso pras aberturas de janelas e coisa assim!!!hehehehehe

karlopires
02-07-05, 20:54
Na boa irmãos eu já usei de tudo graxa, spray... mas até hoje não achei nada melhor do que oléo queimado do proprio motos.

Concordo com o colega. Realmente este óleo queimado é muito bom. Se for usar, coloca pouco pq além de sujar o aro, pode juntar areia. E dar uma geral na corrente quando ver q tem óleo seco acumulado. Tipo tirar a corrente e lavar com querozene ou diesel.

Fabian
04-07-05, 16:24
Também uso a "Graxa Branca em Spray" e ela tem uma grande vantagem ... você lava a moto, coloca ele e quando sai pra desfilar com a moto não sai respingando em todo o aro. Uso sempre, pelo menos uma vez por semana quando lavo a moto.

Um abraço!

juliano125
04-07-05, 16:36
pode-se usar óleo bardhal b12, ou o próprio óleo do motor mesmo....uma boa graxa tbm fica legal, mas antes de passar é bom lavar bem a transmissão pra não ficar restos de areia junto..!

bravo18br
04-07-05, 21:12
Caras, nem sei se uso pouco, mas no meu caso, a graxa não respinga no aro...
Eu uso aqueles preparados com graxa e grafite e tal da Elfer. Diz que tem anti-ferrugem, anti-corrosão e mais um monte de anti coisas.
Só respinga quando saio na chuva.
Troquei minha relação a primeira vez não faz nem um mês, quando foi pra revisão de 21mil. A de vcs vai mais longe ou a duração tá legal?

karlopires
04-07-05, 22:22
Caras, nem sei se uso pouco, mas no meu caso, a graxa não respinga no aro...
Eu uso aqueles preparados com graxa e grafite e tal da Elfer. Diz que tem anti-ferrugem, anti-corrosão e mais um monte de anti coisas.
Só respinga quando saio na chuva.
Troquei minha relação a primeira vez não faz nem um mês, quando foi pra revisão de 21mil. A de vcs vai mais longe ou a duração tá legal?
Em relação a minha, a sua durou bastante, troquei minha primeira com 14mil, dava pra rodar mais um pouco, mas naum ia rodar tanto quanto a sua. Talves mais uns 2 ou 3mil mais.

Jr
04-07-05, 22:29
Ai galera, sempre usei óleo de motor queimado tb, minha sorte é q agora to usando rodas pretas e num da pra ver os respingos heuheueheh, ja usei um montão de óleos enlatados e tals, nunca gostei não ...qt a relação a minha sempre troco a cada 15 mil, independente se estiver boa ou não, num gosto de correr riscos com essas coisas !

Spidi RS
05-07-05, 14:27
Acho muito fino... uso graxa branca...

[]´s