PDA

Ver Versão Completa : Encontro Oficial do LTB - Lambretta Tradicional do Brasil



João Tadeu Boccoli
28-04-06, 16:04
Todo 1º domingo de cada mês na estação da Luz, Centro de São Paulo, ao lado da Pinacoteca; em conjunto com o tradicional encontro de veiculos antigos, às 09 horas.
Não deixe de ir mesmo não sendo filiado, pois será um prazer em recebe-los !

sucupira
05-05-06, 11:12
Quem tem Biz pode ir? :)

João Tadeu Boccoli
05-05-06, 12:02
Ola Sucupira

Claro que pode ir.

O ponto já é um tradicional encontro mensal de veiculos antigos, organizado pelo Sr. Mingo, com um otimo mercado de peças e afins; onde o LTB aproveita um pequeno espaço para seus encontros mensais.
Existem um espaço especifico para estacionamento de motocicletas !

Muito obrigado pelo contato ...

web100
08-05-06, 10:59
Eu fui mas me arrependi!

SP não dá mais para esse tipo de coisa, não tem onde parar... Na Tiradentes, além de ser proibido, tem guardador (também conhecido como: flanelinha, ***, oportunista, etc). Em frente a Pinacoteca, embora o estacionamento seja regulamentado, a PM (que não tem mais o que fazer) não deixou parar alegando alguma asneira como de costume. Na Outra ponta do evento, tem guardador "oficial" por R$ 3,00... Sem chance.

João Tadeu Boccoli
08-05-06, 13:27
Fala WEB100

Não tiro de forma alguma a sua razão.
Chegamos a um ponto que realmente acabamos refens de nos mesmos ...
Essa mentalidade generalizada de se gerar uma dificuldade para se vender uma facilidade parece estar arraigada em varios segmentos mentais de nossa frágil sociedade.
Particularmente, e se tirando esse eterno problema, e ainda em particular, o encontro de ontem foi extremamente significante pelo numero de Vespas e Lambrettas lá expostos.
Alem disso fomos brindados com a estreia de uma rarissima Lambretta com side-car do nosso colega José Paulo.
Fora isso, muitos amigos, muitas histórias, muitas peças e muitos carros lá presentes.
Finalizando, e só para esclarer, eu mesmo estaciono no começo da Rua Oriente, e passo a trava !
Esperamos tambem que voce reconcidere e esteja no proximo encontro do dia 04 de Junho.

Um abraço, e uma boa semana ...

web100
11-05-06, 12:34
João,

Tranquilo. Eu já até esqueci o ocorrido e com certeza no próximo eu vou. Agora já estou preparado e não terei nenhuma surpresa.