PDA

Ver Versão Completa : EGOSUL - Suzuki - Rio de janeiro



Guigo
08-05-06, 13:45
Vou inaugurar este espaço relatando a má experiência que tive na Concessionária EGOMOTOS ZONA SUL (EGOSUL) da Suzuki, aqui no Rio de Janeiro...
Estava tentando marcar há semanas a revisão de 12.000 km da minha Intruder 125 e sempre o pessoal desta oficina me dizia que a agenda estava cheia...
Pois bem...consegui finalmente agendar a revisão da moto, acrescentando a troca da relação e da caixa de direção da mesma...deixei a moto numa segunda-feira pela manhã e o responsável pela oficina me disse que até quarta-feira deveria estar pronto...ainda disse a ele que queria o serviço bem feito e com calma, então que só voltaria para buscar a moto na sexta-feira...
OBS.: A revisão geral inclui limpeza do carburador, pois pedi a ele esse cuidado porque a moto estava falhando demais em baixa e suspeitava do carburador...
Na sexta-feira ligo para avisar que vou apanhar a moto e qual não foi minha surpresa ao descobrir que não haviam acabado o serviço ainda e que só me entregariam a moto no dia seguinte...
Voltei no sábado e a moto já estava pronta, mas não trocaram a caixa de direção pois disseram que não tinham a peça disponível (isso porque tiveram 1 semana para providenciá-la) e ao andar com a moto pude perceber que também não limparam o carburador, pois as falhas em baixa continuam e também não reapertaram os parafusos como consta do manual de revisões, porque a manete de embreagem que estava frouxa, assim permaneceu...
O que me deixou mais puto, foi que pude perceber que os mecânicos trabalhavam ferozmente na oficina, mas apenas em cima das motos de maior cilindrada, tipo GS, GFX, Hayabusa e outras, enquanto as Intruders, as YES e as Burgmans ficavam encostadas no lado, como que aguardando uma brecha para serem consertadas...
Não voltei para reclamar porque senão teria que ficar mais tempo sem a moto e preciso dela para reclamar, mas a partir de agora só vou fazer os serviços menores nesta concessionária, onde eu fique presente durante a execução para garantir que tudo que foi combinado seja cumprido...
Abs...

cacamba
07-08-06, 13:52
Mas vc devia ter voltado lá e quebrado o pau.

sot010174
02-09-06, 11:15
Ola!!

Olha, pode ter sido uma fatalidade, pois deixei a minha moto ontem(sexta) para fazer a revisao dos 1000, pedi para regularem as valvulas e a lenta. Perguntei se podia pegar hoje (sabado) ao meio dia. Me disseram que sim, e entao para efeito de teste cheguei as 10h. Para a minha surpresa, a motoca já estava pronta...

Outra coisa que eu verifiquei foi o lance dos mecanicos estarem trabalhando em motos grandes. Quando cheguei la tinha uma burgman 125, uma intruder 250, uma yes e uma GS500. De novo, pode ter sido sorte.

por enquanto, recomendo a EGO SUL.

AB

Linkadaum
02-10-06, 19:44
Acho que a melhor forma de conseguir um reparo bem feito é a reclamação feita direto na concessionária, pois se não o fizer como é que vão conseguir colocar as coisas no eixo? Vão achar q td está a mil maravilhas :OK:

AMBN
10-12-06, 16:09
Olha, os caras vao trocar o meu capacete que deu bolha... Sempre fui bem tratado nessa concessionária, até agora n tive problemas. Mas tem um coisa: sempre que deixo a moto lá, fico ligando pra torrar o saco, perguntando se vao me entregar a moto no dia seguinte e tal...

Daqui a pouco farei a revisao dos 3k na minha YES, vamos ver se manterão a mesma qualidade na prestacao dos serviços.

Ivan RJ
17-12-06, 17:16
Guigo espero que tenha resolvido o problema, mas vc tem que concordar que deveria ter reclamado, é a única forma da direção da autorizada tomar conhecimento do descontentamento dos clientes.A minha vai para a revisão ainda este mes ou início de janeiro, faço a revisão na EGO Tijuca não tenho do que reclamar, mas se tivesse iria direto ao Sr. Vechina, Diretor Geral do Grupo EGO. Pode ser que o pessoal da EGO tenham lido este tópico, mas na dúvida eu reclamaria. Um grande abraço a todos os irmãos.