Ver Versão Completa : Depois da cg com motor de strada
alexandrecatani
02-05-06, 09:42
num vo nem comenta
http://i36.photobucket.com/albums/e36/bokaun/titantwister.jpg
FaBrIcIo A.
02-05-06, 09:47
NUSSA ! Paguei pau !
..deve ser um tesao !!
..e ela nao é para Welling nao, depenadinha...o cara anda com placa e tudo, pra roletar como original...
q loca !
AcidGaucho
02-05-06, 10:11
nussa!!! do capeta ]:)
c guenta ela catani?
aiueauiehaiuehioauehoiuea
alexandrecatani
02-05-06, 10:13
nem
reparem os freios a tambor.. o cara num pode acelera esse trem com forca nao...
Gui motoqueiro
02-05-06, 10:22
Desculpe a minha ignorancia, mas que motor é esse ? hehehe :D
AcidGaucho
02-05-06, 10:22
vai sabe se não tem akeles paraquedas :P
AcidGaucho
02-05-06, 10:26
de Pepsi....Pepsi Twister ]:)
prefiro as ml daqui heheheheh afinal pergunta pro gaucho twister nem graça dava
de Pepsi....Pepsi Twister ]:)
eu acho q é de tornado :e :e :e
alexandrecatani
02-05-06, 12:41
o legal é q me disseram q essa moto tava em barretos... e eu nem vi esse "monstro" la
Estranho né!!! O escape sai ao contrario ou sera uma montagem esta motoca!!!
danilo-japa
02-05-06, 14:15
nossa.. o cara troca o motor... mas eskece dos freios.. pudia ter feito um up nos freios tbm neh! hahaha
moto? aonde? eu vi uma ferrari ali atrás ]:)
FaBrIcIo A.
02-05-06, 15:32
..pode cre, uma ferrari mesmo !! :0_0:
..soh cositas " interessantes "... B)
Outro fato interessante se a parte de baixo e da titan, porque o suporte é adptado. Agora é que tá parecendo montagem isso mesmo!!!!
alexandrecatani
03-05-06, 09:17
é um motor inteiro da twister
e num parece ser montagem nao..
FaBrIcIo A.
03-05-06, 09:42
..o motor ta completinho!
..é da tornado ou twister ( 250 cc )....o cara com certeza deve ter feito algumas adaptações, mas é possivel !!!
eu acho q é uma twister com carenagem d titan...
zueraa
os caras são foda... não tem o q inventar mesmo
massa!!!
]:)
Esse ae eh um motor de tornado!!!! :0_0: :0_0: :0_0: Conheço bem hauhuahua, meu jesuis como esse coisinha deve andar! ]:)
eu acho que eh uma tornado com carenagem de cg
zuera
deve se bem nervozinha
Cabra de Brasília
06-05-06, 17:18
O que eu mais gostei foi do potente sistema de freios.......quanto a Ferrari.....eu já tive a oportunidade de ver Ferrari 360,Maseratti e Porsche Boxster acelerando....posso afirmar para vocês que a Ferrari faz um belo ronco de um V8.....mas o Porsche Boxster a acústica que a Porsche desenvolveu para ele é simplismente de arrepiar de emoção......igualzinho um avião na hora da decolagem.....mas idêntico mesmo......
sempre ouvi dizer q num cabia, mas agora eu vi q cabe sim
deve anda dimais ]:)
Alan_Ricardo
13-05-06, 09:19
Aí gente, montagem/preparação, é desse jeito que se faz!
Ficar colocando um monte de carenagem horrorosa numa moto de 125cc, e dizer que ficou linda, é pura babaquice.
O cara simplesmente trocou o motor e pintou os aros, da cor que eu gosto ainda. E nada de frescuragem de deixar a moto igual uma árvore de natal. Até porque, quem não sabe que esta moto não é uma Titan? Mesmo com motor trocado continua sendo uma Titan.
moto? aonde? eu vi uma ferrari ali atrás ]:)
to junto coltz,... nem dei bola pra cgzinha,,, heuheueheu
Espero que ninguem tenha morrido nem perdido sua moto para que esta moto fosse montada.
alexandrecatani
16-05-06, 14:39
ali deve ser com nota jecastro. o trem ta emplacado. deve ta legalizado
a nao ser q seja nota fria
O cara pode ter emplacado quando ela era original. Ela não passaria na vistoria sem o para lama e farol.
mas ta certo sim
o escape de twister sai pelo outro lado do quadro
brakerpepi
16-05-06, 23:56
interessante, a unica q conseguiram fazer por aki teve de ficar um pouco de lado no quadro, mais pra direita q pra esquerda , pra bater o lugar da corrente, estéticamente de frente fico horrivel, torta, mais deve andar bem :!:
rafa_guara
20-05-06, 13:56
po cara ñ é por nada mas cade a continuação do suporte do motor na parte dianteira do quadro que prende o motor e outra aquela curva do escape por baixo da balança ainda em curva ....e o escape preso aparentemente certinho :stop:
sei la muito estranho :G so vendo de perto pra dizer
Nusssaa, imagina o quanto anda isso ai.
Q fike bem longe aki da minha cidade.
HUEhuahueau!!!!!!!!
Fernando_Loco
28-05-06, 09:08
nossa.. o cara troca o motor... mas eskece dos freios.. pudia ter feito um up nos freios tbm neh! hahaha
Freio ?!??!?!? pra q freio ?!?! hahuhuauahahuau
O cara anda com um paraquedas nas costas e amarrado na quadro, NEM DÁ NADA! :lol: :Q :stop:
eahahhahaeea bira num fica longe nao haehaheahea e soh eu falar que les vem correr aki eahehae
essa moto e do mundo da moto ali na mathias velho(bairro da minha cidade) os cara vivem inventandu eahehaea
um dos cara deles ali e da ekipe da moto show ehaehaae a titan do cara tem um coyote reduzido eahehae ele cortou e resoldou a parada ficou um mini rs1 eahehhea!
Putz! Cada dia me surpreendo mais com essas adaptações!
Falow!!
Andar anda a mesma coisa q uma TW!
Mas q alguem ficou sem uma TW ou uma Toni ah isso ficou!!! :-x :-x
O cara pode ter arrumado esse motor num desmanche, não??
Jogador de poeira
07-06-06, 03:22
muito doida,realmente deve andar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!
maravilhoso maravilhoso !!!
E da onde você acha que vem as peças dos desmanche? Quanta inocência! O:-)
AcidGaucho
12-06-06, 14:26
E da onde você acha que vem as peças dos desmanche? Quanta inocência! O:-)
ah jecastro fala serio cara
tu acha que a honda não vende motor 0km com nota?
pqp...to de cara com isso ja
Motor zero com certeza, mas o cara falou desmanche, mas duvido que seja o caso, um motor zero completo é vendido quase que pelo preço da moto, o cara tem que ter muitas verdinhas para jogar fora para fazer isto apenas para por numa Titan.
alexandrecatani
12-06-06, 15:06
nunca q esse motor ai é zero
com certeza o cara compro uma moto de leilao.. robada num é porq tem a numeracao e tals.. reparem nos punhos de controle ali.. carburador, cdi e fiacao toda deve ser de twister
brakerpepi
12-06-06, 15:23
meu motor foi comprado na honda e nem por isso to rasgando dinheiro, saiu quase o mesmo preço comprar as peças na concessionária do q se fosse comprar motor de leilão com nota (R$ 1200,00) agora nao podemos generalizar; pensem bem
NEM TODO BRASILEIRO É BANDIDO!!!!
meu motor foi comprado na honda e nem por isso to rasgando dinheiro, saiu quase o mesmo preço comprar as peças na concessionária do q se fosse comprar motor de leilão com nota (R$ 1200,00) agora nao podemos generalizar; pensem bem
NEM TODO BRASILEIRO É BANDIDO!!!!
:OK: :OK:
Não concordo com o que foi dito que o motor original vendido na autorizada custe o preço da moto, isto é invenção do pessoal que tem revenda de peças usadas ou mecânicos mal informados.
Eu mesmo antes de mecher no motor original da minha moto havia pesquizado o preço de alguns motores, e o da strada se encontrava bem barato pois como é uma moto fora de linha o valor de suas peças cairam muito, inclusive se quizer comprar rodas ainda tem de monte um conhecido compro um jogo pagou 350 reais... nova...
O motor vi na faixa de 1300 a 1600 na época (com nota, zero e na caixa), e faz um tempo já, coisa de 1 ano...
Hahahahahahahah! Motor por 1300??????
Vc sabe qto custa um vira de TW?
Uma corrente de comando?
Um pistão com anéis?
Um extator?
E outra: A honda não vende motor completo! Pq?
Por causa da numeração! Pra vc trocar uma carcaça d um motor do lado q tem o numero vc precisa de um laudo pra provar q vc está trocando essa peça por quebra! A Honda só vende com o numero original!
Então essa história de motor de leilão e essas coisas é história pra boi dormir! :-* :-* :-* :-*
a numeração do motor é diferente para cada motor
troquei omotor do meu gol e comprei novo na Wolks e a unica coisa que fiz foi fazer vistoria pra trocar o número nos docs
Então dêem uma olhadinha aqui!!
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=113
Aqui tem uma esplanação completa do assunto!! Com citações sobre a numeração de chassi, como proceder a baixa do veículo e etc!! Espero q sirva pra alguma coisa!!! :) :) :) :)
nada de novo naquele tópico
foi que eu fiz, lá não diz que não pode vender motor nem que não pode trocar por outro no lugar do mesmo
é só fazer tudo certo
o meu eu entreguei na concessionária eles me forneceram nota com o número do motor novo, fizeram uma nota de entranda constando o número do motor velho, levei tudo no detran, fizeram vistorias e trocarm o numero no doc e liberaram pa andar
eu fiz isso não estou falando no achometro :-*
um motor de twister novo é no maximo 4 mil reais com cambio carburador ignicao e etc...
agora :#
só falar em motor de tw na cg " ela deve andar muito "
agora quando vão falar se tw anda....anda nada ahuahauhahuahuah
vcs são foda
:drool:
alexandrecatani
14-06-06, 07:29
pppocos, um motor dakele numa moto sem peso nenhum, logico q faz a moto anda bem
4000 um motor na honda??? ahuhuau tem twister de leilao mais barata q isso
alexandrecatani
14-06-06, 07:30
alias, por 4000 eu sei duma cb500 com docs atrasado
será q alguém tem mais fotos?
Qria ver essa moto de frente...
Não sei não, mas acho que o motor fica
"mais pra lá do que pra cá"... rs*
Nao apareceu a foto da moto.....?????/
http://i36.photobucket.com/albums/e36/bokaun/titantwister.jpg
Furious VIPER
22-11-06, 17:32
De onde é essa moto?? Tem uma loja aki em Canoas-RS com esse nome "Mundo da Moto"!!! Se bem q deve ter lojas com esse nome em várias cidades!!hehe
Hahahahahahahah! Motor por 1300??????
Vc sabe qto custa um vira de TW?
Uma corrente de comando?
Um pistão com anéis?
Um extator?
E outra: A honda não vende motor completo! Pq?
Por causa da numeração! Pra vc trocar uma carcaça d um motor do lado q tem o numero vc precisa de um laudo pra provar q vc está trocando essa peça por quebra! A Honda só vende com o numero original!
Então essa história de motor de leilão e essas coisas é história pra boi dormir! :-* :-* :-* :-*
Comando de Twister na concessionária: 620 reais, cada um hahahahahaha
Fui ver pra um amigo meu...
os cara sempre duvida huahua, entaum f.... huahua
Lembra da moto que eu falei do motor legalizadinho de strada???
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/img_2871.jpg
Legalizada no detram, e no documento numero do motor e descrito que o motor foi alterado
só vao acredita c vc escanear os docs uhauahuahauah
NOssa essa titan q o cyber postou esta perfeita
linda demais
Japaparadoxx
04-01-07, 13:04
Nussa!!
Kero fase isso na minha tbmm!!! :D
Duro eh falta de grana |:( |:( |:( |:(
vinacowboy
04-01-07, 13:35
adorei essas motos, aaaaahhhhh se eu pudesse !!!!
pena q ela num deve de aguentar a velocidade final desse motor!!!!
olha o start stop e o farol alto ( como que chama essas peças ae?)
pena q ela num deve de aguentar a velocidade final desse motor!!!!
mais guenta heim!
mais guenta heim!
será????
ela deve de perder estabilidade cara, concerteza num aguenta!!!!!!!!!
martin piloto de fuga
24-01-07, 19:38
Estranho né!!! O escape sai ao contrario ou sera uma montagem esta motoca!!!
:-/ :-/\
cara o escape da twister e do lado contrario mesmo!
cara que 125
os cara sempre duvida huahua, entaum f.... huahua
Lembra da moto que eu falei do motor legalizadinho de strada???
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/img_2871.jpg
Legalizada no detram, e no documento numero do motor e descrito que o motor foi alterado
li
que 125 linda cara...
será????
ela deve de perder estabilidade cara, concerteza num aguenta!!!!!!!!!
passe a procurar saber mais e aifrmar menos sem ter conhecimento
OHCS = MOTOR STRADA / ML
aqui preparados com aro 17 de biz aluminio! a negada aqui chega a deita pra tira racha (+-160kms/h - num vo falar em mais senaum niguem acredita mesmo)
Seu_madruga
30-01-07, 17:39
Aí gente, montagem/preparação, é desse jeito que se faz!
Ficar colocando um monte de carenagem horrorosa numa moto de 125cc, e dizer que ficou linda, é pura babaquice.
O cara simplesmente trocou o motor e pintou os aros, da cor que eu gosto ainda. E nada de frescuragem de deixar a moto igual uma árvore de natal. Até porque, quem não sabe que esta moto não é uma Titan? Mesmo com motor trocado continua sendo uma Titan.
Sim, todos sabemos que é uma Titan, onde vc quer chegar?
O fato é, ficou animal independente do cara ter feito 2 ou 3 modificações, o que conta é que o cara teve bom gosto. Da uma olhada mas motos daqui que se trocam de tudo na moto e ela fica porca.
Essa titan ta show de bola, depenada na frente, motorzão e escape, show de bola mesmo!!!
lucianocamargo84
15-11-11, 19:59
Essa cg era minha, aqui de curitiba/pr, placa akr-2532 estou montando outra agora to com umas 98 verde se possivel vou portar mais fotos.
WAGNER5219
16-11-11, 07:26
nussa!!! do capeta ]:)
c guenta ela catani?
aiueauiehaiuehioauehoiuea
e verdade kkkkkkkkkk