PDA

Ver Versão Completa : Resultados do Mar & Motos!!!



Furious VIPER
01-05-06, 18:50
Como combinado, Mariachi e Eu nos encontramos no posto de sempre pra começar a viagem. Fomos até a praia andando forte.. tava booooa a ida (comparando com a volta, q a ***** do vento atrapalhou tudo). Xegamos na praia depois dumas 3 horas (sendo q ficamos esperando o FURÃO do Coltz mais de uma hora no lugar combinado. Paciência.
Lá na praia fomos Mariachi, Henrique, Irmão do Henrique, Jordano e Eu almoçar.. uma a la minuta caríssima... 12 pila... PUTAQUEPARIU.. o Jordano ainda axou barato!!hahaha Depois fomos pro centrão onde ficamos até a madrugada, só curtindo as motocas..
Tinha de tudo... desde Biz C100.. a Hayabusa.. mas todas as motos eram em grande quantidade, várias CBR600RR e CBR1000RR.. R1, ZX10R, SRAD tinha a dar com pau...
Durante a noite demos umas bandinhas pelo centro de moto, a pé, o importante era ver o movimento... depois ficamos trovando junto das motos só vendo uns abobados passar pela avenida cortando giro nas motocas, algumas de dar gosto.. as 4 cilindros.. outras nem tanto.. as titans.
O Mais bala da noite foi um Tiozinho, dono duma R1 q dava uns tiro afú com a moto dele.... do nada a gente ouvia akeles "nananananana pá, pá, pá.. nanananananana, pá, pá".. era o tio loco dando tiro...
a cena do feriado se repetiu umas 3 vezes.. um maluco passa numa Hornet preta com 2 minas com ele. uma na garupa, normal. e outra no tanque virada de frente pra ele, com as pernas abertas.. deeeeusulivre.
No domingo o movimento já estava mais fraco... os Jordano e o Henrique ficaram "botando água no meu café"... só pq eu xeguei de fora da cidade e ia ficar com uma mina confirmada deles.. mas não dá nada... da próxima eu serei mais rápido. Como se não bastasse perder uma guria... ainda voltando pra capão.. levei um laço do Gudex... mas tb.. foi digno de uma Titan 150 X Ybr 125... normal.. mas perder nunca é bom.. mesmo entrando nas curvas afú, só na luz alta pq não existe iluminação pública alguma, a estrada é deserta.
Voltando pra casa Mariachi e Eu fomos obrigado a vir a 100km/h no máximo pq a droga do vento não deixava eu passar disso (eu q tenho moto mais fraca dito o ritmo).. friozão do *******... mas valeu a pena!
Obrigado à todos os presentes no evento, a companhia tava mto bala, o evento tb... valeu mto a pena mesmo... nos próximos, vamo q vamo dnovo!!
Agora segue uma série de fotos tiradas pelo Mariachi... detalhe pra foto q eu tô agarradinho na gata q o Henrique me fez o favor de tirar de mim.. e levou ela pro namorado dela... tsc, tsc, tsc...

henrique
01-05-06, 20:07
hahaah o cara fico apaixonado... mas eu nao tenho culpa de nada foi ela q saiu eu nao levei ninguem hehehe e ainda bem q o cara nao passou por lá né?? ia ser meio dificil de explicar aquela cena ali hehehehehe

carneru
01-05-06, 20:34
dae gurizada blz, é num sei se foi pq eu soh fui poco nesse Mar&Motos d tramanda mar num tava daqueles mesmo

gudex
01-05-06, 20:55
Ô Furious, kd as foto mw?!
Tem q se o manco do Mariachi neh!!
Pessoal, hj (2ª) vcs tinham q ver a cena, a moto do Mariachi dançando funk na estrada do mar, era pra lá e pra cá, rebolava a traseira o tempo todo!
haushuashuashuashuashuashaushuas
Brincadeira Mariachi, como vc mesmo falo, tenho q me folgar em alguém!!
Bom, eu num ia fala, mas já q u Furious falo, o laço foi feio, ele num conseguiu passa d 115km/h (palavras do próprio Furious), já a minha bateu 135km/h (no painel mentiroso como ele diz), agora vcs imaginem a diferença q isso vai dar, da Atlântida Sul até Capão, mas o pior é q o Mariachi de Strada chegou só 30 min. depois de nós em Capão, tudo bem, ele tava levando o meu carona pra mim poder dar o laço no Furious, mas era uma 200cc né, o piloto FACÃO hein?!!
haushuashuashuashuashuashaushuas
(Detalhe, resolvi tira onda nas custa do Mariachi)
Mas no mais tá tudo tri,
Cheguei domingo um pouco antes do previsto de Caxias do Sul, ainda bem, assim pude aproveitar bastante o domingo, pq segunda, q robada, o troço tava vazio vazio.

Mas era isso entaum!!!
Quero ver essas fotos rapidão aí, pena q a mais tri apagaram, a que o Furious e o Mariachi estão deitados um do ladinho do outro, bem romântica a foto!!!!
haushuashuashuashuashuashaushuas

Flw Galera!!!
[]'s
Gud3x

mariachirs
01-05-06, 20:55
galera desculpem mas terei q começar a sessão fotos
:D

gudex
01-05-06, 20:57
Esqueci de fazer uma pergunta, kd a foto q tu disse q ia por no teu avatar Furious????

Onde foi parar????

Furious VIPER
01-05-06, 21:26
Esqueci de fazer uma pergunta, kd a foto q tu disse q ia por no teu avatar Furious????

Onde foi parar????
Tá aí ó!!
Qro ver só os comentários do Jordano sobre a Tati... o cara foi até em casa pegar outro capacete pra guria e ela senta na minha moto comigo!!

Pô Jordano, desculpa velhinho, mas eu entendo ela, sou irresistíve mesmo!!
Outra coisa.. já aprendeu a diferença entre o isqueiro e a bunda??

mariachirs
01-05-06, 21:28
Atenão Não existe nenhuma montagem aqui... vamos la sessão fotos parte um :D

mariachirs
01-05-06, 21:32
aguardem pessoal breve novo topico... mar e motos fotos segunda parte e a tao esperada garota q todo mundo queria pegar... mas só o furius q abraçou ehhehehehe

gudex
01-05-06, 21:50
aguardem pessoal breve novo topico... mar e motos fotos segunda parte e a tao esperada garota q todo mundo queria pegar... mas só o furius q abraçou ehhehehehe
E só abraçou mesmo!!! Furious Padero e Mariachi Facão, q dupla hein?!!!!!

huashuashuashuas

mariachirs
01-05-06, 21:58
sai dai gudex... eu não tenho um painel boilex... ;) ehehehhe

henrique
01-05-06, 22:23
nao vou comentar sobre o caso das mulheres... hauhauhauhauh só sei q no sabado escapou mas domingo foi ponto marcado hahahaah

gudex
01-05-06, 22:31
Strada do Mariachi
Primeira moto funkeira do Brasil
Rebolava a traseira q nem doida!!

Ramiro
01-05-06, 22:37
Pena que eu perdi essa... deu saudade da praia... saudade da praia neh.. naum de vcs.. huahuauhhua..
Abraço galera..

Pitbull
01-05-06, 23:06
Com certeza devia ta muito massa.
Talvez c tivesse de moto teria ido.
ABrss!!! Show as fotos!

_Mauricio_
01-05-06, 23:06
Esse encontro parece ter bombado mesmo....
Galera do PN marcando presença!!! Gostei dakela idéia de uma na garupa e outra no tanque!!! ehehhe :G :G
Domingo passa um programa de moto aki em SC, kero ver se semana q vem vai passar esse encontro ai, eles tavam anunciando....

Coltz
02-05-06, 09:22
bah foi mal ae acabei chegando antes e não avisei deculpa qualquer coisa ae galera :#

o encontro foi legal mas um cara aqui da minha cidade e um amigo dele se deram mal

roubaram as motos deles, uma srad 1000 (o cara da minha cidade) e uma kawasaki zx10r (1000 tb, o cara era de antônio prado)

sábado de noite tava feio o negócio, tinha muita chinelagem no encontro e deu no que deu....assim que um deles chegou em casa lá pelas 4 da manhã (o outro já tava dormindo) dois vagabundos armados renderam e amarraram os caras e levaram as motos....o cara da kawa na delegacia chorava que nem uma criança....lamentável....

mas apesar dos pesares o encontro foi bem legal, o tempo ajudou e bastante gente compareceu no encontro, tinha bastante motos no sábado de tarde, tinha algumas motos diferentes e até uma buell eu vi, uma ulysses muito bonita a motinho

Machado
02-05-06, 11:57
po galera muito show,.. pena que não pude ir..
vlw.