PDA

Ver Versão Completa : Mini pisca diant. titan 2000



Spn
30-06-05, 19:46
Ae.. alguem pode me postar uma foto pra mim ver...
vi na moto do japaloko e mais uma, mas depois nao achei de novo...

eh esse msm q tenho q comprar?? Mini pisca diant. titan 2000.. eh todos iguais??? pra variar eu quero um igual o do japa hehe.. pavora...

se puder postarem algum site q tenha foto pra mim ve agradeco hehe


E otra.. o q vc fez no suporte original dos piscas dianteiro japaloko?? ficou akeles 2 furinhos neh?! vc deixou normal , fez o q??

Flow...

JaPaLoKo
30-06-05, 20:28
é esse memo, mini pisca Titan 2000...o dianteiro e traseiro sao iguais.
no meu suporte ficou aqueles furinhos pois o lugar do pisca original era ali e eu passei pra baixo..
flw

alexandrecatani
01-07-05, 07:33
vixi kara nas ruas ai é o q mais tem...

Carlos
01-07-05, 08:38
Ae.. alguem pode me postar uma foto pra mim ver...
vi na moto do japaloko e mais uma, mas depois nao achei de novo...

eh esse msm q tenho q comprar?? Mini pisca diant. titan 2000.. eh todos iguais??? pra variar eu quero um igual o do japa hehe.. pavora...

se puder postarem algum site q tenha foto pra mim ve agradeco hehe


E otra.. o q vc fez no suporte original dos piscas dianteiro japaloko?? ficou akeles 2 furinhos neh?! vc deixou normal , fez o q??

Flow...

Eu tenho na minha mas so que e o fume, eu paguei R$ 4,00 cada, tem aki pertinho na Vargas moto peças.

Titan loka
01-07-05, 09:12
tive q comprar dois, pq quebro..........ai paguei r$ 6,50 cada....

mas vale a pena fica da hora, mesmo

Aki em santos, quase todas as 150 tem mini pisca...heheh

Ewerton
01-07-05, 09:31
Ae.. alguem pode me postar uma foto pra mim ver...
vi na moto do japaloko e mais uma, mas depois nao achei de novo...

eh esse msm q tenho q comprar?? Mini pisca diant. titan 2000.. eh todos iguais??? pra variar eu quero um igual o do japa hehe.. pavora...

se puder postarem algum site q tenha foto pra mim ve agradeco hehe


E otra.. o q vc fez no suporte original dos piscas dianteiro japaloko?? ficou akeles 2 furinhos neh?! vc deixou normal , fez o q??

Flow...

Cara o dianteiro e traseiro é tudo igual mais na hora de compra presta muita atençao na qualidade um amigo compro um pago R$ 6 reais ele é muito proximo do original eu comprei uma por R$ 5 reais que é muito vagabundo entao fica ai a dica eheh é errando que se aprende né ve se nao faz que nem eu !!

T+ Ewerton

Cyber
01-07-05, 10:02
Esses pisquinha ae são baratinho e bem loko, vê ae...

http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/6.jpg
Na frente com suporte de cg 99

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Cg%20Blue%20Comet/bcimg11.jpg
Olha perto dos amortecedores!

wqmartins
01-07-05, 13:02
quase naum se incherga !! mas ficou 10......

Spn
01-07-05, 16:09
huahua achu q alguns nao intenderam... eu tava falando do suporte, do suporte dos piscas, o suporte da titan 2000, ou 99 como queira.... nao dos mini-piscas.... os mini piscas eu tbm tenho.. o mini original, igual o das fotos acima, lente branca tbm...

eu tava falando do suporte.. mas ta valendo tbm.. hehe


e otra, cyber... os piscas traseiros da sua moto.. vc usou o msm suporte da titan 99/2000 igual ao da frente da moto do japaloko ???
vc adptou o suporte ali pros piscas ficarem dakele jeito?? perto dos amortecedores


Valew...

Spn
09-07-05, 21:50
na moto do cyber os piscas trazeiros tbm sao com suporte da titan 99 ou entendi errado??

JaPaLoKo
10-07-05, 13:05
na moto do cyber os piscas trazeiros tbm sao com suporte da titan 99 ou entendi errado??

entendeu super errado pois aquele traseiro do cyber é so fazer uma chapinha e parafusar no lugar dos ganchinhos..

Cyber
10-07-05, 13:59
e otra, cyber... os piscas traseiros da sua moto.. vc usou o msm suporte da titan 99/2000 igual ao da frente da moto do japaloko ???
vc adptou o suporte ali pros piscas ficarem dakele jeito?? perto dos amortecedores

É como o mano japa falow, tem que fazer com uma chapinha de alumínio, fura ela nas duas pontas e coloca uma ponta no lugar dos ganchinhos originais que vem perto do amortecedor, e na outra ponta vc coloca o pisca...

Spn
10-07-05, 18:05
a blz... assim eu to ligado como q faz.. com chapinhas...

eh q eu tinha entendido errado msm, achei q vc tbm tinha usado o suporte da titan99 e keria aprender como vc tinha feito...